CONTADOR DE VISITAS 15/06/2011 M.I. 42=9912-6099

contador de acesso
Contador de visitas

IMPERVOX

REVISTA ON LINE 3 FONE=WATTSSAPP

42-4101-2937


Email:vista-bela@hotmail.com

pra informaçoes .


terça-feira, 3 de julho de 2012

http://ciganaseciganosnaumbanda.blogspot.com.br/2008/12/oferendas-oraes-e-simpatias-ciganas.html

ORAÇOES PODEROSAS

ORAÇOES DIVERSAS PRATUDO


SORTE


Relaciona-se a sorte com o sucesso material. Ganhar é sinônimo de sorte para muitos, desde que se ganhe algo realmente importante ou valioso, pois ganhar porcarias é encarado mais como azar do que como sorte.
Ganhar também deixa as pessoas muito felizes, de maneira que, ao se imaginar o que a sorte total pode fazer na vida de alguém, é fácil concluir que isso traria muita felicidade.
O azar, pelo contrário, vem com tudo que é negativo, principalmente a infelicidade, a insatisfação e a insegurança. Afeta não apenas o lado material como também o lado espiritual, a saúde, as amizades, o trabalho, o amor e tudo o mais.
Se ter sorte é ser feliz, pois a sorte proporciona tudo de bom na vida de uma pessoa, é preciso voltar atrás e lembrar que ganhar coisas apenas não é sorte e que um grande prêmio de loteria pode ser um azar tremendo, se vier acompanhado de gente interesseira, de doenças, de brigas, de disputas e de outros transtornos.
Ter sorte é ver materializar os desejos, realizar um sonho, ter uma necessidade satisfeita e tudo isso é muito bom e faz bem para as pessoas. Ninguém duvida disso, desde que a saúde, o amor e as outras áreas da vida estejam satisfeitas. Viver assim, é viver feliz. E essa é a verdadeira sorte.

PARA GANHAR DINHEIRO EM SORTEIOS
São muitas as simpatias místicas para se ter sorte nesses eventos. Esta é, sem dúvida, uma das mais fortes.
Quando for comprar a cartela ou bilhete, leve exatamente a quantia certa que vai precisar no bolso direito, sendo que deverá estar guardado num envelope branco. Compre o bilhete e guarde-o no mesmo envelope.
Ao retornar para casa, coloque esse envelope dentro de um outro, amarelo ou dourado, amarrando com uma fita vermelha, em forma de cruz e pondo debaixo do seu travesseiro.
A partir desse dia e até a véspera do sorteio, sempre que for dormir, mentalize-se ganhando o prêmio e fazendo tudo que desejaria fazer, sempre mantendo o envelope debaixo do travesseiro.
Observação: Ao fazer esta simpatia, tenha em mente que, por toda parte, existem pessoas fazendo o mesmo, com a mesma esperança de ganhar. A fé e a perseverança de uma delas é que fará a diferença. Muitas ficarão decepcionadas, pois haverá apenas um ganhador. Este poderá ser você.
PARA ENTERRAR O AZAR
Quando o azar vem, ele vem em ondas, como a maré. Se ficarmos à mercê dessa maré, acabamos destroçados, por isso, logo aos primeiros sintomas desse mal, é preciso tomar uma providência imediata. Isso pode ser feito com esta simpatia.
Pegue uma moeda de qualquer valor, lave-a em água corrente, esfregando com sal grosso, e coloque-a em pé, sobre uma Bíblia, deixando-a do nascer ao pôr-do-sol ali. A cada hora, rezar um Pai Nosso e três Ave Maria.
Quando o sol se pôr, rezar as últimas orações e retirar a moeda, pondo-a dentro de um saquinho de tecido dourado. Leve-o consigo durante sete dias, depois despache-o em água corrente.
PARA COMPARTILHAR DA SORTE DE ALGUÉM
Quando conhecer uma pessoa realmente de sorte, não a inveje, mas trate de ser esperto e compartilhar da sorte dela. Isso pode ser feito através de uma simpatia muito simples e fácil, mas de grande eficácia.
Pegue uma cédula graúda e peça essa pessoa trocar para você. Das cédulas que ela lhe passar, separe uma, dobre-a apenas uma vez e guarde num compartimento separado de sua carteira.
Deixe ali por vinte e um dias, depois pode gastar a cédula normalmente.
PARA OLHO-GORDO
Quem não tem sorte quer tê-la e quem a têm quer conservá-la. Se você tem sorte, porém, é bom estar sempre preparado, pois logo surgirão os olhos-gordos para secar sua sorte ou tirá-la de você.
Isso pode acontecer a qualquer momento. De repente você está com toda sorte do mundo e, no momento seguinte, ficou com o maior azar. Não permita que isso aconteça, fazendo o seguinte:
Quando achar que anda com muita sorte, toda manhã, ao se levantar, leia em jejum o Salmo 8.
PARA TER A SORTE DE SEU SANTO
Maré de azar todo mundo passa, mas é preciso enfrentá-la com a força de sua fé e com a ajuda de seu santo padroeiro. Se não tem um, trate de adotá-lo. Compre uma imagem dele e faça, em sua casa, com todo respeito e fé, um pequeno altar. Tenha uma vela sempre pronta para ser acesa ao lado da imagem.
Se você está se sentindo azarado, resolva isso pondo uma fotografia sua de corpo inteiro no meio de um lenço branco, dobre-o e coloque-o sob a imagem de seu santo padroeiro.
Diariamente, ao se levantar, acenda a vela, reze um Pai Nosso e uma Ave Maria, depois apague a vela. Repita até queimar totalmente essa vela. Verá que muito antes disso seu azar terá ido embora. Mesmo assim, continue a simpatia até o fim.
PARA DAR SORTE PARA ALGUÉM
Quando nos sentimos com sorte e não nos deixamos levar pelo egoísmo, querendo tudo para nós, há diversas formas de você repartir sua sorte com as pessoas que o(a) cercam.
Uma das mais comuns é você pegar dez moedas do mesmo valor e pô-las no bolso esquerdo de sua roupa, mantendo-as aí até se encontrar com uma pessoa a quem queira passar um pouco de sua sorte. Quando isso acontecer, dê-lhe uma só das moedas, nunca mais do que uma.
Faça isso com quantas pessoas quiser, não se esquecendo de reservar uma parte da sorte para você. Esta deverá, na forma das moedas que sobraram, serem enterradas num jardim ou num vaso com flores.
PARA GANHAR NO JOGO DO BICHO
O repertório de simpatias para o Jogo do Bicho é infindável e a cada dia surgem novas variações. Esta é uma simpatia simples e fácil de fazer.
Sempre que tiver um palpite, anote-o num papel sem pauta, dobrando-o duas vezes e esfregando-o nas costas de um corcunda. Só depois disso fazer o jogo.
PARA ATRAIR A SORTE
O dia do aniversário de cada um é uma data mágica e simbólica ao mesmo tempo. Nesse dia, as forças cósmicas e o plano mágico se somam, derramando energias positivas sobre as pessoas e elas devem aproveitar isso ao máximo.
Assim, para você atrair sorte em sua vida para o ano todo, faça o seguinte.
No dia do seu aniversário, antes do sol nascer, pegue sete botões de rosa amarela e, usando agulha e linha virgens, transpasse-os, formando um colar. Use esse colar no pescoço, no momento em que o sol estiver nascendo. Fique voltado para o nascente.
À tarde, volte a usar o colar, no momento em que o sol de pôr, voltando-se, desta vez, para o poente. Após isso, no mesmo dia ainda, despache o colar em água corrente.
PARA PASSAR SORTE PARA ALGUÉM
Se você anda com muita sorte ultimamente, que acha da idéia de repartí-la com outras pessoas? Considere que tem mais sorte do que poderá usar e ela acabará se perdendo, se uma outra pessoa não se beneficiar dela.
Se estiver convencido disso e desejar passar um pouco de sorte para alguém, faça o seguinte:
Numa segunda-feira, após as sete horas da manhã, pegue uma moeda de qualquer valor, ponha num bolso à direita de seu corpo e deixe-a ali durante todo o dia. Após o pôr do sol, escolha a pessoa a quem deseja dar sorte e lhe dê a moeda, pedindo que ela a guarde como talismã da sorte.
Observação: Se você der a moeda para alguém e essa pessoa, por algum motivo, passá-la para frente ou perdê-la, não se preocupe. A única prejudicada será ela.
PARA ATRAIR A SORTE
Ser sortudo(a) hoje em dia é muito importante e se reflete na vida de cada um, no amor, no trabalho, na família, nas amizades, na vida social e em todos os setores.
Para atrair a sorte, se você for mulher, leve sempre consigo, em sua bolsa, uma Dama de Ouros. Se for homem, leve sempre um Valete de Ouros em sua carteira ou bolso.
PARA EXPULSAR O AZAR
Há muitos sinais da presença do azar e há pessoas que costumam identificá-los com facilidade, removendo-os de suas vidas para que a sorte prevaleça. Outras, porém, não tem a mesma habilidade. Assim, quando sentem a presença do azar, a solução a removê-lo através de uma simpatia simbólica.
O naipe de Espadas, no baralho, simboliza a presença do azar. Para expulsá-lo de sua vida, compre um baralho novo, retire todas as cartas de espada e queime-as numa pequena fogueira. Quando as cartas estiverem ardendo, jogue por cima um punhado de sal grosso. Guarde as demais cartas do baralho num local acima de sua cabeça.
PARA TER SORTE NOS NEGÓCIOS
Negócios podem oscilar ao sabor das marés de sorte e é sempre muito difícil de você conseguir manter uma estabilidade, se não estiver preparado para isso. Ficará sempre num círculo-vicioso, ganhando hoje para perder amanhã.
Quebre esse ciclo, com uma simpatia muito poderosa. Quando as coisas estiverem indo bem em seus negócios, os lucros entrando e o dinheiro se acumulando, distribua alimentos e roupas para sete crianças pobres, em sete casas diferentes, em sete pontos distintos da sua cidade. Faça a doação anonimamente.
PARA SE CERCAR DE SORTE
Ser uma ilha cercada de sorte por todos os lados é o desejo de todos. Esta é uma das simpatias mais poderosas para isso, pois atrai a sorte em todos os sentidos, seja nos negócios, nas amizades, no amor, na saúde, na família, em tudo, enfim.
É muito fácil de ser feita. Simplesmente pegue quatro penas do peito de uma galinha poedeira e coloque-as em sua carteira ou bolsa.
PARA EVITAR INVEJA DOS VIZINHOS
É muito comum este tipo de problema e são vários os que acabam chegando a um final trágico. Quando você tem um vizinho impertinente, não sai da sua casa e sempre que ele aparece alguma coisa dá errado, você pode estar sendo à próxima vítima da inveja.
Para se livrar disso de uma forma que ele não perceba, use está simpatia.
Pegue 3 dentes de alho, esmague, junte sete sementes de pepino caipira e embrulhe num papel preto. Costure-o debaixo do tapete da porta da entrada. Sempre que lavar o tapete, troque a simpatia.
A inveja sumirá de seu vizinho.
Observação: Apenas por curiosidade, observe bem os olhos de seu vizinho ou vizinha, antes de você iniciar a simpatia. Observe de novo, sete dias depois da primeira vez em que ele(a) passar pelo tapete.
PARA TIRAR QUEBRANTO
Quando seu filho está abrindo demais a boca, sonolento e até mesmo sorrindo pouco, nem precisa levá-lo ao médico. O problema é quebranto na certa.
Se preferir, pode levar a uma benzedeira para tirar isso, mas, se quiser, chame a madrinha dele e peça que ela faça a seguinte oração, traçando o sinal da cruz na testa da criança.
"Deus andou no mundo, toda doença curou. Mau-olhado e quebranto não são nada e nada pra quem te botou".
Faça a reza três sextas-feiras seguidas ou rezar três vezes na mesma sexta-feira, em intervalos de três horas.
PARA SORTE COM A CASA NOVA
É maravilhosa esta conquista da família, pois a partir desse momento passarão a ter mais alegria e conforto com certeza. Não se pode, porém, nesse momento de felicidade, esquecer-se de que com a sua sorte vem a inveja que, por sua vez, atrai o azar.
Dessa forma, comemore sua alegria, mas previna-se contra a inveja e contra o azar, fazendo o seguinte.
Pegue cópias das chaves da casa, embrulhe-as com um pedaço de couro branco, amarrando com uma fita azul, depois vá a uma igreja, molhe com água benta, depois reze um Pai Nosso e três Ave Maria, ofertando-as a São Pedro.
Na saída, esfregue o pacotinho na porta da igreja, depois leve-o para casa e guarde numa caixa de madeira ou numa gaveta. Não desmanche, enquanto morar nessa casa.
PARA TER FARTURA SEMPRE
Para viver com fartura no mundo de hoje é preciso trabalhar muito ou ter muita sorte. Você pode fazer as duas coisas, trabalhando e contando com a sorte. A primeira é por sua conta. A segunda é por conta da seguinte simpatia.
Pegue uma espiga de milho, abra um pouco até aparecer os grãos e deixe à sombra para secar. Quando os grãos secarem, debulhe e espalhe-os num terreno baldio, ofertando-os a São Sebastião. No último domingo do mês, vá à missa e agradeça a São Sebastião.
Observe o terreno baldio. Quando as sementes brotarem, fique atento para colher pelo menos uma espiga e repetir a simpatia só mais uma vez.
PARA A FAMÍLIA TER SORTE
É muito gratificante para toda uma família unida assegurar a felicidade de todos e poder incentivar e manter os filhos no estudo, para terem um futuro melhor e bons empregos.
Para isso, além do empenho de todos, é preciso também contar com a sorte. Para isso, nada como uma simpatia selecionada.
Pegue vinte e uma moedas do mesmo valor e embrulhe num papel de presente, pondo dentro de uma caixa de madeira. Acenda uma vela branca e peça para todos os familiares que passarem por ali para, sempre que tiverem, depositar uma moedinha na caixa.
Quando você tiver outras vinte e uma moedas na caixa, leve-as e deposite-as na caixa de esmolas de uma igreja.
Repita e doe as próximas moedinhas para uma creche. Continue fazendo isso, oferecendo as moedas sempre para uma instituição necessitada diferente.
O que vale nesta simpatia não é o valor doado, mas a disposição do coração de todos, a união em torno de um objetivo comum e a retribuição que isso proporciona no plano mágico.
PARA EVITAR MAU-OLHADO NO ANIMAL DA CASA
São comuns os problemas com o olho-gordo nas famílias, inclusive afetando outros moradores da casa. Talvez você não saiba, mas suas mascotes também sofrem com esse tipo de problema. Livre os animais de sua casa, afastando deles o mau-olhado, com uma simpatia simples de ser feita e muito útil.
Numa sexta-feira de manhã, dê um banho no animal com chá de folha de arruda e depois enxugue-o com um toalha branca.
PARA TER SORTE NAS COMPETIÇÕES
Aqueles que praticam esportes para competir sabem o quanto é difícil atingir boas marcas e um bom rendimento. Quando é chegada a hora de competir, é sempre muito bom poder contar com um bom preparo, uma boa forma física e, por que não, também com a sorte.
Para isso, faça o seguinte. Pegue dez pétalas de rosas brancas e coloque-as dentro do calçado que irá usar, cinco em cada um. Debaixo das palmilhas, espalhe um pouquinho de sal fino. Ano dia seguinte, assim que se levantar e ainda em jejum, despache isso em água corrente.
PARA TER SORTE COM A COMIDA
Quando se cozinha para muitas pessoas, não se pode errar. Saber cozinhar apenas pode não ser o bastante. É preciso muito capricho, dedicação, vontade e até sorte.
Se você vai ter que encarar um compromisso assim, previna-se contra qualquer contratempo com uma simpatia muito interessante que fará se sua refeição um sucesso e ainda lhe trará muita sorte.
Na noite anterior, misture um punhado de sal fino e um de sal grosso, junte com pimenta-do-reino e três folhas de louro. Coloque num saquinho de tecido natural e enfie dentro de uma abóbora vermelha. Deixe num canto da cozinha, enquanto prepara a refeição. Quando tiver preparado todos os pratos, improvise alguma coisa com essa abóbora e despache o conteúdo do saquinho em água corrente.
PARA TER SORTE NAS FÉRIAS
Quando se aproximam as férias, é hora de alegria e de levantar o astral. O primeiro passo para começar tudo bem é o planejamento para definir qual vai ser a melhor opção para agradar à todos.
De um modo geral, todos querem passar dias maravilhosos em um passeio inesquecível. Deixe, também, que a sorte tome parte nesse programa, fazendo a seguinte simpatia.
Pegue uma chave pequena e esfregue-a nas mãos por alguns minutos, depois guarde-a chave com um galhinho de arruda, dentro de uma caixa de fósforo.
Mantenha-a consigo todo o tempo, desde o início até o final das férias.
PARA TER SORTE COM PLANTAS
Está comprovado não é qualquer pessoa que tem aptidão para cuidar de plantas. Pode parecer fácil tomar os devidos cuidados, mas as plantas acabam não se desenvolvendo. Pode ser inabilidade, pode ser um caso característico também de falta de sorte.
Quando você se decidir a fazer algo de que gosta, não há nada que possa ser barreira, inclusive o azar. Se quer ver suas flores ficarem viçosas e bonitas, independente de saber ou não lidar com elas, faça a seguinte simpatia.
Mantenha sua casa enfeitada de flores e coloque dois bebedouros de beija-flores, um na frente e o outro atrás da casa. Prepare e adube a terra e, quando avistar o primeiro beija-flor, plante sua primeira muda ou saquinho de sementes. No segundo beija-flor, plante uma segunda muda e vá fazendo isso diariamente, até formar seu jardim.
PARA TER SORTE COM HERANÇAS
Sendo você de uma família próspera e com um grande número de parentes, certamente não precisará ficar desejando a morte de ninguém, mas não poderá impedir que elas morram e acabem lhe deixando parte de suas fortunas.
É um momento doloroso, mas é preciso encarar a realidade e seguir em frente, fazendo bom uso do que lhe for destinado pelo parente falecido.
A primeira providência é acender para o espírito do falecido uma vela de sete dias amarela, rodeando-a de moedas. No final dos sete dias, quando a vela terminar de queimar, faça um embrulhinho das moedas e enterre-as num canto de muro ou cerca.
PARA TER SORTE NA CAÇA
Para você caçar com maior segurança é bom ter um equipamento adequado, habilidade, licença, respeito à ecologia e um pouco de sorte para ajudar.
Há poucos locais no país onde se pode praticar a caça esportiva, por isso muitos caçadores vão para os países vizinhos, onde já existe uma infra-estrutura preparada para isso.
Se quer ter sorte na próxima caçada, pegue um pouco de sangue do primeiro animal que matar e molhe a sola dos seus sapatos. A partir daí, use somente esse par em suas caçadas.

Quando voltar para casa, esfregue as solas dos sapatos com cachaça de alambique, depois passe sal grosso. Não use esses sapatos no seu dia a dia.
FONTE A CASA DO MAGO
http://acasadomago.sites.uol.com.br/mistica/13a.htm

ORAÇAO

Oração Para Ganhar Na Loteria Por:
(A.J.S) Vou ganhar muito dinheiro na , MEGA SENA. QUINA ou qualquer outro jogo que fizer HOJE, esta semana ou qualquer outro dia, para que eu possa ficar rica com o poder de Jesus e toda corte Celestial e as forças poderosas do universo, 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 meu Desejo sera atendido. quero ganhar na MEGA SENA , QUINA ou em qualquer outro jogo que seja vou ter muita SORTE EM JOGO. VOU PUBLICA PARA VER MEU Desejo atendido... Vou ganhar muito dinheiro na QUINA, MEGA SENA, ou qualque jogo que fizer HOJE esta semana ou qualquer outro dia, para que eu possa ficar rica com o poder de Jesus e toda corte Celestial e as forças poderosas do universo, 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 meu Desejo sera atendido, querO ganhar na QUINA ou MEGA SENA ou em qualquer outro jogo que seja, vou ter muita SORTE EM JOGO. VOU PUBLICAR PARA VER MEU Desejo atendido.... Vou ganhar muito dinheiro na QUINA ou MEGA SENA ou qualquer outro jogo que fizerHOJE, esta semana ou qualquer outro dia, para que eu possa ficar rica com o poder de Jesus e toda corte Celestial e as forças poderosas do UNIVERSO, 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1, meu DESEJO será atendido, quero ganhar na QUINA ou MEGA SENA ou quAlquer outro jogo que seja vou ter muita SORTE EM JOGO. VOU PUBLICAR PARA VER MEU Desejo atendido.... Vou ganhar na QUINA ou Mega Sena ou qualquer outro jogo que fizer HOJE , esta semana ou qualquer outro dia, para que eu possa ficar rica com o pode de Jesus e toda corte Celestial e as forças poderosas do universo, 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 meu desejo sera atendido quero ganhar na QUINA ou Mega Sena ou qualquer outro jogo que seja vou ter MUITA SORTE. VOU PUBLICAR PARA VER MEU desejo atendido...
AJS11/03/2012 VOU GANHAR MUITO DINHEIRO NA QUINA, MEGA SENA OU QUALQUER OUTRO JOGO QUE FIZER ESTA SEMANA OU QUALQUER OUTRO DIA, PARA QUE EU POSSA FICAR RICA COM O PODER DE JESUS E TODA CORTE CELESTIAL E AS FORÇAS PODEROSAS DO UNIVERSO!!! 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1, MEU DESEJO SERÁ ATENDIDO!!! PUBLIQUE E VERÁS TEU DESEJO ATENDIDO!!! Oração Para Ganhar Na Loteria Por:
(A.J.S) Vou ganhar muito dinheiro na , MEGA SENA. QUINA ou qualquer outro jogo que fizer HOJE, esta semana ou qualquer outro dia, para que eu possa ficar rica com o poder de Jesus e toda corte Celestial e as forças poderosas do universo, 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 meu Desejo sera atendido. quero ganhar na MEGA SENA , QUINA ou em qualquer outro jogo que seja vou ter muita SORTE EM JOGO. VOU PUBLICA PARA VER MEU Desejo atendido... Vou ganhar muito dinheiro na QUINA, MEGA SENA, ou qualque jogo que fizer HOJE esta semana ou qualquer outro dia, para que eu possa ficar rica com o poder de Jesus e toda corte Celestial e as forças poderosas do universo, 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 meu Desejo sera atendido, querO ganhar na QUINA ou MEGA SENA ou em qualquer outro jogo que seja, vou ter muita SORTE EM JOGO. VOU PUBLICAR PARA VER MEU Desejo atendido.... Vou ganhar muito dinheiro na QUINA ou MEGA SENA ou qualquer outro jogo que fizerHOJE, esta semana ou qualquer outro dia, para que eu possa ficar rica com o poder de Jesus e toda corte Celestial e as forças poderosas do UNIVERSO, 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1, meu DESEJO será atendido, quero ganhar na QUINA ou MEGA SENA ou quAlquer outro jogo que seja vou ter muita SORTE EM JOGO. VOU PUBLICAR PARA VER MEU Desejo atendido.... Vou ganhar na QUINA ou Mega Sena ou qualquer outro jogo que fizer HOJE , esta semana ou qualquer outro dia, para que eu possa ficar rica com o pode de Jesus e toda corte Celestial e as forças poderosas do universo, 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 meu desejo sera atendido quero ganhar na QUINA ou Mega Sena ou qualquer outro jogo que seja vou ter MUITA SORTE. VOU PUBLICAR PARA VER MEU desejo atendido...
AJS 11/03/2012 VOU GANHAR MUITO DINHEIRO NA QUINA, MEGA SENA OU QUALQUER OUTRO JOGO QUE FIZER ESTA SEMANA OU QUALQUER OUTRO DIA, PARA QUE EU POSSA FICAR RICA COM O PODER DE JESUS E TODA CORTE CELESTIAL E AS FORÇAS PODEROSAS DO UNIVERSO!!! 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1, MEU DESEJO SERÁ ATENDIDO!!! PUBLIQUE E VERÁS TEU DESEJO ATENDIDO??

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Oração a São Jorge

u andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar.
São Jorge, cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor; abre os meus caminhos. ajuda-me a conseguir um bom emprego; faze com que eu seja bem quisto por todos: superiores, colegas e subordinados. que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes no meu coração , no meu lar e no meu serviço; vela por mim e pelos meus , protegendo-nos sempre , abrindo e iluminando os nossos caminhos , ajudando-nos também a transmitirmos paz, amor e harmonia a todos que nos cercam. amém.
( rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai.)
corrente pela paz e prosperidade todo 3º domingo do mês.

h! Glorioso Guerreiro São Jorge, eu te suplico confiante que serei atendido, neste momento difícil da minha vida, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, com Vossa Espada de Luta, venha cortar todo mal e principalmente ( faz o pedido ).
Com a força do teu poder de defesa, eu me coloco na proteção do teu escudo, para combater o bom combate contra todo mal ou influência negativa que estiver em meu caminho. Amém.
São Jorge Cavaleiro, guiai-me. São Jorge Guerreiro, defendei-me. São Jorge Mártir, protegei-me.
Todo devoto de São Jorge deve usar a espada sempre que rezar esta oração.

Oração a São Jorge

Oração da vela de São Jorge
Glorioso São Jorge, pelos vossos merecimentos, pelas vossas virtudes, pela grandiosa Fé em nosso Senhor Jesus Cristo, por Deus, fostes constituído, em protetor de todos que a Ti recorrem, necessitando de vossa proteção, vinde em meu auxilio e levai à presença de Deus o apelo que agora vos faço. (Fazei aqui o pedido) São Jorge, ofereço esta vela e vos peço, Protegei-me, Guardai-me e Guiai-me por todos os Meus caminhos, com felicidade, Paz e Salvamento, para que eu consiga rapidamente através de vossa proteção a graça que estou suplicando. Amém.

Oração a São Jorge
Ó Deus onipotente, Que nos protegeis Pelos méritos e as bênçãos De São Jorge. Fazei que este grande mártir, Com sua couraça, Sua espada, E seu escudo, Que representam a fé, A esperança, E a inteligência, Ilumine os nossos caminhos... Fortaleça o nosso ânimo... Nas lutas da vida. Dê firmeza à nossa vontade, Contra as tramas do maligno, Para que, Vencendo na terra, Como São Jorge venceu, Possamos triunfar no céu Convosco, E participar Das eternas alegrias. Amém.
Oração poderosa da chave de São Jorge
Com esta chave abençoada eu peço a Deus pela intercessão de São Jorge, que me conceda a graça de abrir: meu coração para o bem; meus caminhos para os bons negócios; as portas da prosperidade, da caridade e da paz para eu viver sempre feliz.
Com esta chave, em nome de Deus, eu fecho: o meu corpo contra as maldades deste mundo; contra as perseguições e espíritos malignos. Que meu anjo da guarda sempre me ilumine e me guarde. Com o poder da fé, misericórdia de Deus e a ajuda de São Jorge, Amém.
Orações do Manto de São Jorge
São Jorge, guerreiro vencedor do dragão, Rogai por nós.
São Jorge, militar valoroso, que com a vossa lança abatestes e vencestes o dragão feroz, vinde em meu auxílio, nas tentações do demônio, nos perigos, nas dificuldades, nas aflições. Cobri-me com o vosso manto, ocultando-me dos meus inimigos, dos meus perseguidores. Protegido por vosso Manto, andarei por todos os caminhos, viajarei por todos os mares, de noite e de dia, e os meus inimigos não me verão, não me ouviram, não me acompanharão. Sob a vossa proteção, não cairei, não derramarei o meu sangue, não me perderei. Assim como o Salvador esteve nove meses no seio de Nossa Senhora, assim eu estarei bem guardado e protegido, sob o vosso manto, tendo sempre São Jorge a minha frente armado de sua lança e do seu escudo. Amém.
Oração de São Jorge
Ó São Jorge, meu guerreiro, invencível na Fé em Deus, que trazeis em vosso rosto a esperança e confiança abra os meus caminhos. Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer algum mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrar. Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, a Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos. Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel cavalo meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Ajudai-me a superar todo o desanimo e alcançar a graça que tanto preciso: (fazei aqui o seu pedido) Dai-me coragem e esperança fortalecei minha e auxiliai-me nesta necessidade. Com o poder de Deus, de Jesus Cristo e do Divino Espírito Santo. Amém!
São Jorge rogai por nós!

ORAÇÃO A CIGANA DA ESTRADA

ORAÇÃO A CIGANA DA ESTRADA

Cigana da Estrada, Cigana do Amor e da Uniao, vós que pertencem ao meu antepassado, pois sei que corre dentro de mim(E.B) o sangue do teu povo, ajuda essa irmã que necessita de vós.Suplico a senhoras Cigana da Estrada, Cigana do Amor e da União, que me façam tão bela, poderosa e sedutora quanto vcs. Peço a vós que P.H se derreta aos meus pés, assim como OS HOMENS fazem a senhora. Imploro ò Cigana da Estradae Cigana do Amor e da União, que PAULO venha me procurar o mais breve possível. Que a falta que eu(E.B)estou fazendo a ele sufoque o coração dele e aflija a sua alma enquanto nao perceber que sou eu a mulher da vida dele e enquanto ele P.H nao vier me procurar que sinta falta de ar, cansaço, coração acelerado e que tudo isso só amenize quando ver a mim E.B quando vier falar comigo.ò Cigana da Estrada, Cigana da União e do Amor, atendei o meu pedido, o pedido desta irmã de povo. Que vcs assoprem dia e noite o meu nome E.B nos ouvidos de P.H ate ele nao aguentar mais e vir me procurar.Que ele volte para mim arrependido pedindo para voltar para meus braços Que meu nome E.B., a minha face, o meu sexo, nao saia da cabeçA de P.H. QUe ele não consiga se aproximar, ter qualquer relacionamento, com qualquer outras mulheres que se afastem dele , que ele P.H nao consiga transar com nenhuma mulher,So consiga fazer amor comigo E.B. Que todas outras mulheres se afastem dele AGORA,NESTE INSTANTE, QUe ele P.H sinta que me ama que P.H sinta falta de mim E.B. vontade de falar comigo que lhe doa o peito AGORA. Neste momento que ele sinta vontade de chorar por estar longe de mim e com medo de me perder e enxergará que eu sou a pessoa certa para ele .ò Cigana da estrada, Cigana do Amor e da União vós que sois tão lindas, poderosas e sedutoras, eu imploro Me ajudem a seduzir P.H qdo nos encontrarmos... Que eu E.B. esteja linda como vcs, que ele não consiga tirar os olhos de mim que se aproximem muitos homens quando ele estiver por perto e que isso o deixe com mto ciumes e irritado com esses homens.Que ele P.H se!encante, !se hipnotize com a minha beleza e me queira só pra ele ò queri!das Ciganas da Estrada e CIganas do Amor e da UNião, que mesmo que P.H estiver protegido contra essa oração, que as senhoras consigam chegar até ele , que ele P.H se sinta enfeitiçado por mim E.B. e que nem ele nem ninguém saiba que ele está sob a influência das senhoras.Minhas queridas Ciganas da Estrada e Cigana do Amor e da União, estejam comigo, com esta irmã de vcs, eu (E.B.)que sou sangue do vosso sangue e estou tão necessitada da ajuda de vós e do AMOR DE PAULO . Prometo que divulgarei o nome das senhoras a tds que precisarem de amor.,Publicarei essa oração durante 7 dias e em agradecimento acenderei uma vela vermelha a vcs. Assim seja, assim será, assim já é e jamais será desfeito AMÉM

ORAÇAO PARA ATRAIR DINHEIRO

ORAÇÃO PARA ATRAIR DINHEIRO!
Sou um imã para o ouro.
Tenho mais riquezas que as minas do rei Salomão.
O dinheiro cai como uma avalanche sobre mim.
Há muito dinheiro sendo fabricado para mim exatamente agora.
Estou recebendo o dinheiro criado pelo meu pensamento a cada dia.
Recebo cheques inesperados pelo correio.
Recebo
UMA GRANDE FORTUNA
agora em ordem divina.
OBRIGADO UNIVERSO !!!

LEIA A HISTOIA COM ATENÇAO

A história do Zé da Alegria


Havia uma fazenda onde os trabalhadores viviam tristes e isolados. Eles estendiam suas roupas surradas no varal e alimentavam seus magros cães com o pouco que sobrava das refeições. Todos que viviam ali trabalhavam na roça do Sr. João, dono de muitas terras, que exigia trabalho duro, pagando pouco.

Um dia, chegou ali um jovem agricultor em busca de trabalho. Foi admitido e recebeu, como todos, uma velha casa para morar enquanto trabalhasse ali. Vendo a casa suja e abandonada, o jovem resolveu dar-lhe vida nova. Cuidou da limpeza e, em suas horas vagas, lixou e pintou as paredes com cores alegres e brilhantes, além de plantar flores no jardim e nos vasos. A casa limpa e arrumada destacava-se das demais e chamava a atenção de todos que por ali passavam. Ele sempre trabalhava alegre e feliz na fazenda, por isso tinha o apelido de Zé Alegria. Os outros trabalhadores perguntavam: "Como você consegue trabalhar feliz e sempre cantando com o pouco dinheiro que ganhamos?"

O jovem olhou para os amigos e disse: "Bem, este trabalho hoje é tudo que eu tenho. Em vez de blasfemar e reclamar, prefiro agradecer por ele. Quando aceitei trabalhar aqui, sabia das condições. Não é justo agora reclamar. Farei com capricho e amor aquilo que aceitei fazer."

Os outros, que acreditavam ser vítimas das circunstâncias, abandonados pelo destino, o olhavam admirados e comentavam entre si: "Como ele pode pensar assim?". O entusiasmo do rapaz, em pouco tempo, chamou a atenção do fazendeiro, que passou a observá-lo a distância. Um dia, o senhor João pensou: "Alguém que cuida com tanto carinho da casa que emprestei, cuidará com o mesmo capricho da minha fazenda. Ele é o único aqui que pensa como eu. Estou velho e preciso de alguém que me ajude na administração da fazenda".

Num final de tarde, foi até a casa do rapaz e, após tomar um café fresquinho, ofereceu ao jovem o cargo de administrador da fazenda. O rapaz aceitou prontamente. Seus amigos agricultores novamente foram lhe perguntar: "O que faz algumas pessoas serem bem-sucedidas e outras não?".

A resposta do jovem veio logo:

"Em minhas andanças, meus amigos, eu aprendi muito, e o principal é que não somos vítimas do destino. Existe em nós a capacidade de realizar e dar vida nova a tudo que nos cerca. E isso depende de cada um".

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

VAMOS TRAZER DICAS DE JARDINS PRA VOCES EM PARCERIA COM A BELA VISTA JARDINAGENS

SOBRE GRAMAS.

GANHAR NA MEGA SENA

Oração Para Ganhar Na LoteriaPor: denise do almoVou ganhar muito dinheiro na LOTOMANIA , MEGA SENA ou qualquer outro jogo que fizer esta semana ou qualquer outro dia, para que eu possa ficar rica com o poder de Jesus e toda corte Celestial e as forças poderosas do universo, 10,9,8,7,6,5,4, 3,2,1 meu Desejo sera atendido. quero ganhar na LOTOMANIA ou MEGA SENA ou em qualquer outro jogo que seja vou ter muita SORTE EM JOGO. Publique e veras teu Desejo atendido... Vou ganhar muito dinheiro na DUPLA SENA , MEGA SENA, ou qualque jogo que fizer esta semana ou qualquer outro dia, para que eu possa ficar rica com o poder de Jesus e toda corte Celestial e as forças poderosas do universo, 10,9,8,7,6,5,4, 3,2,1 meu Desejo sera atendido, quer ganhar na DUPLA SENA ou MEGA SENA ou em qualquer outro jogo que seja vou ter muita SORTE EM JOGO. Publique e veras teu Desejo atendido.... Vou ganhar muito dinheiro na LOTOMANIA ou MEGA SENA ou qualquer outro jogo que fizer esta semana ou qualquer outro dia, para que eu possa ficar rica com o poder de Jesus e toda corte Celestial e as forças poderosas do UNIVERSO, 10,9,8,7,6,5,4, 3,2,1, meu DESEJO será atendido, quero ganhar na LOTOMANIA ou MEGA SENA ou qulaquer outro jogo que seja vou ter muita SORTE EM JOGO. Publique e veras teu Desejo atendido.... Vou ganhar na Dupla Sena ou Mega Sena ou qualquer outro jogo que fizer esta semana ou qualquer outro dia, para que eu possa ficar rica com o pode de Jesus e toda corte Celestial e as forças poderosas do universo, 10,9,8,7,6,5,4, 3,2,1 meu desejo sera atendido quero ganhar na Dupla Sena ou Mega Sena ou qualquer outro jogo que seja vou ter MUITA SORTE. Publique e veras teu desejo atendido... Perfil o autor:Fonte Artigos - Artigonal.com - http:// www.artigonal. com/religiao- artigos/oracao- para-ganhar-na- loteria- 810655.html

ORAÇAO CIGANA PARA FECHAR NEGOCIO ?

ORAÇÃO PARA FECHAR NEGÓCIOS Esta oração cigana é muito boa para afastar os que querem prejudicar nos negócios ou em qualquer caso que envolva dinheiro ou trabalho. Reze-a antes de sair de casa para ir fazer qualquer tipo de negócio. Deus, sei que nem só de pão o homem vive e sei que mais alto que a matéria está o espírito. Eu te peço, porém, Senhor, que me ajudes a conseguir com honestidade o pão nosso de cada dia. Não nos deixe, Senhor, cair na tentação de nos deixarmos levar pela ilusão do dinheiro, mas também não nos deixe, Senhor, passar nenhuma necessidade e nem ter nenhuma infelicidade por falta do vil metal. Ajuda-nos sempre, meu Deus, a encontrar o equilíbrio nesta Terra e a viver no entendimento entre o espírito e a matéria. Afasta, Pai, todos aqueles que estejam interessados em nos enganar, em nos roubar e de nós se aproveitar. Dá-nos força, capacidade, inteligência e oportunidade para sempre bons negócios efetuar."
Publicado em: 11 janeiro, 2008

Fonte: http://pt.shvoong.com/humanities/1744187-ora%C3%A7%C3%A3o-para-fechar-neg%C3%B3cios/#ixzz1oKIlXqWD