CONTADOR DE VISITAS 15/06/2011 M.I. 42=9912-6099

contador de acesso
Contador de visitas

IMPERVOX

REVISTA ON LINE 3 FONE=WATTSSAPP

42-4101-2937


Email:vista-bela@hotmail.com

pra informaçoes .


terça-feira, 3 de julho de 2012

Aqui o Acidez Mental reúne 500 simpatias,


Aqui o Acidez Mental reúne 500 simpatias, feitiços e macumbas, todas fáceis de fazer e bem explicadas para que 2012 seja um ano nota 10! Confira!
PARA TER MESA SEMPRE FARTA Você deverá fazer em sua casa a seguinte cerimônia: sobre uma mesa, coloque uma toalha branca, uma garrafa de vinho do padre, sete cálices e um pão grande. Convide sete pessoas a sua escolha. Reparta o pão sem utilizar uma faca. Sirva o vinho e depois que todos estiverem servidos agradeçam ao Senhor Jesus Cristo. O que sobrar deve ser dado a qualquer pessoa íntima sua. Todos que participarem desta oferenda terão sempre fartura em suas mesas.
PARA REALIZAR UM BOM NEGÓCIO Se você tem um negócio importante para fechar, na noite anterior faça uma oração fervorosa ao seu Anjo da Guarda, pedindo-lhe que o ajude a agir com honestidade e discernimento. Depois, acenda uma vela junto à porta por onde deverá sair no dia em que for realizar o negócio.
PARA NÃO TER PREJUÍZOS Antes de realizar qualquer negócio que envolva dinheiro, pegue numa nota velha, de qualquer valor, e dobre-a em três partes. Ponha dentro do sapato do pé esquerdo e só tire a nota de dentro do sapato quando o negócio for realizado e não mais houver possibilidade de prejuízos.
PARA NÃO CONTRAIR DÍVIDAS Para você não cair em tentações e contrair dívidas, todas as manhãs, antes de sair para o trabalho, se é que você trabalha fora, vire os bolsos do avesso. Quando pisar fora da porta em direção à rua, recoloque os bolsos na posição normal.
PARA INFLUENCIAR O PATRÃO Escreva o nome do seu patrão num pedaço de papel branco. Dobre o papel ao comprido e amarre em volta uma linha vermelha. Firme o pensamento, dizendo a si mesma (o) que, desse ponto em diante, você será motivo de elogios por parte do patrão. Guarde o papel no bolso de um casaco que você não usa constantemente. Assim, você terá o seu patrão sempre no "bolso".
PARA TER SEUS SUPERIORES DEBAIXO DO SEU PÉ Se você quiser ficar sempre por cima dos seus superiores em matéria de conceito e desejar ascensão profissional, escreva o nome da pessoa ou dos diretores e chefes num pedaço de papel em branco e prenda com adesivo dentro do seu sapato, de maneira que os nomes fiquem virados para cima e o seu pé em cima deles, sempre no seu pé direito. Toda vez que precisar que eles tomem alguma atitude a seu favor, fique batendo com o pé direito no chão, de mansinho. Essa simpatia é infalível.
PARA SEU DINHEIRO RENDER MAIS Pegue 1 real em cédula nova e coloque-o sobre a grama ou jardim de sua casa, na fase quarto crescente da lua. Deixe o dinheiro durante 3 dias e depois retire-o, colocando num saquinho de pano, fazendo dele um amuleto.
PARA SE SAIR BEM COMO COMERCIANTE Quando abrir o seu comércio, pegue a chave do estacionamento (ou da própria loja) e deixe durante três dias dormir no sereno. Depois disso e antes de inaugurar o comércio, mande rezar uma missa ao Santo da sua devoção.
PARA VENDER SEU TERRENO Pegue 3 mãos cheias de terra do seu terreno e deposite dentro de uma caixinha e amarre uma fita verde. Coloque-a na porta de um cartório de imóveis.
PARA RECEBER SEUS CRÉDITOS Faça uma promessa de São Pedro e, depois de 3 dias, cumpra a promessa pedindo-lhe que destranque o coração de seus devedores, prometendo-lhe colocar uma oferenda a uma igreja que seja o padroeiro.
PARA LIVRAR-SE DE LADRÕES Chame pelos 12 apóstolos e repita a seguinte súplica: "São Jorge, meu corpo não será preso nem ferido; nem meu sangue derramado. Andarei tão livre como Jesus. Andarei tão livre como Jesus Cristo, no ventre da Virgem Maria. Amém."
PARA MANTER-SE NO EMPREGO Numa sexta-feira 13, vá até uma igreja assistir uma missa. Leve três galhos de arruda e três moedas de qualquer valor. Durante a missa, tenha em mente que os galhos de arruda o defenderão da inveja e das más intenções de colegas e que as moedas jamais deixarão faltar os seus salários na empresa onde você trabalha. Ao final da missa, vá até o altar e nele deposite os galhos de arruda e as moedas. Deixe a igreja com o pensamento firme de que seu emprego estará garantido por muito tempo.
PARA CONSEGUIR UM EMPREGO. Antes de sair para procurar emprego, faça uma oração fervorosa e deixe em um altar um prato com frutas sortidas, pedindo que os santos o ajudem a ter sorte na busca por um trabalho honesto e bem pago. Acenda uma vela e saia de casa com a certeza de que Deus vai logo ajudá-lo.
PARA MELHORAR A VIDA Se você deseja uma vida melhor, faça uma ceia e ofereça para sete pessoas. Ao término da ceia recolha os restos e ofereça a um cão, pedindo a São Lázaro que lhe dê uma vida melhor e diferente da que tem.
PARA PROTEGER SEU COMÉRCIO OU NEGÓCIO Para que ninguém abale sua vida profissional, pegue 72 sementes de pinhão e coloque em uma vasilha, pote ou jarro, deixe num ponto bem central de seu estabelecimento, sem trocar as sementes nunca, a menos que o jarro se quebre. Esta simpatia também serve para proteger sua vida familiar ou sentimental. Nesse caso, faça a mesma coisa mas coloque o jarro em um lugar central de sua residência.
PARA RECEBER DÍVIDAS RÁPIDO Pegue sete pedras de sal grosso e corra sete encruzilhadas. Em cada uma, você deve deixar uma pedra de sal grosso. Volte para casa com a última pedrinha na mão e escreva o nome do caloteiro em um papel em branco. Coloque a pedra em cima e faça seu pedido às Santas Almas Benditas. Assim que conseguir receber, acenda sete velas em um cruzeiro ou igreja em agradecimento.
PARA NÃO ENTRAR EM DÍVIDAS Na última sexta-feira do mês, dê uma esmola aos três primeiro mendigos que encontrar. Ao mesmo tempo, coloque uma pequena imagem de Santa Edwiges na carteira ou no bolso. Se, por acaso, perder a imagem da Santa, deve-se repetir a simpatia.
PARA PAGAR DÍVIDAS Esta simpatia também é eficaz para vencer as dificuldades da vida. Reze esta oração para Santa Edwiges, a santa protetora dos endividados: "Vós, Santa Edwiges, que foste na terra amparo dos pobres e desvalidos e socorro dos endividados, no céu gozai o eterno prêmio da caridade que praticastes, confiante, vos peço: sede a minha advogada para que de Deus eu obtenha a graça (dizer a graça que deseja) e, por fim, a suprema da salvação eterna. Assim seja".
PARA PAGAR UMA DÍVIDA DIFÍCIL Numa sexta-feira de lua minguante , ao meio-dia em ponto, escreva em um papel de seda branco o nome da pessoa ou loja com (jantar) quem tem a dívida, em seguida, vá a um formigueiro, ponha ali o papel e diga: " A lua é minguante e a minha dívida há de minguar; quando as formigas acabarem com este papel, minha dívida irá se acabar."
PARA RECEBER CONTAS OU DÍVIDAS DIFÍCEIS À meia-noite, ofereça ao santo de sua devoção um prato de farofa feita com óleo de dendê e uma cachaça com um pouço de mel de abelha. Em seguida, faça muitas orações suplicando a ajuda do santo para receber o que lhe devem.
PARA AUMENTAR A FORTUNA Quando estiver numa festa, pegue um pedaço de bolo e guarde-o num armário em sua casa, durante quinze dias. Faça um pedido e depois jogue o bolo no rio. Em breve, seu desejo se realizará.
SIMPATIA DA SORTE PARA O ANIVERSÁRIO No dia do seu aniversário, ,use uma peça íntima (calcinha, cueca ou sutiã) da cor branca, virgem e comprada exclusivamente para este fim. Use esta peça o dia inteiro. À noite, quando for se deitar, enrole nesta peça grãos de arroz no número correspondente aos anos que você completou (ex.: se você fez 29 anos, são 29 grãos). Amarre tudo com uma fita virgem branca. Guarde este embrulho em um lugar onde ninguém veja ou toque e o deixe lá até seu próximo aniversário, quando você deve jogar o embrulho velho em água corrente e repetir a simpatia.
SIMPATIA DA LUA PARA RENDER O DINHEIRO Em noite de lua cheia, deixe uma nota de pequeno valor e deixe-a no sereno. Na manhã seguinte, coloque esta nota dentro de uma xícara pequena com um bocadinho de açúcar. Mais uma vez, deixe tudo no sereno da lua. Na terceira noite, coloque a xícara pequena com o açúcar e a nota em uma xícara maior, e deixe no sereno de novo. No dia seguinte, pegue a nota , dobre-a e a guarde em sua carteira, nunca devendo gastá-la. Jogue as xícaras e o açúcar em água corrente.
PARA GANHAR DINHEIRO Pegue um prato de louça branco e derrame dele um pouco de mel de abelha. Coloque uma vela branca no meio, presa pelo mel, e acenda-a. Coloque o prato no lugar mais alto de sua casa. Faça isso todas as segundas-feiras.
SIMPATIA DA GUINÉ PRA NÃO FALTAR DINHEIRO Na última sexta-feira de setembro, pegue três moedas de mesmo valor e que estejam em circulação. Plante num vaso bem bonito um broto de guiné, bem no meio de um triângulo feito com as três moedas. Passe a regar a planta todos os dias, em qualquer horário que seja, fazendo o seguinte para tal: pegue um copo cheio de água, beba metade e com a outra metade regue a planta. Ao regar a planta imagine com muita fé e força de vontade, que nunca haverá de faltar dinheiro. Depois de regar a planta, reze sete salve-rainhas e acenda uma vela branca ao lado do vaso. Faça isso durante toda a sua vida e nunca lhe faltará dinheiro.
PARA TRAZER DINHEIRO PRA CASA Ponha embaixo da sua cama uma fatia de pão, um pratinho de arroz e um pratinho com açúcar. Coloque uma moeda em cima de cada um.
SIMPATIA DE DIA DE REIS Esta é para quem quer ter dinheiro o ano inteiro. No dia seis de janeiro, ao meio-dia em ponto, acenda três velas brancas e coloque aos pés delas três moedas de qualquer valor. Reze três pai-nossos e três ave-marias, oferecendo, juntamente com as velas, a Gaspar, Baltazar e Belchior. Quando a vela terminar de queimar, pegue as três moedas e as coloque dentro de um pequeno saquinho de pano. Costure a boca do saquinho e ande sempre com ele como um poderoso talismã. Essa simpatia tem duração de um ano. No próximo dia de Reis, você deve despachar o velho saquinho em água corrente e repetir a oração mágica.
PARA CHAMAR DINHEIRO Coloque em cada canto de sua casa uma moeda que ainda esteja em circulação. As moedas devem ser do mesmo valor.
MAGIA DA FORTUNA DE IEMANJÁ Vá ao mar e pegue uma nota em sua mão direita, numa noite de lua cheia. Mergulhe-a sete vezes no mar, dizendo com fé e respeito pela deusa das águas: "Iemanjá, multiplicai este dinheiro como se multiplicam os peixinhos do mar."Deixe a nota secar e a guarde sempre na carteira. Não se esqueça de que notas de talismã não devem nunca ser gastas, pois fazem o feitiço se realizar ao contrário.
PARA O DINHEIRO FLUIR NA SUA VIDA Essa simpatia deve ser realizada na primeira sexta-feira do mês. Varra a casa dos fundos para frente, juntando o lixo numa folha de jornal. Junto com o lixo, coloque uma nota de dinheiro. Embrulhe tudo no jornal e leve numa encruzilhada onde, ao deixar o embrulho, você deve dizer: "O dinheiro vai fluir em minha vida."Vá embora sem olhar para trás. Se puder evitar passar por aquela encruzilhada de novo por algum tempo, é bom.
SIMPATIA DO NATAL PARA NUNCA FALTAR DINHEIRO EM CASA Na véspera do Natal (24 de dezembro), ao meio-dia em ponto, ponha em sua árvore de natal quatro moedas de mesmo valor. Ajoelhe em frente à árvore, reze quatro pais-nossos e quatro ave-marias com uma vela branca acesa em sua mão direita. Peça a todos os santos muita fartura, saúde, prosperidade e trabalho no ano que está prestes a começar. Deixe a vela próxima à árvore (mas não perto demais por causa do risco de incêndio) e a deixe queimar até o fim. As moedas devem permanecer na árvore durante toda a semana seguinte. Na véspera do Ano Novo (31 de dezembro), coloque cada uma dessa moedas nos quatro cantos da casa, onde devem permanecer até o dia 20 de janeiro do novo ano. Então, guarde-as em qualquer lugar da casa.
PARA JUNTAR DINHEIRO No quintal ou em um vaso, plante uma muda da planta chamada "dinheiro-em-penca". Sempre que regá-la, diga: "Mais uma folha pra você, mais uma folha para mim."
OUTRA SIMPATIA DA LUA Na passagem da lua nova para a crescente, vá até a janela e mostre uma nota para a lua, dizendo três vezes: "Lua nova, que vai para crescente, quando aqui passares, trazei-me esta semente."
SIMPATIA DAS CONCHAS PARA TER SORTE Na manhã de uma sexta-feira de lua crescente, sem ter comido nada, vá até uma praia e pegue conchas no número exato das letras de seu primeiro nome (não serve apelido). Na noite desta sexta-feira, às nove horas em ponto, acenda uma vela branca, colocando as conchas ao pé dela. Ajoelhada diante da vela, reze com muita fé sete pais-nossos e sete ave-marias, pedindo para ter muito boa sorte na vida. Ofereça a vela, as orações e muito boa sorte na vida. Ofereça a vela, as orações e os pedidos a todos os santos. Findas as orações, ainda de joelhos diante da vela, faça um colar com estas conchas e a coloque atrás da porta de entrada do seu quarto ou casa.
PARA CONSEGUIR DINHEIRO DO MARIDO Se você quer conseguir mais facilmente dinheiro do maridão, espere ele dormir e tire sua medida com um cordão virgem. Enrole esse cordão no dedo médio, pedindo a quantia de que precisa. Num dia de lua crescente, leve esse rolinho de cordão com sete moedas velhas ao mar e os atire na sétima onda, pedindo ao povo cigano tudo de que precisa.
PARA JUNTAR DINHEIRO Vá a sete igrejas, levando consigo sete moedas e um saquinho de cor roxa feito em casa. Coloque uma moeda em cada igreja que visitar e apanhe um de menor valor, colocando-a no saquinho. Faça isso até completar sete igrejas. Leve o saquinho para casa e o ponha num lugar bem alto, onde deve ser guardado até o ano seguinte. Quando completar um ano, devolva as moedas a única igreja e, se quiser, pode repetir a simpatia
PARA AUMENTAR DINHERO Faça um defumador com algumas folhas de louro, um punhado de açúcar e um punhado de erva-doce. Defume a casa de trás para frente (dos fundos para a frente), dizendo: "Dinheiro e fortuna".
PARA NUNCA FALTAR DINHEIRO NO BOLSO Consiga sete notas de sete países diferentes, de qualquer valor, e vá colocando uma sobre a outra. Cole-as com fita adesiva. Carregue consigo este macinho de dinheiro no local onde você usualmente carrega dinheiro. Este dinheiro não deve ser nem visto nem tocado por ninguém, a não ser o encantador.
SIMPATIA DE SÃO COSME E SÃO DAMIÃO Para ter sempre muita sorte, utilize-as desta simpatia dos santos protetores das crianças. No dia de São Cosme e São Damião, pela manhã e sem ter comido nada nem falado com ninguém, escreva em um papel em branco com uma caneta virgem de qualquer cor as seguintes palavras: "Eu faço parte do centro do Universo; minha família é a humanidade deste Universo; minha consciência, o grande Deus deste Universo; minha casa, o interior deste Universo; E neste grande Universo, do qual faço parte, hei de ter sempre muita sorte e paz!" Depois, acenda uma vela a São Cosme e Damião. Diante desta vela, coloque o papel dobrado. And sempre com este papel dobrado em sua carteira e nunca o mostre a ninguém.
PARA GANHAR MUITO DINHEIRO Num domingo de sol, pegue treze moedinhas de pouco valor e leve a um jardim, sítio ou pomar que tenha um parque, um lago ou tanque. Jogue as moedinhas na água, oferecendo-as às treze crianças interesseiras. Prometa mais moedas de acordo com o sucesso do pedido.
PARA TER DINHEIRO DURANTE O ANO TODO Pegue 21 moedinhas de baixo valor e as leve a um formigueiro bastante ativo. Veja a direção de onde as formigas trazem a carga e, a partir daí, vá colocando as moedas na direção do formigueiro, até depositar a última moeda bem na boca do formigueiro.
PARA TER SEMPRE MUITO DINHEIRO Na Sexta-feira da Paixão, troque as moedas de sua carteira pelas moedas depositadas na imagem do Senhor Crucificado. Guarde essa moedas e não se desfaça delas.
PARA TOSTÕES VIRAREM MILHÕES Esta simpatia é muito boa se você está pensando em investir seus trocadinhos em algum tipo de negócio. Pegue três moedas na fase da lua nova e diga, olhando firmemente para o céu: "Eu te acompanho, Lua, com meus tostões, que serão milhões". Repita isso pr três vezes e depois jogue as moedas em direção à lua.
PARA CONSEGUIR O EMPREGO DESEJADO Se você está na busca diária por um emprego, faça o seguinte: no dia anterior a uma entrevista, pegue o anúncio do emprego ou escreva o endereço e todos os dados num papelzinho branco. À noite, acenda uma vela branca para seu anjo da guarda, pedindo-lhe sua ajuda para conseguir o emprego. Coloque diante da vela o anúncio ou papel e vá se deitar, sem falar com mais ninguém após acender a vela. No dia seguinte, ao sair para a entrevista, vista sua meias favoritas pelo avesso e coloque o anúncio ou papel dentro da meia do pé direito.
PARA O DINHEIRO PARAR NO SEU BOLSO Se você vê seu dinheiro virar fumaça e nem sabe ao certo como, faça a seguinte simpatia para chamar mais dinheiro e fazer o seu parar no bolso. Pegue uma moeda e ande com ela no bolso por sete dias. Passados os sete dias, deixe a moeda por mais sete dias em cima de um formigueiro. Depois desse período, recolha a moeda e a coloque dentro de um saquinho confeccionando por você, cuja boca deve ser costurada. Ande com esse saquinho sempre na carteira, não deixando que mais ninguém o veja ou o toque.
PARA ATRAIR MAIS DINHEIRO Coloque a imagem do Buda em um prato branco fundo. Com o Buda no meio do prato, coloque moedas de diversos valores a sua volta, oferecendo-lhe todas as moedas que entrarem na casa. O prato com o Buda e as moedas devem ficar em cima da geladeira e as moeda nunca devem ser retomadas. O Buda sempre dará em dobro que lhe derem.
OUTRA PARA AUMENTAR SEUS GANHOS Pegue sete moedinhas de baixo valor e vá a um lugar verde e simpático. Jogue as moedinhas bem longe, dizendo: "Eu ofereço a vocês, crianças invisíveis, estas moedas e, em troca, quero milhões e milhões de moedas de valores bem maiores."
PARA AFASTAR INIMIGO DO TRABALHO Se você perceber que alguém no seu trabalho está querendo prejudicá-lo, faça essa simpatia de proteção. Escreva o nome dessa pessoa num papelzinho e o enfie dentro de uma pimenta malagueta, através de um furinho. Enterre onde ninguém desenterre. A pessoa mudará o comportamento com você.
PARA PROTEÇÃO DE UM ESTABELECIMENTO Se quer manter seu estabelecimento sempre ativo e protegido contra forças negativas, leve um gato de qualquer cor para dentro dele. Acenda uma vela vermelha e a ofereça ao arcanjo São Miguel, pedindo que cuide de seus negócios pra que você sempre seja bem sucedido. Prometa cuidar do gato como o anjo cuidará de sua loja ou negócio. Este anjo é o protetor de todos os felinos, grandes e pequenos, e ficará contente com sua ação a um de seus pequeninos. Reze um Pai-Nosso e três Ave-Marias. Cuide sempre muito bem do gato, pois ele é a proteção de sua loja. Se algo acontecer a ele, prepare-se, algo similar pode acontecer com seu negócios. Use o gato também para analisar as pessoas com quem fará negócios ou empregados. Os que se mostrarem hostis ao gato ou os de que o gato não gostar, fique de olho nestes, boa coisa não é.
PARA ATRAIR A BOA SORTE E A FORTUNA Tenha um elefante em miniatura em casa, sempre de costa para a porta de entrada.
SIMPATIA DA PROSPERIDADE DE SANTO ANTÔNIO No dia de Santo Antônio, dia 13 de junho, leve 13 moedas de R$ 1,00 a uma igreja deste prestimoso santo e vá colocando, uma a uma, dentro do cofre dos pobres. A cada moeda que colocar, faça um pedido e reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. Essa é uma ótima simpatia que atrai para nossas vidas não apenas dinheiro, mas saúde, e muita fartura.
OUTRA COM A COMIGO-NINGUÉM-PODE Para ter sempre sorte, coloque um vaso de comigo-ninguém-pode em cada canto e, pelo menos uma vez por semana, regue-as com água de cachoeira.
PARA SUCESSO EM UMA NOVA EMPRESA Se quer ter sucesso em seu novo emprego, use em seu primeiro dia de trabalho uma calcinha (ou cueca) da cor branca ou amarela. Ao findar o primeiro dia de trabalho, dê três nós nesta peça íntima. Na primeiro sexta-feira depois disso, jogue-a em água corrente com um papel onde tenha escrito o nome da empresa.
PARA TER SUCESSO EM UMA TRANSAÇÃO Se for fazer alguma transação importante, jogue 13 moedas de qualquer valor em uma fonte ou lago, oferecendo-as a Santo Onofre. Faça então uma oração e a ofereça também ao santo.
PARA SEUS NEGÓCIOS PROSPERAREM Todas as manhãs, antes de abrir seu comércio, acenda uma vela branca em um lugar discreto da loja e a ofereça ao anjo da guarda do primeiro cliente que entrar na loja. Quando o primeiro cliente entrar na loja, atenda-o da melhor maneira possível e ofereça algo a ele de coração ( um brinde, um desconto, o que for). Faça isso todos os dias e verá como seus negócios se tornarão cada vez mais rentáveis.
PARA TER PAZ NO AMBIENTE DE TRABALHO Ponha em sua mesa de trabalho ou próximo a ela um copo com água com um pedaço de carvão em seu interior. A água do copo deve ser trocada toda a semana, mas o carvão deve ser sempre o mesmo.
PARA CONSEGUIR O EMPREGO DOS SEUS SONHOS Um dia antes de sair para procurar emprego, às seis horas da tarde em ponto, acenda uma vela amarela para seu anjo da guarda e peça a ele com muita fé que o ajude a conseguir o emprego com que sonha. Ao pé da vela, deite um par meias novas que nunca tenham sido usada antes. Deixe a vela queimar até o fim. À noite, ao ir dormir, vista este par de meias pelo avesso. No dia seguinte, quando for procurar o emprego que deseja, vista o par de meias corretamente e acredite no êxito de sua empreitada.
PARA SER FELIZ NO TRABALHO Na noite de uma quinta-feira, quando o céu estiver bastante estrelado, conte no céu treze estrelas, apontando-as com o dedo mindinho da mão direita. Após contá-las, pegue um pedaço pequeno de fita vermelha virgem e dê nela treze nós. Coloque-a dentro de sua carteira de trabalho, deixando-a lá por treze dias.
PARA ACHAR UM EMPREGO Pegue uma folha de mangueira e a risque com giz branco. Coloque essa folha na sua carteira e fique com ela lá até ela secar ou conseguir emprego. Em ambos os casos, depois que ela secar, esfarele-a e jogue o pó ao vento, oferecendo-o ao tempo e lhe pedindo que lhe traga logo o emprego desejado... Se ela secar antes de você conseguir o emprego, continue a fazer a simpatia até conseguir.
PARA REALIZAR UM DESEJO MATERIAL Prometa a Santa Rita de Cássia fazer uma corrente em seu nome. Passe essa corrente para as pessoas que se comprometam a passá-la adiante. Depois, adote a santa como sua protetora e guia de todos os seus bons desejos materiais.
PARA ABRIR UMA LOJA Faça uma altarzinho num lugar discreto e acenda uma vela branca, pedindo ao seu anjo que o ajude a ter sorte nesse negócio. Deixe no altar uma paçoca ou um doce de leite. No dia seguinte, antes de inaugurar o estabelecimento, parta o doce e o ponha ao redor da entrada de um formigueiro.
PARA CONSEGUIR UM EMPREGO Acenda uma vela para seu anjo, deixando aberta diante dela sua carteira de trabalho numa página em branco dos contratos de trabalho. Coloque uma chave fina de metal em cima da carteira e deixe a vela queimar até o fim. Quando isso acontecer, feche a carteira com a chave dentro e continue procurando emprego. Leia o salmo 143.
PARA GARANTIR A PROSPERIDADE O dia 13 de dezembro era consagrado deusa a solar Lucina, ou Santa Lúcia, pelo sincretismo. Você pode fazer nesse dia uma bela magia que garante a prosperidade da sua casa ou do estabelecimento. Você pode fazer em sua casa, para sua família ou em seu estabelecimento, com as pessoas que trabalham com você. Faça um bolo branco (qualquer sabor, mas deve ser um bolo claro) e faça uma coroa de velas sobre ele. Ao final da noite, ofereça aos familiares ou colegas de trabalho.
PARA ATRAIR A BOA SORTE E VENCER OS OBSTÁCULOS No dia 18 de outubro, pela tradição celta, era homenageado Cernunnos, senhor da natureza e dos animais. Nesse dia, faça essa magia: acenda uma vela verde, num jardim ou parque em que possa estar sozinho durante a operação, dizendo as palavras: "Eu clamo por mudanças, esta é a minha certeza. Abra-me os caminhos, traga-me os sinais."Acenda então uma vela"Finalmente, acenda uma vela marrom e diga: "má sorte, caia! Obstáculos, caiam." laranja, dizendo: "Sorte e Prosperidade estão agora comigo. Deus , venha para mim." Disponha as velas em triângulo, deixando a vela laranja na ponta do triângulo. Agradeça às forças da natureza que agora estão com você e vá embora, sem olhar para trás. Como Cernunnos é o senhor dos animais e traz a fertilidade para a terra, você ganhará mais facilmente ainda a simpatia dele se, depois desse ritual, adotar um filhote abandonado de algum animal.
PARA ATRAIR A RIQUEZA Existem ainda pequenas magias que você pode utilizar para fazer o dinheiro entrar mais facilmente em seus negócios. Um patuá que você mesmo pode confeccionar é o da prosperidade. Pegue um paninho vermelho virgem e faça um saquinho. Dentro, coloque um montinho de arroz dourada com purpurina ouro e uma moeda grande dourada ( a atual moeda de R$ 1,00 é ideal para isto mas se não tiver você pode fazê-la também com purpurina em pó e cola). Ao fechar, em cada ponto você chama o nome do seu anjo ( ou do anjo escolhido para cuidar do seu problema). Depois de fechado, use-o sempre consigo e não deixe que ninguém o toque ou o veja. Quando ele arrebentar, jogueo em água corrente e repita a operação.
PARA ATRAIR A FORTUNA Pode acontecer de você trabalhar feito um cachorro e o dinheiro se esvair das suas mãos. Nesse caso, vale pedir uma ajudinha para seu anjo. Acenda uma vela amarela ungida com óleo de madeira. Imagine uma luz dourada caindo sobre você. Continue visualizando esse pó dourado e luminoso vindo do alto enquanto chama pelo seu anjo. Faça essa exercício todos os dias numa determinada hora. Ao final da visualização, jogue três punhados de purpurina dourada na chama, que vai crescer. Se a vela apagar, é por que algo está no seu caminho atrapalhando. Vai ter que descobrir o que é. Se a chama, pelo contrário, crescer viva e ficar quase do tamanho da vela, regozije-se, pois o melhor ainda está a caminho.
PARA ABRIR PORTAS Na mitologia germânica, 2 de junho é o dia de Syn, deusa nórdica guardiã das portas dos mundos mágicos, que aconselha a buscar a chave quando se deparar com "portas fechadas", ao invés de tentar arrombá-las. Nesse dia, procure uma chave velha e a enterre junto com um cristal transparente banhado em água da chuva. No dia seguinte, desenterre apenas o cristal e o guarde em um saquinho de pano ou veludo azul. Sempre que quiser "abrir uma porta", segure o cristal com força e peça ajuda à deusa Syn.
RITUAL DA FORTUNA Pela tradição romana, no dia cinco de abril celebra-se o festival da Boa Sorte, dia de fortuna, deusa da boa sorte e prosperidade. Nesse dia, acenda uma vela amarela, uma vermelha e uma azul, formando um triângulo. Bata palmas nove vezes e coloque uma taça cheia de vinho e um prato cheio de frutas da época, dizendo as seguintes palavras mágicas da tradição pagã: "Ave, Fortuna! Senhora da prosperidade! Verta sobre mim a cornucópia da felicidade e da abundância! Brilhe sobre mim seu sol favorável! Salve, Fortuna!"Bata palma nove vezes novamente e ponha uma música alegre ( preferencialmente, um instrumental ou medieval).
SIMPATIA DA UVA PARA TER UM ANO BOM No último dia do ano, um pouco antes da meia-noite, a pessoa que for dona da casa deve pegar um cacho com doze uvas moscatel e dividir entre doze pessoas que estiverem na casa, dando uma uva para cada um. Ao soar da meianoite, as doze pessoas deverão fazer um pedido a Jesus Cristo e seus doze apóstolos, dizendo: "Quem assim como o ano tem doze meses, que durante o ano de (diga o número do ano) não nos faltem fartura, saúde, prosperidade, paz e dinheiro."Assim que as pessoas fizerem seus pedidos, deverão mastigar cada qual sua uva e guardar os caroços na carteira ou bolsa, onde deverão levá-las durante todo o ano que se inicia.
PARA LIVRAR SUA CASA DE ASSALTOS Consiga uma chave de ferro daquelas bem antigas (quanto maior, melhor). Peça para um padre benzê-la e a dependure de frente para a porta de entrada da casa. Mantenha em seu altar uma imagem de São Pedro, pedindo-lhe sempre proteção para o seu lar.
PARA ATRAIR DINHEIRO Pegue sete moedas de R$ 1,00 e passe sete para pessoas. Cada uma dessas pessoas deverá enterrar e moeda recebida em seu quintal dizendo: "Estou enterrando a minha pobreza." Sete dias depois, ela deve desenterrá-la dizendo: "Estou desenterrando a minha riqueza." A moeda será usada na carteira como "chama" e cada uma das pessoas deve passar para mais sete pessoas, sete moedas e assim por diante. A primeira pessoa que passou as primeiras sete moedas não deverá ficar com nenhuma. Ela deverá receber uma moeda de uma dessas pessoas e aí sim realizar a simpatia. Dizem que nunca faltará dinheiro para as pessoas que realizam esta simpatia.
PARA FARTURA NA MESA Num domingo, faça uma receita que leve azeite de dendê e arroz. Sirva em sua mesa para todas as pessoas que estiveram na casa e não deixe restos, comendo com o pensamento firme em ter sempre muita fartura em sua mesa.
PARA NUNCA LHE FALTAR PÃO Compre na padaria 100 gramas de massa crua de pão. Ao chegar em casa, modele a massa como se fosse uma broa, espalhando um pouco de farinha sobre a massa. Coloque num prato novo, juntamente com um cálice novo de vinho tinto. Reze então três Pais-Nossos, três Ave-Marias e três Glórias-ao-Pai, oferecendo ao Espírito Santo, pedindo que nunca deixe faltar o pão de cada dia. Essa orações devem ser rezadas todas as segundas-feiras. Quando a massa do pão estiver velha, complete o cálice com vinho e coloque o pão num jardim, para então renovar a simpatia.
PARA CONSEGUIR BOAS VENDAS Se você trabalha com vendas, pode aumentá-las através desta simpatia. Faça ou consiga uma caixinha dourada (se for fazer, pode utilizar papel cartão laminado dourado). Dentro, num domingo de sol, pegue um lenço azul novo e o encharque com seu perfume favorito e peça aos deuses da fartura para o ajudar em seu trabalho. Acenda uma vela dourada ou amarela em pires cheio de açúcar branco e deixe diante do altar a caixinha com o lenço e uma moeda de R$ 1,00. Deixe ali por sete dias, acendendo todos os dias uma vela amarela para os anjos da prosperidade. Passados os sete dias, ande com essa caixinha sempre com você ou a guarde em lugar de seu escritório perto de você em que ninguém mais mexa ou veja. A caixinha deve estar então lacrada e você não pode mais abri-la. Se isso acontecer, mesmo por acidente, o feitiço estará quebrado e você deverá refazê-la. A partir de então, acenda uma vela amarela todos os domingos, agradecendo pelas boas vendas como se elas já tivessem acontecido.
PARA SER FELIZ NA PROFISSÃO Toda segunda-feira, acenda uma vela branca para as almas e aos domingos, acenda uma vela amarela, oferecendo-a ao Arcanjo Miguel e às entidades do Sol. Peça que cubra sua vida profissional de dourado, trazendo-lhe muita felicidade no trabalho.
PARA TER MUITA SORTE Numa sexta-feira, vá à sete igrejas e reze sete Pai-Nossos em cada uma delas, pedindo aos santos da igreja que iluminem você e seus caminhos. Na saída de cada igreja, dê uma esmola para os mendigos que estiverem na porta, mentalizando que este dinheiro voltará para você em dobro. Quanto mais generosa sua doação, mais você terá a ganhar.
PARA TER PAZ NO TRABALHO Vá uma igreja ao meio-dia e acenda uma vela, rezando com muita fé para que as Almas Benditas o ajudem a superar as dificuldades em seu ambiente de trabalho. Feito isso, prometa levar flores brancas ao altar assim que resolver seus problemas.
PARA NUNCA FALTAR DINHEIRO Ande sempre com um trevo de quatro folhas misturados às suas cédulas na carteira. Mas se lembre de que trevos de quatro folhas têm grande poder mágico e não devem ser comprados. Você precisa conseguir um ou ganhar um de alguém.
PARA ACERTAR NA LOTERIA Esta simpatia se aplica a qualquer jogo que tenha números. Na noite de uma quinta-feira de chuva, pegue um par de meias de que você mais goste e amarre uma na outra. Coloque-as debaixo do seu travesseiro e vá dormir mentalizando números. No dia seguinte, ao acordar, use essas meias pelo avesso e jogue, acreditando com muita fé que você irá acertar. Se você sonhou com números , lembre-se deles e jogue.
OUTRA SIMPATIA PARA TER SORTE Em 31 de dezembro, saia de casa sem ter comido nada usando alguma peça de roupa branca. Antes de fazer qualquer coisa, compre um anel qualquer que tenha lhe chamando a atenção, que pode ser verdadeiro ou bijuteria. Ao retornar para casa, coloque o anel em uma taça de champanhe. Acenda diante da taça uma vela branca e o deixe lá por todo o dia. À meia-noite em ponto desse dia, tire o anel da taça, coloque-o em qualquer um de seus dedos da mão direita e tome o champanhe. A partir daí, procure nunca tirar esse anel do dedo, nem trocá-lo de dedo. A boa sorte irá acompanhá-lo durante todo o ano. Todo dia 31 de dezembro, a simpatia deve ser refeita. O anel anterior deve ser jogado em água corrente.
PARA MULTIPLICAR O DINHEIRO No último dia de expediente do mês, trabalhe o mais duramente que puder, não desperdiçando um minuto sequer. Ao fim do dia, enterre uma moeda de qualquer valor dentro do primeiro vaso de plantas que encontrar. PARA CONQUISTAR NAMORADO (A) Numa pequena vasilha branca, ponha algumas gotas de azeite de oliva, folhas de cipreste e alguma gotas de perfume de laranjeira. Misture tudo muito bem e aguarde. Toda vez que você sair, passe um pouquinho dessa fórmula sobre as sobrancelhas e, em seguida, leia o Salmo 113, deixando-o aberto sobre a cabeceira da cama.
PARA CONQUISTAR ALGUÉM COM A ROMÃ Escreva em 7 pedaços de papel branco o nome da pessoa amada. Depois, pegue 7 romãs e faça furo em cada uma. Enfie cada papel com o nome da pessoa amada numa romã, ou seja, sete pedacinhos de papel em sete romãs. Mais tarde, às 18 horas, jogue as romã, num jardim e repita sete vezes: "Vai romã, vem (dizer o nome da pessoa amada). Esta simpatia deverá ser feita apenas uma vez.
SIMPATIA DA POESIA Escreva uma poesia romântica, apaixonada, inspirada na lua, numa noite de lua cheia, após olhar por alguns instantes para ela. Espere, então, sete dias. E ofereça a poesia à pessoa amada.
SIMPATIA DA FOTOGRAFIA Consiga uma fotografia da pessoa amada. Numa noite de luar, mergulhe essa fotografia num copo com água açucarada, deixando por sete dias.
SIMPATIA DA CORRENTINHA DE SÃO JORGE Use por vinte e quatro horas uma correntinha de ouro ou de prata com uma medalhinha de São Jorge. A correntinha e a medalhinha devem ser novas, compradas por você. No dia seguinte, ofereça como um presente à pessoa amada
SIMPATIA DA MAÇÃ Apanhe uma maçã e um pedacinho de papel branco. Escreva nesse papel o nome da pessoa amada. Faça um furo, o pedacinho de papel com o nome escrito. E tape esse buraco com mel e açúcar. Vá até um jardim público, coloque-se de costas e atire a maçã por sobre a cabeça. Retire-se sem olhar para trás. Não retorne a esse lugar durante sete dias.
PARA MANTER O NAMORADO No dia dos namorados, compre uma gravata azul e dê de presente ao seu namorado. No momento que ele abrir o embrulho para ver o presente, pegue a gravata e 'brincando', diga-lhe que vai colocá-la nele para ver como fica. Mesmo que ele esteja vestindo camiseta. Faça o laço na gravata, mentalizando um futuro casamento com muita felicidade entre ambos.
SIMPATIA COM OS FIOS DE CABELO Espere um momento descontraído e arrume um jeito de pegar alguns fios de cabelo dele (dela). Amarre-os, depois, com alguns fios de seu próprio cabelo. E num pequeno vidro, coloque esses fios de cabelo e algumas gotas de perfume. Por fim, guarde o vidrinho no fundo de uma gaveta com suas roupas.
SIMPATIA DO AMOR COM UM LENÇO Você deve comprar um lenço bonito, de preferência branco ou azul, para presentear o seu namorado. Na noite de Santo Antônio, ponha um pouco do perfume que ele mais gosta no lenço. Embrulhe o lenço numa folha de papel de seda branco ou azul (conforme a cor do lenço) e dê de presente para ele.
SIMPATIA DO AMOR COM A CORRENTINHA Compre uma correntinha folheada a ouro, com uma pequena cruz como pingente, também folheada a ouro, e coloque no pescoço. Num dia de sol aberto, ao meio-dia, acenda uma vela branca, segurando-a com a mão esquerda. Com a mão direita, segure com força a correntinha. E diga: "que o poder do ouro com a energia do sol proteja meu namoro contra qualquer mandinga e mau-olhado. Que esta corrente e esta cruz, energizadas pelos raios solares, tragam para mim felicidade e proteção."E nunca deixe de usar a correntinha com a pequena cruz.
AMULETO DO AMOR Escreva com uma caneta o nome dele num pedaço de pano branco. A seguir, dobre esse pano em quatro partes e costure-o com linha vermelha. Coloque esse amuleto sob o seu travesseiro toda vez que notar comportamento estranho em seu namorado.
PARA RECUPERAR UM GRANDE AMOR Numa noite de lua crescente, quebre uma vela branca em três partes. Acenda cada uma das partes, dizendo: "Assim como eu quebrei esta vela, há de se quebrar a força do Anjo da Guarda de... (diga o nome da pessoa amada) para que ele (a) volte para mim."E deixe os pedaços de vela queimarem até o fim.
CONSEGUIR CASAMENTO DEPOIS DOS 40 ANOS DE IDADE Durante sete domingos seguidos, assista missas (uma por domingo), às sete horas da manhã, numa igreja de Santo Antônio. Ofereça cada missa à virgem Maria, mãe de Jesus, esposa de José. Após a última missa, acenda sete velas brancas aos pés de uma imagem de Santo Antônio e mentalize o desejo de se casar.
FAZÊ-LO DECIDIR-SE SOBRE O CASAMENTO Prepare esse banho mágico: 13 folhas de manacá,13 folhas de laranjeira, 13 de cipó e 13 pétalas de girassol; Para preparar, pegue um pouco de água, junte tudo numa vasilha e ferva. Tome um banho e, ao final do mesmo, jogue a fórmula em temperatura morna, para não se queimar.
MANTER BOM ASTRAL PARA ATRAIR PAIXÕES Separe as pétalas de uma rosa branca. Coloque-as entre as páginas de um livro qualquer, para que sua umidade seja absorvida. Quando as pétalas estiveram secas, faça um saquinho de tecido de algodão branco com linha branca. Dentro desse saquinho coloque as pétalas secas. Costure a boca do saquinho. Você tem aí um ótimo patuá de harmonia, paz e carisma. Leve-o sempre consigo.
PARA CONQUISTAR UM VIÚVO AINDA 'ENXUTO' Corte um pequeno pedaço de uma calcinha sua. Molhe esse pedacinho em perfume de alfazema. E sem que ele perceba, coloque-o num dos bolsos dele. E aguarde...
PARA PERFEITA HARMONIA EM SEU CASAMENTO Numa fita de cor azul, com tamanho suficiente para ser amarrada em sua cintura, escreva o seu nome completo e o nome de seu amor. Durante 15 dias, mantenha essa fita e a esconda num buraco de uma árvore, de maneira que ela (a fita) fique bem presa. E diga: "Da mesma forma que prendo aqui esta fita, prenderei para sempre, com harmonia e felicidade, o meu amor comigo." E deixe o local, sem olhar para trás.
PARA SE LIVRAR DE AMORES INDESEJADOS Corte três tiras de papel no tamanho suficiente para escrever o nome completo da pessoa que você quer afastar. Escreva o nome dessa pessoa com cada tira de papel, com lápis ou caneta de cor preta. Depois, faça uma bolinha com essa três tiras. Na porta da casa ou edifício onde você mora, chute essa bolinha para o mais distante possível; no momento do chute, diga: "Do mesmo modo que eu chuto esta bolinha de papel, afasto de minha vida (fale o nome da pessoa), para que vá ser feliz com outra pessoa, esquecendo-se de mim para sempre. Amém." Retorne a sua casa e reze para Nossa Senhora de Fátima.
OUTRA PARA SE LIVRAR DE MALA SEM ALÇA Ser você mora no litoral, onde existe praia, escreva o nome da pessoa que você não quer mais na areia. Caso contrário, procure um local que tenha terreno arenoso ou terra fofa e escreva o nome da pessoa indesejada. Encha um litro de água do mar ou de uma fonte e derrame esta água sobre o nome, de modo a fazê-lo desaparecer completamente. Enquanto se apaga o nome, diga: Eu apago esse nome da minha visão e peço ao destino que afaste (diga o nome) da minha vida, para que ele (ou ela) possa ser feliz ao lado de outra pessoa." Depois , quebre o litro de em pequenos pedaços, embrulhe os cascos num pano branco e enterre num lugar onde outras pessoas não possam encontrar. E reze para Nossa Senhora de Fátima.
PARA TRAZER SEMPRE MUITA FELICIDADE Em seu jardim ou quintal, plante uma muda de jasmim. E sempre que regar essa planta, fale: "Meu jasmim, traga sempre as flores e o perfume da felicidade para o meu casamento."
PARA ACABAR COM AS BRIGAS Num pedaço de papel branco, escreva o nome de seu marido e, em cima do nome dele, escreva o seu. Coloque esse papel num vidro claro. Mas preste atenção: o papel tem que ficar com bordas para cima, encostadas nas 'paredes' do vidro. Depois, coloque nesse vidro mel de abelha até cobrir as pontas das laterais do papel. E aí diga: "Salve o povo cigano!" Por fim, tampe o vidro e o enterre no jardim de sua casa. Se não tiver jardim, enterre-o num vaso de flores e coloque esse vaso no lado esquerdo (de quem entra) da porta de entrada de sua casa.
SIMPATIA PARA ACALMAR OS ÂNIMOS Com uma fita branca de 2 metros de comprimentos por 2 centímetros de largura, tire as medidas dele (ou dela) quando estiver dormindo. Corte o pedaço que sobrar da medida. Faça 7 nós na fita da medida, dizendo em cada nó: "Briga vai, briga vem, faça que eu não brigue mais com meu bem." E coloque a fita sob o travesseiro dele ( ou dela). No dia seguinte, enterre a fita num lugar onde você jamais irá passar outra vez.
PARA MENTER O MARIDO APAIXONADO Na primeira sexta-feira do mês, apanhe uma cueca nova do seu marido (tem quer ser nova mesmo) e use-a por um dia (como se fosse uma calcinha). No dia seguinte, lave-a com água levemente açucarada. Deixe-a secar à sombra. Assim que a cueca estiver seca, faça com que seu marido a use.
PARA AFASTAR O (A) AMANTE DELE (DELA) Em água corrente ou do mar, jogue três punhados de sal. A cada punhado de sal que for jogando, observe o sal desmanchar-se na água, diga: "Assim como o sal se desmancha na água, amizade de (fale o nome do (a) marido (esposa) e de (fale o nome do (a) amante) haverá desmanchar."
PARA ESQUENTAR UM RELACIONAMENTO Consiga algumas flores de nenúfar. Pegue um pedaço de pano de cor laranja. Envolva as flores de nenúfar nesse pedaço de pano e costure-o com linha da mesma cor, ou seja, laranja. Com isso, você faz um patuá forte para melhorar o apetite sexual. Nunca saia sem levá-lo na bolsa ou mesmo preso pelo lado inteiro de sua roupa.
PARA AQUECER MARIDOS Para esposas cujos maridos não demonstram muito interesse sexual, durante três sexta-feiras, pegue uma calça dele e vire do avesso a perna esquerda. Guarde a calça. Quando o marido chegar, sem que perceba, desvire a perna da calça e reze um Pai Nosso e uma Ave Maria, oferecendo essas orações ao Anjo de guarda do marido. E aguarde o resultado.
PARA RECUPERAR O VIGOR SEXUAL Para atiçar sua vida sexual, faça o seguinte: toda vez quer servir uma bebida (café, chá, água, cerveja, etc) ao seu parceiro (a), beije o fundo do recipiente (xícara, copo, taça, etc).
PARA NOITES FRIAS Para esquentar as noites de um casal, basta manter uma peça de roupa vermelha na cama, ou seja, a camisola dela ou o pijama dele ou o lençol ou a fronha...
PARA UMA NOITE PICANTE Para ela preparar uma excitante noite de amor com seu parceiro: durante o banho, com um cálice, recolha um gole de água que escorra pelo bico de seio seu direito. Deixe o cálice secar com a boca para baixo. À noite, quando ele chegar, ofereça-lhe uma bebida no mesmo cálice usado no banho.
PARA POTÊNCIA SEXUAL Para melhorar sua potência sexual, compre uma roupa íntima e, numa noite de lua crescente, use-a pela primeira vez. No dia seguinte, coloque essa roupa no ponto mais alto de uma bananeira e nunca mais a procure.
SIMPATIA DOS TRÊS ANJOS Num lugar mais alto que sua cabeça, acender três velas brancas em 1 prato com água e açúcar. Dedicar essas três velas aos três Anjos protetores: Gabriel, Rafael e Miguel. Faça o pedido e publique (pode ser aqui) no 3° dia. Veja o que acontece no 4° dia.
ORAÇÃO PARA NOSSA SENHORA APARECIDA Ó incomparável Senhora da Conceição Aparecida, Mãe de Deus, Rainha dos Anjos, Advogada dos pecadores, refúgio e consolação dos aflitos e atribulados. Ó Virgem Santíssima cheia de poder e bondade, lançai sobre nós um olhar favorável, para que sejamos socorridos em todas as necessidades em que nos acharmos. Lembrai-vos, Clementíssima Mãe Aparecida, que não consta que todos os que têm a vós recorrido, invocados o vosso Santíssimo nome e implorado vossa singular proteção, fosse por vós algum abandonado. Animado com essa confiança, a vós recorro, torno-vos de hoje para sempre minha Mãe, minha protetora, minha consolação e guia, minha esperança e minha luz na hora da morte. Assim, pois, sem hora livrai-me de tudo que possa ofender-vos e vosso Santíssimo filho, meu redentor e meu senhor Jesus Cristo. Virgem Bendita, preservai a este indefeso servo esta casa e seus habitantes da peste, fome, guerra, assaltos, raios, tempestades e outros perigos e males que possam flagelar. Soberana Senhora, dignai-vos dirigir-nos em todos os negócios espirituais, temporais, livrai-nos das tentações do demônio. Para que trilhando o caminho da virtude, pelos merecimentos de vossa puríssima e do preciosíssimo sangue de Vosso Filho, nos possamos ver, amar e gozar de eterna glória, por todos os séculos. Amém. Minha Nossa Senhora Aparecida: ao me fazer alcançar esta graça (fazer o pedido) ficarei devoto a vós e farei 200 (duzentas) cópias desta oração, mandando também rezar uma missa (por uma graça alcançada, Fulano)
MENSAGEM DOS CÉUS "Meu grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, para minha vida, para os meus anseios. Defenda-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos. Faça com que eu seja realista, confiante, digna (o) e alegre. Que eu encontre um namorado (a) que me agrade, seja trabalhador (a), virtuoso (a) e responsável. Que eu saiba caminhar para o futuro e para vida a dois com as disposições de quem recebeu de Deus uma vocação sagrada e um dever social. Que meu namorado seja feliz e meu amor sem medidas. Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé. Assim seja."
SIMPATIA PARA CONSEGUIR UM NAMORADO Pegue um pedaço de papel virgem branco. No papel, escreva esta simpatia quatro vezes e distribua para suas amigas. Quando terminar de entregar os papéis , escreva na sola de seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte bastante o pé no chão, dizendo 3 vezes: "Debaixo do meu pé eu te prendo (dizer o nome da pessoa), eu te amarro (dizer o nome dele), eu te mantenho (dizer o nome), pelo poder das 13 almas Benditas". O sonho que eu tiver nesta noite você não deve revelar a ninguém.
PARA TER UM NAMORADO (A) FIEL Pegue um gomo de bambu, mel, uma estrela-do-mar (é encontrada em casas de produtos religiosos) e uma imagem de Santo Antônio. No dia 13 de qualquer mês, encha gomo de bambu com o mel e mergulhe nele a estrela-do-mar. Coloque o gomo de pé, e frente à imagem do Santo, acendendo a vela ao lado e mentalizando que seu amor nunca será infiel. Repita esse ritual por mais 3 meses, sempre no dia 13. Na última vez que for fazer a simpatia, coloque o pedaço de bambu na porta de uma igreja de Santo Antônio, junto com a imagem de Santo.
PARA ARRUMAR NAMORADO (A) Logo na manhã do dia dos Namorados, véspera de Santo Antônio, compre um metro de fita azul de qualquer largura e escreva nele o nome completo da pessoa amada. À noite, conte 7 estrelas no céu, sem apontar, e faça um pedido ao santo para que ele ajude você a conquistar o coração dessa pessoa. No dia seguinte, amarre a fita nos pés da imagem de Santo Antônio e deixe lá, até conseguir arranjar uma pessoa para namorar.
PARA MELHORAR O CASAMENTO Pegue uma peça íntima da mulher e amarre-a a uma do homem com uma fita azul e virgem. Deixe as peças sob a cama do casal e no dia seguinte jogue-as em água corrente. A simpatia deve ser feita preferencialmente num dia de sexta-feira.
PARA ESPOSA AMARRAR MARIDO Comprar uma moringa com tampa e colocar debaixo de uma goteira de casa, deixando encher com água de chuva. Quando quiser ter relação sexual com o marido, é só destampar a moringa. Quanto ele sair de casa, tampe bem a moringa e guarde bem, dentro de casa.
PARA CASAR COM NAMORADO Pegar uma maçã vermelha, cortar a tampa e retirar o miolo. Pegar um papel branco e virgem e escrever o nome próprio e do marido. Colocar o papel dentro da maçã e jogar em cima uma colher de mel. Fechar e amarrar com uma fita vermelha, fazendo um pedido a Sto. Antônio e guardando a maçã até que apodreça.
PARA MARIDO LARGAR AMANTE Pegar 2 pedaços de carne e fazer um buraco pequeno em cada pedaço. Escrever o nome da amante num pedaço e o nome do marido em outro pedaço de papel branco. Coloque os 2 papéis cada um em um pedaço de carne. Aquele que ficar com o nome dela, jogar para um gato comer, e o que ficar com o nome dele, para um cachorro comer.
PARA VIÚVA ARRANJAR BOM CASAMENTO Acenda uma vela branca no último dia do mês, durante três meses, sempre firmando o pensamento naquilo que deseja. A seguir, faça uma novena que termine no dia do Santo.
PARA MULHER IDOSA CONSEGUIR MARIDO Ir a um lugar onde se possa fazer uma pequena fogueira e com ela já acesa, saudar São João, São Pedro e todos os santos protetores das senhoras idosas.
PARA ACABAR COM BRIGAS ENTRE O CASAL Pegue duas facas virgens e cruze-as sobre a certidão de casamento. Depois de três horas, retire as facas e guarde-as embrulhadas num lenço branco.
PARA TER NOIVADO MUITO FELIZ No dia de nossa Senhora da Conceição, entre na procissão em homenagem à santa, levando rosas brancas e uma vela branca. Enquanto estiver acompanhando a procissão, seja a pé ou em barco, volte seu pensamento para a santa e peça que ela lhe permita ter um noivado feliz. Depois, jogue as rosas e a vela na água.
PARA O CASAMENTO TRAZER FELICIDADE Se você está para casar, aja desta forma, se quiser encontrar felicidade nas núpcias: um dia antes das bodas, faça uma oração fervorosa para Santo Antônio e Nossa Senhora da Conceição, pedindo que essas divindades lhe dêem muita felicidade na vida de casada (o).
PARA DEIXAR O MARIDO BONZINHO Embrulhe um jabuti com uma camisa do marido, tendo o cuidado de deixar uma abertura para não sufocá-lo. Após sete dias, ao meio-dia de uma Sexta-feira, retirar a camisa do jabuti e jogá-la nas águas de um rio. O jabuti deve ser alimentado normalmente.
PARA RECONCILIAÇÃO DO CASAL Pega duas facas virgens e cruze-as sobre a certidão de casamento. Depois de três horas, retire as facas e guarde-a embrulhadas num lenço branco.
PARA TER UM NOIVADO MUITO FELIZ No dia de nossa Senhora da Conceição, entre na procissão em homenagem à santa, levando rosas brancas e uma vela branca. Enquanto estiver acompanhamento a procissão , seja a pé ou barco, volte seu pensamento para santa e peça que ela lhe permita Ter um noivado feliz. Depois, jogue as rosas e a vela na água.
PARA MELHORAR O CASAMENTO Pegue uma peça íntima da mulher e amarre-a a uma do homem com uma fita azul e virgem. Deixe as peças sob a cama do casal e no dia seguinte jogue-as em água corrente. A simpatia deve ser feita preferencialmente num dia de sexta-feira.
PARA ESPOSA AMARRAR MARIDO Comprar uma moringa com tampa e colocar debaixo de uma goteira de casa, deixando encher com água de chuva. Quando quiser ter relação sexual com o marido, é só destampar a moringa. Quanto ele sair de casa, tampe bem a moringa e guarde bem, dentro de casa.
PARA CASAR COM NAMORADO Pegar uma maçã vermelha, cortar a tampa e retirar o miolo. Pegar um papel branco e virgem e escrever o nome próprio e do marido. Colocar o papel dentro da maçã e jogar em cima uma colher de mel. Fechar e amarrar com uma fita vermelha, fazendo um pedido a Sto. Antônio e guardando a maçã até que apodreça.
PARA MARIDO LARGAR AMANTE Pegar 2 pedaços de carne e fazer um buraco pequeno em cada pedaço. Escrever o nome da amante num pedaço e o nome do marido em outro pedaço de papel branco. Coloque os 2 papéis cada um em um pedaço de carne. Aquele que ficar com o nome dela, jogar para um gato comer, e o que ficar com o nome dele, para um cachorro comer.
PARA VIÚVA ARRANJAR BOM CASAMENTO Acenda uma vela branca no último dia do mês, durante três meses, sempre firmando o pensamento naquilo que deseja. A seguir, faça uma novena que termine no dia do Santo.
PARA MULHER IDOSA CONSEGUIR MARIDO Ir a um lugar onde se possa fazer uma pequena fogueira e com ela já acesa, saudar São João, São Pedro e todos os santos protetores das senhoras idosas.
PARA ACABAR COM BRIGAS ENTRE O CASAL Pegue duas facas virgens e cruze-as sobre a certidão de casamento. Depois de três horas, retire as facas e guarde-as embrulhadas num lenço branco.
PARA TER NOIVADO MUITO FELIZ No dia de nossa Senhora da Conceição, entre na procissão em homenagem à santa, levando rosas brancas e uma vela branca. Enquanto estiver acompanhando a procissão, seja a pé ou em barco, volte seu pensamento para a santa e peça que ela lhe permita ter um noivado feliz. Depois, jogue as rosas e a vela na água.
PARA O CASAMENTO TRAZER FELICIDADE Se você está para casar, aja desta forma, se quiser encontrar felicidade nas núpcias: um dia antes das bodas, faça uma oração fervorosa para Santo Antônio e Nossa Senhora da Conceição, pedindo que essas divindades lhe dêem muita felicidade na vida de casada (o).
PARA DEIXAR O MARIDO BONZINHO Embrulhe um jabuti com uma camisa do marido, tendo o cuidado de deixar uma abertura para não sufocá-lo. Após sete dias, ao meio-dia de uma Sexta-feira, retirar a camisa do jabuti e jogá-la nas águas de um rio. O jabuti deve ser alimentado normalmente.
PARA RECONCILIAÇÃO DO CASAL Pega duas facas virgens e cruze-as sobre a certidão de casamento. Depois de três horas, retire as facas e guarde-a embrulhadas num lenço branco.
PARA CASAR COM UM ESTRANGEIRO Arrume moedas do país que deseja casar e, com um pouco em uma das mãos, vá a um rio e jogue as moedas, pedindo ao santo de sua proteção sorte no amor.
PARA NÃO PERDER SEU AMADO (A) Você gosta demais de seu (sua) namorado (a) mas tem medo que caia fora. Mas ele (ela) sempre estará com você e jamais a(o) deixará. É só pegar um pires, caneta com tinta preta, papel branco, um pouco de mel, um copo com água. Coloque o mel no pires. Escreva o nome da pessoa amada no papel e coloque debaixo do pires. Deixe o copo com água ao lado do pires. Não os toque por três dias e nem deixe outra pessoa ver ou tocar. Depois desse tempo, jogue a água do copo no pires para que saia o mel.
PARA AMARRAR A NAMORADA (SÓ PRA HOMENS) Pegue sete pétalas de rosa amarela e dê um jeito de colocá-las dentro de um livro de sua namorada, sem que ela saiba. Firme o pensamento, dizendo a si mesmo que a garota será sempre sua. Se ela perguntar se foi você quem colocou as pétalas no livro, negue tudo e só confesse quando já estiveram casados.
PARA PRENDER O NAMORADO (SÓ PARA MULHERES) Se você quer ter sempre junto de você o seu namorado, toda vez que ele lhe visitar, dê um jeito de vestir uma calcinha em que tenha borrifado um pouco de perfume de alfazema. E, quando ele lhe abraçar, passe as mãos pela sua nuca e faça uma figa. Ele ficará cada vez mais louco por você. Para clarear seu caminho, sua mente e seu coração, ajudando assim a dar tudo certo nesse dia que será o mais especial da sua vida, o seu casamento, você pode ir pedindo desde já uma ajudinha dos anjos. Cada dia é regido por um anjo e você deve dedicar alguns minutos de seu dia para entrar em contato com ele, pedindo compreensão, paciência e boa sorte para que você possa realizar com dignidade e graça seu papel de mulher, esposa e mãe, levando alegria e amor não só ao seu futuro companheiro, mas a toda sua família, que agora está bem maior!
PARA PRENDER UMA PESSOA Se você quer ter para sempre a pessoa amada, é só pegar uma fotografia dela e escreva seu nome atrás. Depois, coloque a foto dentro de um copo com água bem açucarada, deixando-a ali por 7 dias. Logo a pessoa se entregará totalmente a você e por todo o tempo. Atenção: só faça esta se você tiver certeza de que quer a pessoa definitivamente, caso contrário, vai se aborrecer quando não mais a quiser.
PARA ATRAVESSAR O CAMINHO DE ALGUÉM NO AMOR Se você está interessado na garota de alguém, e tem coragem para fazer esta simpatia, vá em frente: Pegue três pimentas vermelhas. Dê um jeito de colocar as pimentas no bolso do namorado da garota que você quer para si. Dizem que esta simpatia é infalível.
PARA NÃO PERDER UM NAMORADO (A) Se você sentir que seu namorado(a) anda meio frio e distante, já não lhe dando a mesma atenção de antes, pegue um fio de linha vermelha e um sabugo de milho. Amarre o sabugo com a linha, fazendo 3 nós bem apertados e coloqueo dentro de um pote de barro. Só retire dali quando seu namorado voltar ao que era antes.
PARA ARRUMAR CASAMENTO (PARA MULHERES) Adquira uma imagem de Nossa Senhora dos Navegantes, bem pequenina, coloque-a na barra da saia ou dentro de um bolso, durante 21 dias. Depois disso, coloque-a dentro de uma vasilha virgem com água. A Santa deve ficar de cabeça para baixo até arrumar casamento. Vá trocando a água de 7 em 7 dias.
PARA AFASTAR ALGUÉM DE SEU MARIDO OU DE SUA MULHER Durante três sexta-feiras seguidas, quando o marido estiver dormindo, pegue uma agulha com linha branca e, na direção do coração, como se estivesse costurando, diga três vezes: assim como São Jorge dominou o dragão, eu dominarei este coração, que será fechado para todas as mulheres (ou para todos os homens) e ficará aberto só para mim". Em seguida, reze três Pai-Nossos para o anjo da guarda do marido (ou esposa) e também para o da própria pessoa.
PARA HOMEM CONQUISTAR UMA MULHER DIFÍCIL O homem deve conseguir três fios de cabelo da mulher, sem que ela perceba, e amarrar os fios no pênis. Esta simpatia deverá ser feita até que a mulher esteja totalmente dominada, ou seja, repeti-la sempre.
PARA TER SORTE NO AMOR Compre sete rosas branca no sábado de Aleluia e coloque dentro de um vaso sem água, deixando ali até que as rosas sequem totalmente. Depois faça um pacote com as rosas e deposite na porta de uma igreja que realize bastante casamento.
PARA CURAR DOR DE COTOVELO DE MULHER OU DE HOMEM Escreva na areia da praia o nome da pessoa amada 12 vezes, um atrás do outro. Em seguida, vá e volte pisando firme sobre os nomes escritos na areia. Depois, dê um mergulho no mar que a dor de cotovelo ficará nas profundezas da água do mar.
PARA ESQUECER UM PASSADO DESAGRADÁVEL Se há uma coisa que está lhe pesando no peito, faça o seguinte: pegue um caderninho ou uma folha de papel e escreva tudo o que você não gosta, ou que está lhe fazendo mal. Leia e releia tudo, depois jogue dentro dum mar bem impetuoso, e diga: "mar, leve com o teu ímpeto tudo o que está em minha mente e na lembrança do passado, que atrapalhando o meu presente".
PARA ESQUECER UM HOMEM CASADO Vá a uma igreja qualquer e faça uma prece para ele, esposa e filhos (se tiver). Depois, deposite uma oferenda no cofre da igreja, em nome do anjo da guarda dele, pedindo para afugentá-lo de sua vida.
PARA AFASTAR MALES E INIMIGOS Ir a um lugar ermo, ao meio-dia de lua cheia, levar a faca que você mais usa na cozinha, riscar no chão uma cruz e no centro fazer um buraco e colocar um bilhete dizendo as seguintes palavras: "Astro Sol, vida e natureza, aniquilai com teus raios todo o mal que me desejaram meus inimigos e ao desaparecer, leve contigo. Que meus inimigos recebam em dobro, tudo que me desejarem". Às 6 horas da tarde, reza-se as ladainhas para todos os Santos (isso já em casa).
PARA ESPANTAR A SAUDADE Quando tiver saudade de alguém que está muito longe, faça a seguinte simpatia: pegue 2 pombos e prenda-os durante 24 horas. Em seguida, solte-os e diga as seguintes palavras: "Vai contigo e não volte nunca mais a saudade que tenho por dentro de mim".
PARA EVITAR MAU-OLHADO Enfie dois pregos em xaxim, um de cada lado, e deixe-o dependurado, próxima à porta principal da casa. Esse xaxim deverá ter uma planta com ramagens.
PARA ESQUECER UMA GRANDE MÁGOA Escreva num papel o motivo de sua mágoa e depois, durante 7 dias seguidos, acenda uma vela sobre o papel. No último dia, deixe que a vela queime o papel.
PARA MANDAR LEMBRANÇAS DOLOROSAS EMBORA Se tiver lembranças ruins, faça tantos chumaços de algodão embebidos sem álcool quanto forem as lembranças ruins. Em seguida, coloque fogo nos chumaços e jogue as cinzas em água corrente.
PARA LIMPAR CASA DE ENERGIAS NEGATIVAS Pegue cascas de alho junto com talo que sustenta os dentes, junte um punhado de alecrim seco e coloque tudo dentro de um recipiente e queime. Enquanto a fumaça estiver saindo, vá defumando os quatro cantos da casa. Este incenso é bom, pois além de espantar energias negativas, perfuma o ambiente.
PARA NÃO PEGAR OLHO GORDO DE VISITAS INVEJOSAS Mantenha sempre ao lado da porta principal da casa com um copo com água e sal grosso. Acrescente, se quiser, uma pedrinha de carvão junto. Esse carvão deverá estar sempre flutuando em cima da água, pois se alguma visita invejosa lhe visitar, logo saberá, pois o carvão irá afundar.
PARA ESPANTAR MAUS ESPÍRITOS DE SUA CASA Mantenha três dentes de alho descascados dentro de um copo com água até esta ficar turva, depois jogue-a em água corrente e mantenha o mesmo alho, enquanto ele se mantiver branquinho.
PARA AMANSAR UMA PESSOA A gente, às vezes, pisa na bola e aborrece quem a gente ama. Pedir desculpas ajuda, mas os anjos sempre podem ajudar a reconciliação. Às seis horas da tarde, acenda uma vela branca num pires branco e a dedique ao anjo da guarda da pessoa com quem você brigou. Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria e coloque um punhado de açúcar no pires em torno na vela, pedindo ao anjo da guarda dele (ou dela) que interceda por você junto ao coração dessa pessoa, tornando-a doce como o açúcar. Deixe queimar a vela toda e no dia seguinte, coloque o que sobrou do açúcar queimado num papel branco, embrulhe e jogue num canteiro ou jardim.
PARA SE LIVRAR DE RIVAL Não importa o quão velho é o seu sapato, alguém vai estar sempre de olho nele. Não deixe isso acontecer com você e tome providências para afastar essa pessoa do seu amado. Faça o seguinte: pegue um papel branco e escreva o nome do (a) rival. Enrole este papel numa vela branca (pode ser cera ou sebo) e coloque a vela enrolada no papel dentro de um copo branco virgem com água pela metade. Não tem importância se a vela apagar quando alcançar o nível d' água, mas é importante que ela fique acesa até este ponto. Invoque a ajuda das ondinas e dos elementos da água, pedindo que afastem essa pessoa que tumultua seu relacionamento. É tiro e queda. Essa pessoa irá parar de importunar você ou sumirá de sua vida, adquirindo interesses mais saudáveis do que complicar a vida alheia.
PARA ATRAIR A SEDUÇÃO A beleza convencional não é tão necessária, pois muita vezes, o que realmente conta na hora da conquista é o poder da sedução. Algumas pessoa já nascem com isso, mas outras precisam de um aperfeiçoamento. Em ambos os casos, uma forcinha do mundo místico sempre ajuda! No dia sete do mês (qualquer mês), coloque numa bacia sete litro de água da chuva ou água do mar, sete galhos de arruda, sete pétalas de rosas, sete galhos de alecrim, uma espada-deSão-Jorge cortada em sete pedaços, sete gotas de perfume de alfazema e sete gotas de mel. Faça uma esponja que só será usada por você e para fins mágicos. Faça um saquinho de pano, colocando dentro sete flocos de travesseiro, uma fotogafia 3x4 da pessoa desejada onde no verso esteja escrito sete vezes o seu nome e sete fios de cabelo seus. Guarde a bacia e a esponja por sete dias, e num lugar livre dos olhos alheios e onde só você tenha acesso.No próximo dia 14 do mesmo mês (após transcorrido sete dias), banhe-se, ainda em jejum, do pescoço para baixo com esta água, esfregando-se bastante, especialmente as partes íntimas, mentalizando a pessoa que você quer conquistar. A duração do banho deve ser de exatamente sete minutos. Depois, jogue a água em frente ao portão da casa da pessoa que quer conquistar, enquanto a esponja deve ser jogada em água corrente.
PARA MANTER PESSOA AMADA FIEL Confiança é bom, mas nada como uma boa prevenção, que não machuca nem faz mal a ninguém. Para fazer com que seu companheiro ou companheira fique sempre fiel a você, escreva o nome completo da pessoa com uma caneta azul num papel branco e virgem. Enrole bem pequenininho e use num breve no pescoço.
FEITIÇO DO AMOR NA BEBIDA Naturalmente, este feitiço só deve ser aplicado em uma pessoa que goste de beber. Pegue uma garrafa fechada da bebida que o objeto de sua a feição mais gosta (pode ser cerveja, vinho etc). dentro de um saquinho de pano, coloque sete colheres de chá de açúcar, sete gotas de mel, sete pétalas de rosas e um papel branco virgem onde você escreverá por sete vezes seu nome e o da pessoa (completo). O papel deve então ser dobrado sete vezes. Com tudo dentro do saquinho, costure a boca dele. Arranje uma caixa de madeira e coloque dentro a garrafa de bebida, sete galhos de arruda, uma espada-de-São-Jorge cortada em sete pedaços, o saquinho costurado e um crucifixo novo, comprado exclusivamente para este fim. Tampe a caixa e a enterre exatamente à meia-noite, numa sexta-feira de lua cheia, em um local ermo, onde ninguém veja ou toque. A caixa deverá permanecer lá por sete dias, quando, então, na sexta-feira seguinte, você deverá desenterrá-la também à meia-noite. Retire o crucifixo e a garrafa. O restante, despache em água corrente (um rio ou riacho). Então, é só oferecer esta bebida à pessoa que você deseja conquistar e ela ficará apaixonada por você! Mas se lembre de carregar sempre consigo, seja no pulso, no pescoço ou guardado na bolsa, o crucifixo, que impedirá que o feitiço tenha resultados negativos.
PARA ENCONTRAR UM GRANDE AMOR A solidão pode se transformar em coisa do passado com esse simpático feitiço. Pegue um saquinho branco de pano feito por você mesmo e coloque dentro três pétalas de rosas e três penas de qualquer passarinho. Este é um amuleto eficiente, protegido pelos silfos, os elementais do ar. Ande sempre com ele na bolsa ou no bolso, especialmente quando for encontrar alguém que lhe interesse muito.
FEITIÇO DA UNIÃO ETERNA Pegue uma foto 3x4 da pessoa desejada, uma sua e costure-as, uma de frente para outra, com uma linha vermelha, utilizando uma agulha virgem. Pegue uma caixa de fósforo nova e retire todos os palitos, jogando-as e água corrente. Coloque a foto costurada dentro da caixinha, junto com uma figa vermelha virgem. Amarre a caixa com uma fita vermelha virgem e jogue-a num rio; mentalizando você e a pessoa vivendo feliz juntos, na mais perfeita harmonia.
PARA SONHAR COM SEU FUTURO MARIDO Se você é curiosa e quer saber com quem vai casar, preste atenção. Na véspera da noite de São Pedro, pegue uma vasilha com três litros de água do mar e coloque nela três pétalas de rosas, três galhos de arruda e três espada de São Jorge. Ferva tudo e tome um banho do pescoço para baixo antes de deitar. Fique atenta. Depois desse banho, você não pode mais falar com ninguém! Depois do banho, acenda uma vela branca para São Pedro, oferecendo ao Santo, junto com a vela, três Pais-Nossos e três Ave-Marias. Após as orações, pegue a chave da porta principal de sua casa e a coloque debaixo do travesseiro e vá dormir, com a vela acesa. Nesta noite, você certamente sonhará com aquele que será seu futuro companheiro.
SIMPATIA DE CONQUISTAR COM UM ANEL Consiga alguns fios de cabelo da pessoa que você quer conquistar e arranque de sua cabeça a mesma quantidade de cabelos. Enrole os fios de cabelo com um anel novo, comprado exclusivamente para este fim, um pedaço de pano branco que nunca tenha sido usado. Amarre este pedaço de pano com uma fita branca, também nova, fazendo um pequeno embrulho. Ande com este amuleto durante nove dias no interior de sua peça íntima (calcinha para mulheres, cueca para os homens). Não tira da lá nem na hora de dormir. Passados os nove dias, desembrulhe o amuleto, jogue os cabelos e o pano em água corrente e dê o anel de presente para a pessoa em questão. Agora, tenha cuidado. Este feitiço deve ser feito em sigilo absoluto e com muita fé, pois caso contrário, o efeito será invertido, e a pessoa que você deseja será afastada de você.
FEITIÇO DE SEDUÇÃO COM FOTOGRAFIA Consiga duas fotos 3x4, sendo uma sua e uma da pessoa que você deseja conquistar. Escreva no verso da fora da pessoa o seu nome completo. Compre uma caixa de fósforos novinha e retire os palitos, jogando-os fotos, viradas uma de frente para outra, uma folha de louro, uma pétala de rosa e um pequeno galho de arruda. Cubra tudo com uma camada de açúcar. Feche a caixa a amarre-a bem com uma fita branca virgem. Coloque debaixo do seu travesseiro por treze dias. Passado esse período, jogue a caixa ainda amarrada em alguma água corrente.
TRAIÇÃO Essa é para os homens. Se você está farto da sua mulher ser infiel, essa simpatia pode apagar o fecho dela. Pegue uma estrela-do-mar seca (não deve matar uma para isto, ou o feitiço voltará contra você). No dia sete do mês, enrole-a numa calcinha usada e não lavada da mulher e guarde-a até o dia 21 do mesmo mês. À meia noite de 21 para 22, leve a calcinha com a estrela para praia e jogue-as no mar, pedindo às ondinhas que afoguem a infidelidade da sua relação.
PARA MANTER FIDELIDADE DO MARIDO Pegue a cueca que seu marido usou na noite de núpcias e perfume-a com "Chama de Amor". Deposite-a na igreja onde vocês se casaram e ele não olhará para outra mulher.
PARA ESQUECER UMA MULHER Mulheres partem corações, faz parte da natureza delas. Se você deseja esquecer uma mulher, pegue a chave da porta de entrada da sua casa com a ponta de uma só vez. Pegue um copo e coloque nele um punhado de sal e água. Sem olhar para trás, jogue o conteúdo do copo por cima de sua cabeça. Assim como a água e o sal sumirão dragados pela terra ou evaporados pelo sol, assim sua paixão sumirá.
PARA AQUECER MULHER CASADA Esta simpatia só pode ser realizada pela mulher em questão. Mantenha relações com seu marido diariamente por três semanas seguidas. Depois de cada relação, fique sentada numa bacia ou banheira de água morna onde você deverá colocar três galhos de arruda, alguns ramos de crista-de-galo e sete cravos brancos. Não use toalhas ao sair desse banho. Você deve se secar naturalmente.
PARA MULHER ALVORAÇADA Se o marido ou namorada quiser acabar com o alvoroço da mulher, deve fazer essa simpatia. Coloque uma panela com água para ferve com treze pedrinhas de sal grosso (se não tiver, coloque treze pitadas de sal comum). Quando a água levantar fervura, adicione três xícaras de água fria, em intenção do alvoroço da mulher. Deslique o fogo e jogue, vagarosamente, a água na pia.
PARA PESSOA INDIFERENTE Sabe aquela pessoa que você admira, mas parece nem se dar conta da sua existência? Pois é, que tal chamar a atenção dela para você e os seus sentimentos? Para chamar uma pessoa que está ausente ou indiferente conosco, faça esta simpatia. No quintal de sua casa, acenda uma vela branca numa segunda-feira para as Almas Benditas. Junto, coloque um copo com um pouco de água dizendo: "Minhas boas Almas Benditas, que morreram com sede, ofereço esta vela e este copo com um pouco de água a você durante nove segundas-feiras para que me tragam de volta (ou amansem) fulano, só pra mim. Assim que vocês me trouxerem de volta fulano (ou que ele volte a ser bondoso comigo), eu lhes darei além da vela acesa, um copo com água para que vocês saciem sua sede". Em seguida, reze um PaiNosso e uma Ave-Maria em intenção a elas.
PARA VER ALGUÉM QUE NÃO LHE PROCURA Não sofra se alguém de quem você gosta não procure por você! Faça essa simpatia. Vá até a área de serviço, durante sete dias seguidos, com uma vela acesa dentro de um copo de água. Reze três Creio-em-Deus-Pai, chamando a pessoa que gostaria de ver.
PARA PESSOA DISTANTE VOLTAR Acenda uma vela atrás da porta principal da com a porta aberta, diga três vezes: "Fulano! Eu estou te chamando!" A seguir, repita o nome da pessoa três vezes. Só feche a porta depois que a vela terminar de queimar.
PARA FALAR COM PESSOA IMPOSSÍVEL Se deseja falar com uma pessoa muito difícil de se falar normalmente, pegue uma estatueta de Santo Antônio e um pedaço grande de fita. Amarre o Santo com essa fita dos pés até a cabeça e o coloque de cabeça para baixo, dizendo: "Santo Antônio, Santo Antônio, enquanto fulano não vier falar comigo, não desamarro." Assim que conseguir falar com a pessoa desamarre o santo e o coloque de pé normalmente.
PARA SEU AMADO VOLTAR Se você brigou ou se separou do seu(sua) companheiro(a) por qualquer motivo e não agüenta mais de saudades, faça essa simpatia bastante simples: acenda uma vela branca num pires branco no seu altar, coloque em um copo com água um botão de flor e converse com seu anjo da guarda, pedindo a volta do ser amado. Quando terminar, reze um Pai-Nosso e três Aves-Marias, deixando o botão no altar até que ele se abra. Quando isso acontecer, despetale a flor e deixe as pétalas sobre a toalha que cobre o altar. Deixe ali por três dias e depois despache em água corrente.
PARA VIRGENS PERDEREM O MEDO DA PRIMEIRA VEZ Esta simpatia serve tanto para homens quanto para mulheres e é bastante simples de se fazer. Na manhã de uma sexta-feira de lua cheia, em jejum e sem ter falado com ninguém, encha uma pequena garrafa com sua primeira urina do dia. Dentro da garrafa, coloque três pitadas de açúcar e três gotas de seu perfume favorito. Tampe esta garrafa e a guarde em um local onde ninguém mexa. Na noite dessa mesma sexta-feira, antes de deitar, coloque um pouco desse líqüido em um vidrinho. Tampe-o e o coloque ao pé de uma vela amarela acesa. Vá dormir sem falar com mais ninguém, deixando a vela queimar até o fim. O resto do líquido e a garrafa devem ser jogadas em água corrente. O vidrinho deve estar sempre ao seu alcance na bolsa, bolso ou qualquer outro lugar. Na esperada noite, molhe discretamente seus dedos com a mistura, sem deixar que de forma alguma seu (sua) parceiro(a) perceba.
PARA UMA PRIMEIRA VEZ INESQUECÍVEL Consiga uma fotografia 3x4 da pessoa com quem você sonha ter sua primeira noite e a costure na calcinha (ou cueca, para os homens). Use a peça íntima com a foto costurada nela por sete dias, não a trocando em hipótese alguma. No oitavo dia, acenda uma vela rosa e queime em sua chama a peça usada, mentalizando momentos maravilhoso de amor e paixão com essa pessoa, junte as cinzas, depois que ela tiver queimado, e as guarde em um saquinho qualquer. Quando chegar o esperado momento, jogue discretamente as cinzas em um canto qualquer do lugar onde você terá sua primeira vez.
PARA NAMORADO(A) VOLTAR "As três almas que morrerem por amor, as três almas que morrerem afogadas, as três almas que morrerem enforcadas: Junte-se às três mais, seis vão no coração de fulano e dêem três apertos, três beliscões e três badaladas. Se ele estiver dormindo, que não durma. Se ele estiver amando uma outra, que não ame. Se ele estiver bebendo, que não beba. Se ele estiver comendo, que não coma. Se ele estiver trabalhando, que não consiga trabalhar. Abra a porta e faça com que fulano não tenha sossego no coração enquanto não voltar para mim".Bata o pé direito três vezes seguidas, sempre no mesmo horário e com bastante firmeza!
PARA CASAR COM O(A) NAMORADA(A) Pegue o retrato dele(a) e o contemple longamente dizendo: "São Manso, te amanse e o manso cordeiro também, para que não bebas, não comas e não descanses enquanto não fores meu companheiro." Repita isso sete vezes e coloque o retrato embaixo de uma imagem de Santo Antônio.
OUTRA PRA CASAR Faça um chá com 13 folhas de manacá e 13 de cipó. Depois de seu banho habitual, jogue esse chá do pescoço para baixo.
PARA PRENDER UMA PESSOA Pegue uma banana madura e a parta com casca, ao longo (de cima a baixo). Coloque mel e açúcar e escreva sete vezes o nome da pessoa que deseja prender num papel branco virgem. Numa das partes da banana, passe mel em volta e a enrole com linha virgem. Guarde a banana por 24 dias e o primeiro dia de lua cheia após o prazo, enterre-a no pé de uma árvore.
PARA ARRUMAR UM COMPANHEIRO Essa é uma poderosa oração de Santo Antônio que deve ser lida diante uma imagem dele e uma vela rosa acesa, com muita fé e humildade. "Meu glorioso Santo Antônio, com sua força bendita, ajudai-me nesta jornada, para que eu possa conseguir o par ideal. Com seu coração de prata, que traz em sua cintura, prendei o que desejo, até que venha a minhas mãos. Mesmo com minhas necessidades, mostrai-me o caminho a seguir, na vontade de Deus. Se estiver em meu caminho alguma cilada, desmanchai-a e o mal que nela estiver seja por vós destruídos, com a permissão do Pai, pelo vosso poder e merecimento, meu glorioso Santo Antônio. Assim Seja."
UM SUAVE ENCANTO DE AMOR Se você está apaixonada e deseja aumentar sua sensualidade, experimente fazer essa magia num dia de lua cheia. Esteja descalça, para aumentar seu contato com a terra e o fluxo de energia. Prepare um arroz encantado e o dedique à Afrodite. Depois de pronto, coloque um pouquinho do arroz numa tigelinha, sobre uma toalha vermelha com velas verdes e vermelhas. Salpique alguma gotas de perfume de jasmim na toalha e enfeite o prato com pétalas de rosas. Pode fazer a mesma preparação quando for servir o arroz para seu companheiro.
PARA RECEBER CADA VEZ MAIS AMOR Para ser amado é preciso amar. O dia treze de cada mês é considerado um dia de forte poder mágico, pois é o centro do mês. Em todo o dia treze procure demonstrar seu amor pelas pessoas e criaturas. Abrace, beije, acaricie, ame. Além de se tornar uma criatura cada vez mais amorosa, você passará a ser cada vez mais amado(a).
MAGIA DE SÃO VALENTIM No dia de São Valentim, dia 14 de fevereiro, também se fazia um grande festival em homenagem a Afrodite, a deusa do amor. Nesse dia, acenda uma vela azul para São Valentim e uma rosa para Afrodite, uma ao lado da outra. Acenda um incenso de rosas ou jasmim e peça às divindades que lhe tragam um amor verdadeiro e duradouro.
PARA CASAR LOGO A moça que quiser casar e tiver uma amiga que está com um pé no altar deve pedir a ela que chame seu nome exatamente na hora da bênção no dia do casamento.
PARA ABRIR CAMINHO NO AMOR No terceiro dia de lua nova, pegue um copo virgem com água da chuva, uma pintada de sal, três gotas de perfume, seu nome, idade e endereço e uma rosa branca suas pétalas. Quando tomar este banho, feche os olhos e se concentre numa vida de amor muito feliz.
PARA CONQUISTA PELA ROMÃ Se você encontrou a pessoa dos seus sonhos, mas não consegue ter coragem de se aproximar dela, faça a seguinte simpatia. Vá nas areias de uma praia deserta e respira profundamente diante do mar. Então, em voz alta, peça às ondinhas coragem para conquistar um amor. Reze em silêncio três Ave-Marias e jogue com pensamento firme no seu amado uma oferenda ao mar (um vidrinho de perfume). Então pegue um pouco da areia da praia onde você estava de pé e coloque num saquinho. Fique com ela no dia em que for se aproximar da pessoa desejada.
SIMPATIA DA COMIGO-NINGUÉM-PODE Essa simpatia é ideal para quem quer fazer namorado(a) voltar! Funciona que é uma beleza, palavra de bruxa! Pague duas folhas de comigo-ninguém-pode, sendo uma macho e outra fêmea. Coloque as duas folhas num prato e as cubra com mel. Passe bem passada uma vela em cima da folha e escreva o nome da pessoa três vezes na vela. Deixe tudo num lugar onde ninguém veja até as folhas murcharem. Assim que a folha murchar, ele(a) estará de volta!
OUTRA DE COMIGO-NINGUÉM-PODE PARA PRENDER Para prender uma pessoa e fazer com que ela fique sempre com você, seja marido, esposa ou namorada, faça essa simpatia simples com essa poderosa planta. Pegue duas velas brancas e corte uma pequena lasca ao longo de cada uma, de modo que possa juntar as duas. Coloque-as juntinhas num pires branco com bastante açúcar. Acenda-as e reze um pai-nosso em intenção do anjo da guarda da pessoa. Depois que as velas tiverem se queimado, pegue o açúcar que se transformou em mel e ponha-o em pano branco com as quatro medidas iguais. Amarre tudo com as próprias pontas do pano depois enterre embaixo de duas mudas de comigo-ninguém-pode, uma macho e uma fêmea. Apenas a pessoa que executou o feitiço pode tratar dessas plantas.
PARA FICAR ATRAENTE Uma vez por semana, preferencialmente na sexta-feira ou sábado, tome um banho com arruda, guiné e espada-deSão-Jorge. Banhe-se do pescoço para baixo e, a seguir, tome novo banho feito com 30 gramas de erva doce, também do pescoço para baixo. Deixe-se secar naturalmente e vista uma peça íntima de cor rosa.
PARA UNIR UM CASAL Se você tem um casal de amigos que está separando e deseja uni-los, pode dar uma ajudinha mágica. Pegue um cravo e uma rosa, que simbolizarão o casal em questão, amarre os dois talos com fita verde, dando treze nós, firmando o pensamento na união do casal. Diga em voz alta e firme: Assim como dou este treze nós e uno essa flores, treze anjos hão de unir fulano e beltrana."
PARA SER PEDIDA EM CASAMENTO Se você sonha com o altar, mas o pedido não aparece, faça esta simpatia. Pegue nove pãezinhos e leve numa igreja de Santo Antônio. Reze nove Pai-Nossos e nove Ave-Marias, pedindo ao Santo que alguém a leve para o altar. Feito isso, pegue os pãozinhos e distribua para os mendigos que encontrar na porta da igreja. Faça isso todas as sextasfeiras até conseguir o que deseja, quando deve então fazer uma caridosa doação de comida aos pobres.
PARA NOIVO SE DECIDIR DE UMA VEZ Pegue uma nota antiga, sete grãos de arroz e sete pedaços de fita branca. Ponha o arroz sobre a nota e a dobre sete vezes. Amarre cada fita na nota, dando um laço em cada uma. Logo depois, coloque tudo em frente a uma igreja da Santo do Categeró (ou um santo de sua devoção) e peça a ele que faça com que fulano tome logo a decisão de se casar com você. Ofereça sete Pai-Nosso e sete Ave-Marias ao anjo da guarda dele. Essa simpatia só serve para quem já está noiva.
PARA SABER QUANDO VAI SE CASAR Pegue emprestada uma aliança de uma amiga ou da sua mãe e a amarre numa linha. Coloque um copo com água sobre a mesa. Segure a linha e deixe a aliança na altura da borda do copo e pergunte quantos anos você levará para se casar. Quantas vezes aliança bate no copo, tantos serão os anos que faltam para seu casamento.
SIMPATIA PARA SANTO ANTÔNIO Para se casar com uma pessoa que você quer muito, pegue dezesseis folhas de laranjeira e deixe dezesseis dias embaixo do colchão. No décimo-sexto dia, pegue oito folhas e deixe aos pés de Santo Antônio. Ferva as oitos folhas restantes com mel e verbena e tome banho do pescoço para baixo com esta mistura. Recolha os bagaços e reserve por mais oito dias. No oitavo dia, ferva de novo os bagaços com mel e verbena e tome o banho do pescoço para baixo. Depois, pegue os bagaços e leve a uma igreja de Santo Antônio na hora de um casamento.
SIMPATIA PARA SÃO JOÃO Se quer saber como será seu marido, faça essa simpatia na noite de São João. Plante um alho (pode ser num vaso). Molhe bem, mas não plante muito fundo. Coloque um centímetro de terra por cima e tenha muita fé. Quando nascer, se for um broto amarelado e grosso, seu marido será de idade. Ser for um broto verde e bonito, seu marido será jovem.
PARA SABER O FUTURO Para saber se vai casar em breve, faça essa magia divinatória na dia 13 de junho, dia de Santo Antônio. Pegue um copo com água e coloque dentro uma clara de ovo. Passado 24 horas, vá ver o copo e você verá formado uma dessa três figuras: um navio, um caixão ou uma igreja. Ser ver uma igreja, é sinal de que seu casamento se aproxima.
PARA SONHAR COM SEU FUTURO MARIDO Numa noite de lua "Crescente, belo risonho, faz-me ver, num lindo sonho, aquele que terei como esposo e rei." Faça esta simpatia três noites seguidas. Quando sonhar, agradeça a lua pela atenção e carinho.
PARA APRESSAR CASAMENTO Se você quer andar logo com isso, apresse as coisas com esta simpatia. Coloque sete galhos de flor de laranjeira dentro de um copo de cristal no seu quarto de dormir e deixe lá por 21 dias. Assim que o casamento for marcado, entregue as flores numa encruzilhada.
SIMPATIA PARA SÃO PEDRO Essa é para quem sonha com seu futuro marido ou esposa. Na véspera de São Pedro, ponha chave da porta principal debaixo do travesseiro. O homem ou a mulher que aparecer nos seus sonhos será seu(sua) companheiro(a) na vida e no amor.
SIMPATIA DA ORAÇÃO PODEROSA Acenda duas velas brancas juntas no mesmo pires branco, rodeando-as com açúcar branquinho e reze esta poderosa oração dos livros de São Cipriano, para prender e amansar alguém: "Eu te polvilho sob a graça de Deus para que enquanto ele criar peras nos escalheiros, tu não me contraries nos meus desejos nem te separes de mim." Faça o sinal da cruz e diga: "Que te abençoe pereira ferrão, que tirem mil dores e gerem amores: bendita seja o sol da manhã."
PARA OBRIGAR HOMENS A CASAREM COM AS MULHERES Pegue 26 folhas de erva de Santa Luzia e as cozinhe em seis decilitros de água. Coloque numa garrafinha branca que possa fechar ou arrolhar. Quando acumular no fundo alguns farrapos, reza-se a seguinte oração: "ó, Santa Luzia, que sarais os olhos, livrai-nos dos escolhos, de noite e de dia; Ó, Santa Luzia, bendita sejais, por serdes benditas, no céu descansais." Nesse ponto, tira-se um sete de um baralho de cartas. Ponha sob uma garrafa dizendo: "Em nome do Padre, do Filho e do Espírito Santo, te imploro, Senhor, a que assim como esta carta está segura, assim eu tenha seguro por toda a vida Fulano, a quem amo de todo o coração, e peço-vos Senhora que façais com que ele me leve à igreja, nossa mãe em Cristo Senhor Nosso." Em seguida, reze uma coroa a Nossa Senhora. A carta deve ser conservada debaixo da garrafa até o dia do casamento.
PARA HOMEM CONQUISTAR MULHER DIFÍCIL Se você está fazendo a côrte a uma senhora e ela se mantém indiferente e distante, aguarde uma ocasião para confessar seu amor. Neste dia, pegue um bocado de pão de trigo que não esteja queimado pelo forno e o mastigue com o pensamento no Deus Criador e a alma de Jesus Vidente dizendo: "Por Deus te mastigo, por Deus te mastigo, com os dentes te amasso. Ó, pão, és de trigo. Pela hóstia não azima, te juro, meu Deus, emendar-me para sempre, dos pecados meus. Por bem de Teu Filho, permite, Senhor, que sempre Fulano por mim sinta amor." Depois de dizer isso, chame um gato preto que não esteja castrado e dê o pão para ele lamber. Depois, discretamente, jogue o pão mastigado na bolsa ou na casa da mulher cobiçada. Este responso exige segredo absoluto, pois segundo São Cipriano, quem o faz pode ter grandes misérias na vida e sofrer falta de pão, por ter triturado publicamente este sagrado alimento com idéias libidinosas.
PARA GANHAR FIDELIDADE DO MARIDO PARA SEMPRE Compre um lenço branco e ao comprá-lo, diga as seguintes palavras: "Estou comprando o pênis de fulano." Quando tiver relações sexuais com o homem de quem você quer fidelidade, limpe-se com o lenço e o enterre numa mata virgem.
PARA AMIGA QUE QUER SEU MARIDO A primeira vez que sua amiga da onça for na sua casa, jogue talco no caminho da porta de entrada. Quando ela sair, apague com o pé esquerdo sobre um pano todos os rastros que ela deixou ao entrar em sua casa.
PARA AS MULHERES NÃO OLHAREM PARA O SEU MARIDO Acenda duas velas brancas em forma de cruz. A que ficar na horizontal deve ser acesa nas duas extremidades. Para isto, basta que você corte um pedacinho da outra ponta até aparecer o barbante (como se faz ponta em lápis). Ao lado das velas, coloque uma foto dele. Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria para o anjo da guarda dele. O marido não deve saber em hipótese alguma dessa magia!

ORAÇOES PODEROSAS

ORAÇOES DIVERSAS PRATUDO


SORTE


Relaciona-se a sorte com o sucesso material. Ganhar é sinônimo de sorte para muitos, desde que se ganhe algo realmente importante ou valioso, pois ganhar porcarias é encarado mais como azar do que como sorte.
Ganhar também deixa as pessoas muito felizes, de maneira que, ao se imaginar o que a sorte total pode fazer na vida de alguém, é fácil concluir que isso traria muita felicidade.
O azar, pelo contrário, vem com tudo que é negativo, principalmente a infelicidade, a insatisfação e a insegurança. Afeta não apenas o lado material como também o lado espiritual, a saúde, as amizades, o trabalho, o amor e tudo o mais.
Se ter sorte é ser feliz, pois a sorte proporciona tudo de bom na vida de uma pessoa, é preciso voltar atrás e lembrar que ganhar coisas apenas não é sorte e que um grande prêmio de loteria pode ser um azar tremendo, se vier acompanhado de gente interesseira, de doenças, de brigas, de disputas e de outros transtornos.
Ter sorte é ver materializar os desejos, realizar um sonho, ter uma necessidade satisfeita e tudo isso é muito bom e faz bem para as pessoas. Ninguém duvida disso, desde que a saúde, o amor e as outras áreas da vida estejam satisfeitas. Viver assim, é viver feliz. E essa é a verdadeira sorte.

PARA GANHAR DINHEIRO EM SORTEIOS
São muitas as simpatias místicas para se ter sorte nesses eventos. Esta é, sem dúvida, uma das mais fortes.
Quando for comprar a cartela ou bilhete, leve exatamente a quantia certa que vai precisar no bolso direito, sendo que deverá estar guardado num envelope branco. Compre o bilhete e guarde-o no mesmo envelope.
Ao retornar para casa, coloque esse envelope dentro de um outro, amarelo ou dourado, amarrando com uma fita vermelha, em forma de cruz e pondo debaixo do seu travesseiro.
A partir desse dia e até a véspera do sorteio, sempre que for dormir, mentalize-se ganhando o prêmio e fazendo tudo que desejaria fazer, sempre mantendo o envelope debaixo do travesseiro.
Observação: Ao fazer esta simpatia, tenha em mente que, por toda parte, existem pessoas fazendo o mesmo, com a mesma esperança de ganhar. A fé e a perseverança de uma delas é que fará a diferença. Muitas ficarão decepcionadas, pois haverá apenas um ganhador. Este poderá ser você.
PARA ENTERRAR O AZAR
Quando o azar vem, ele vem em ondas, como a maré. Se ficarmos à mercê dessa maré, acabamos destroçados, por isso, logo aos primeiros sintomas desse mal, é preciso tomar uma providência imediata. Isso pode ser feito com esta simpatia.
Pegue uma moeda de qualquer valor, lave-a em água corrente, esfregando com sal grosso, e coloque-a em pé, sobre uma Bíblia, deixando-a do nascer ao pôr-do-sol ali. A cada hora, rezar um Pai Nosso e três Ave Maria.
Quando o sol se pôr, rezar as últimas orações e retirar a moeda, pondo-a dentro de um saquinho de tecido dourado. Leve-o consigo durante sete dias, depois despache-o em água corrente.
PARA COMPARTILHAR DA SORTE DE ALGUÉM
Quando conhecer uma pessoa realmente de sorte, não a inveje, mas trate de ser esperto e compartilhar da sorte dela. Isso pode ser feito através de uma simpatia muito simples e fácil, mas de grande eficácia.
Pegue uma cédula graúda e peça essa pessoa trocar para você. Das cédulas que ela lhe passar, separe uma, dobre-a apenas uma vez e guarde num compartimento separado de sua carteira.
Deixe ali por vinte e um dias, depois pode gastar a cédula normalmente.
PARA OLHO-GORDO
Quem não tem sorte quer tê-la e quem a têm quer conservá-la. Se você tem sorte, porém, é bom estar sempre preparado, pois logo surgirão os olhos-gordos para secar sua sorte ou tirá-la de você.
Isso pode acontecer a qualquer momento. De repente você está com toda sorte do mundo e, no momento seguinte, ficou com o maior azar. Não permita que isso aconteça, fazendo o seguinte:
Quando achar que anda com muita sorte, toda manhã, ao se levantar, leia em jejum o Salmo 8.
PARA TER A SORTE DE SEU SANTO
Maré de azar todo mundo passa, mas é preciso enfrentá-la com a força de sua fé e com a ajuda de seu santo padroeiro. Se não tem um, trate de adotá-lo. Compre uma imagem dele e faça, em sua casa, com todo respeito e fé, um pequeno altar. Tenha uma vela sempre pronta para ser acesa ao lado da imagem.
Se você está se sentindo azarado, resolva isso pondo uma fotografia sua de corpo inteiro no meio de um lenço branco, dobre-o e coloque-o sob a imagem de seu santo padroeiro.
Diariamente, ao se levantar, acenda a vela, reze um Pai Nosso e uma Ave Maria, depois apague a vela. Repita até queimar totalmente essa vela. Verá que muito antes disso seu azar terá ido embora. Mesmo assim, continue a simpatia até o fim.
PARA DAR SORTE PARA ALGUÉM
Quando nos sentimos com sorte e não nos deixamos levar pelo egoísmo, querendo tudo para nós, há diversas formas de você repartir sua sorte com as pessoas que o(a) cercam.
Uma das mais comuns é você pegar dez moedas do mesmo valor e pô-las no bolso esquerdo de sua roupa, mantendo-as aí até se encontrar com uma pessoa a quem queira passar um pouco de sua sorte. Quando isso acontecer, dê-lhe uma só das moedas, nunca mais do que uma.
Faça isso com quantas pessoas quiser, não se esquecendo de reservar uma parte da sorte para você. Esta deverá, na forma das moedas que sobraram, serem enterradas num jardim ou num vaso com flores.
PARA GANHAR NO JOGO DO BICHO
O repertório de simpatias para o Jogo do Bicho é infindável e a cada dia surgem novas variações. Esta é uma simpatia simples e fácil de fazer.
Sempre que tiver um palpite, anote-o num papel sem pauta, dobrando-o duas vezes e esfregando-o nas costas de um corcunda. Só depois disso fazer o jogo.
PARA ATRAIR A SORTE
O dia do aniversário de cada um é uma data mágica e simbólica ao mesmo tempo. Nesse dia, as forças cósmicas e o plano mágico se somam, derramando energias positivas sobre as pessoas e elas devem aproveitar isso ao máximo.
Assim, para você atrair sorte em sua vida para o ano todo, faça o seguinte.
No dia do seu aniversário, antes do sol nascer, pegue sete botões de rosa amarela e, usando agulha e linha virgens, transpasse-os, formando um colar. Use esse colar no pescoço, no momento em que o sol estiver nascendo. Fique voltado para o nascente.
À tarde, volte a usar o colar, no momento em que o sol de pôr, voltando-se, desta vez, para o poente. Após isso, no mesmo dia ainda, despache o colar em água corrente.
PARA PASSAR SORTE PARA ALGUÉM
Se você anda com muita sorte ultimamente, que acha da idéia de repartí-la com outras pessoas? Considere que tem mais sorte do que poderá usar e ela acabará se perdendo, se uma outra pessoa não se beneficiar dela.
Se estiver convencido disso e desejar passar um pouco de sorte para alguém, faça o seguinte:
Numa segunda-feira, após as sete horas da manhã, pegue uma moeda de qualquer valor, ponha num bolso à direita de seu corpo e deixe-a ali durante todo o dia. Após o pôr do sol, escolha a pessoa a quem deseja dar sorte e lhe dê a moeda, pedindo que ela a guarde como talismã da sorte.
Observação: Se você der a moeda para alguém e essa pessoa, por algum motivo, passá-la para frente ou perdê-la, não se preocupe. A única prejudicada será ela.
PARA ATRAIR A SORTE
Ser sortudo(a) hoje em dia é muito importante e se reflete na vida de cada um, no amor, no trabalho, na família, nas amizades, na vida social e em todos os setores.
Para atrair a sorte, se você for mulher, leve sempre consigo, em sua bolsa, uma Dama de Ouros. Se for homem, leve sempre um Valete de Ouros em sua carteira ou bolso.
PARA EXPULSAR O AZAR
Há muitos sinais da presença do azar e há pessoas que costumam identificá-los com facilidade, removendo-os de suas vidas para que a sorte prevaleça. Outras, porém, não tem a mesma habilidade. Assim, quando sentem a presença do azar, a solução a removê-lo através de uma simpatia simbólica.
O naipe de Espadas, no baralho, simboliza a presença do azar. Para expulsá-lo de sua vida, compre um baralho novo, retire todas as cartas de espada e queime-as numa pequena fogueira. Quando as cartas estiverem ardendo, jogue por cima um punhado de sal grosso. Guarde as demais cartas do baralho num local acima de sua cabeça.
PARA TER SORTE NOS NEGÓCIOS
Negócios podem oscilar ao sabor das marés de sorte e é sempre muito difícil de você conseguir manter uma estabilidade, se não estiver preparado para isso. Ficará sempre num círculo-vicioso, ganhando hoje para perder amanhã.
Quebre esse ciclo, com uma simpatia muito poderosa. Quando as coisas estiverem indo bem em seus negócios, os lucros entrando e o dinheiro se acumulando, distribua alimentos e roupas para sete crianças pobres, em sete casas diferentes, em sete pontos distintos da sua cidade. Faça a doação anonimamente.
PARA SE CERCAR DE SORTE
Ser uma ilha cercada de sorte por todos os lados é o desejo de todos. Esta é uma das simpatias mais poderosas para isso, pois atrai a sorte em todos os sentidos, seja nos negócios, nas amizades, no amor, na saúde, na família, em tudo, enfim.
É muito fácil de ser feita. Simplesmente pegue quatro penas do peito de uma galinha poedeira e coloque-as em sua carteira ou bolsa.
PARA EVITAR INVEJA DOS VIZINHOS
É muito comum este tipo de problema e são vários os que acabam chegando a um final trágico. Quando você tem um vizinho impertinente, não sai da sua casa e sempre que ele aparece alguma coisa dá errado, você pode estar sendo à próxima vítima da inveja.
Para se livrar disso de uma forma que ele não perceba, use está simpatia.
Pegue 3 dentes de alho, esmague, junte sete sementes de pepino caipira e embrulhe num papel preto. Costure-o debaixo do tapete da porta da entrada. Sempre que lavar o tapete, troque a simpatia.
A inveja sumirá de seu vizinho.
Observação: Apenas por curiosidade, observe bem os olhos de seu vizinho ou vizinha, antes de você iniciar a simpatia. Observe de novo, sete dias depois da primeira vez em que ele(a) passar pelo tapete.
PARA TIRAR QUEBRANTO
Quando seu filho está abrindo demais a boca, sonolento e até mesmo sorrindo pouco, nem precisa levá-lo ao médico. O problema é quebranto na certa.
Se preferir, pode levar a uma benzedeira para tirar isso, mas, se quiser, chame a madrinha dele e peça que ela faça a seguinte oração, traçando o sinal da cruz na testa da criança.
"Deus andou no mundo, toda doença curou. Mau-olhado e quebranto não são nada e nada pra quem te botou".
Faça a reza três sextas-feiras seguidas ou rezar três vezes na mesma sexta-feira, em intervalos de três horas.
PARA SORTE COM A CASA NOVA
É maravilhosa esta conquista da família, pois a partir desse momento passarão a ter mais alegria e conforto com certeza. Não se pode, porém, nesse momento de felicidade, esquecer-se de que com a sua sorte vem a inveja que, por sua vez, atrai o azar.
Dessa forma, comemore sua alegria, mas previna-se contra a inveja e contra o azar, fazendo o seguinte.
Pegue cópias das chaves da casa, embrulhe-as com um pedaço de couro branco, amarrando com uma fita azul, depois vá a uma igreja, molhe com água benta, depois reze um Pai Nosso e três Ave Maria, ofertando-as a São Pedro.
Na saída, esfregue o pacotinho na porta da igreja, depois leve-o para casa e guarde numa caixa de madeira ou numa gaveta. Não desmanche, enquanto morar nessa casa.
PARA TER FARTURA SEMPRE
Para viver com fartura no mundo de hoje é preciso trabalhar muito ou ter muita sorte. Você pode fazer as duas coisas, trabalhando e contando com a sorte. A primeira é por sua conta. A segunda é por conta da seguinte simpatia.
Pegue uma espiga de milho, abra um pouco até aparecer os grãos e deixe à sombra para secar. Quando os grãos secarem, debulhe e espalhe-os num terreno baldio, ofertando-os a São Sebastião. No último domingo do mês, vá à missa e agradeça a São Sebastião.
Observe o terreno baldio. Quando as sementes brotarem, fique atento para colher pelo menos uma espiga e repetir a simpatia só mais uma vez.
PARA A FAMÍLIA TER SORTE
É muito gratificante para toda uma família unida assegurar a felicidade de todos e poder incentivar e manter os filhos no estudo, para terem um futuro melhor e bons empregos.
Para isso, além do empenho de todos, é preciso também contar com a sorte. Para isso, nada como uma simpatia selecionada.
Pegue vinte e uma moedas do mesmo valor e embrulhe num papel de presente, pondo dentro de uma caixa de madeira. Acenda uma vela branca e peça para todos os familiares que passarem por ali para, sempre que tiverem, depositar uma moedinha na caixa.
Quando você tiver outras vinte e uma moedas na caixa, leve-as e deposite-as na caixa de esmolas de uma igreja.
Repita e doe as próximas moedinhas para uma creche. Continue fazendo isso, oferecendo as moedas sempre para uma instituição necessitada diferente.
O que vale nesta simpatia não é o valor doado, mas a disposição do coração de todos, a união em torno de um objetivo comum e a retribuição que isso proporciona no plano mágico.
PARA EVITAR MAU-OLHADO NO ANIMAL DA CASA
São comuns os problemas com o olho-gordo nas famílias, inclusive afetando outros moradores da casa. Talvez você não saiba, mas suas mascotes também sofrem com esse tipo de problema. Livre os animais de sua casa, afastando deles o mau-olhado, com uma simpatia simples de ser feita e muito útil.
Numa sexta-feira de manhã, dê um banho no animal com chá de folha de arruda e depois enxugue-o com um toalha branca.
PARA TER SORTE NAS COMPETIÇÕES
Aqueles que praticam esportes para competir sabem o quanto é difícil atingir boas marcas e um bom rendimento. Quando é chegada a hora de competir, é sempre muito bom poder contar com um bom preparo, uma boa forma física e, por que não, também com a sorte.
Para isso, faça o seguinte. Pegue dez pétalas de rosas brancas e coloque-as dentro do calçado que irá usar, cinco em cada um. Debaixo das palmilhas, espalhe um pouquinho de sal fino. Ano dia seguinte, assim que se levantar e ainda em jejum, despache isso em água corrente.
PARA TER SORTE COM A COMIDA
Quando se cozinha para muitas pessoas, não se pode errar. Saber cozinhar apenas pode não ser o bastante. É preciso muito capricho, dedicação, vontade e até sorte.
Se você vai ter que encarar um compromisso assim, previna-se contra qualquer contratempo com uma simpatia muito interessante que fará se sua refeição um sucesso e ainda lhe trará muita sorte.
Na noite anterior, misture um punhado de sal fino e um de sal grosso, junte com pimenta-do-reino e três folhas de louro. Coloque num saquinho de tecido natural e enfie dentro de uma abóbora vermelha. Deixe num canto da cozinha, enquanto prepara a refeição. Quando tiver preparado todos os pratos, improvise alguma coisa com essa abóbora e despache o conteúdo do saquinho em água corrente.
PARA TER SORTE NAS FÉRIAS
Quando se aproximam as férias, é hora de alegria e de levantar o astral. O primeiro passo para começar tudo bem é o planejamento para definir qual vai ser a melhor opção para agradar à todos.
De um modo geral, todos querem passar dias maravilhosos em um passeio inesquecível. Deixe, também, que a sorte tome parte nesse programa, fazendo a seguinte simpatia.
Pegue uma chave pequena e esfregue-a nas mãos por alguns minutos, depois guarde-a chave com um galhinho de arruda, dentro de uma caixa de fósforo.
Mantenha-a consigo todo o tempo, desde o início até o final das férias.
PARA TER SORTE COM PLANTAS
Está comprovado não é qualquer pessoa que tem aptidão para cuidar de plantas. Pode parecer fácil tomar os devidos cuidados, mas as plantas acabam não se desenvolvendo. Pode ser inabilidade, pode ser um caso característico também de falta de sorte.
Quando você se decidir a fazer algo de que gosta, não há nada que possa ser barreira, inclusive o azar. Se quer ver suas flores ficarem viçosas e bonitas, independente de saber ou não lidar com elas, faça a seguinte simpatia.
Mantenha sua casa enfeitada de flores e coloque dois bebedouros de beija-flores, um na frente e o outro atrás da casa. Prepare e adube a terra e, quando avistar o primeiro beija-flor, plante sua primeira muda ou saquinho de sementes. No segundo beija-flor, plante uma segunda muda e vá fazendo isso diariamente, até formar seu jardim.
PARA TER SORTE COM HERANÇAS
Sendo você de uma família próspera e com um grande número de parentes, certamente não precisará ficar desejando a morte de ninguém, mas não poderá impedir que elas morram e acabem lhe deixando parte de suas fortunas.
É um momento doloroso, mas é preciso encarar a realidade e seguir em frente, fazendo bom uso do que lhe for destinado pelo parente falecido.
A primeira providência é acender para o espírito do falecido uma vela de sete dias amarela, rodeando-a de moedas. No final dos sete dias, quando a vela terminar de queimar, faça um embrulhinho das moedas e enterre-as num canto de muro ou cerca.
PARA TER SORTE NA CAÇA
Para você caçar com maior segurança é bom ter um equipamento adequado, habilidade, licença, respeito à ecologia e um pouco de sorte para ajudar.
Há poucos locais no país onde se pode praticar a caça esportiva, por isso muitos caçadores vão para os países vizinhos, onde já existe uma infra-estrutura preparada para isso.
Se quer ter sorte na próxima caçada, pegue um pouco de sangue do primeiro animal que matar e molhe a sola dos seus sapatos. A partir daí, use somente esse par em suas caçadas.

Quando voltar para casa, esfregue as solas dos sapatos com cachaça de alambique, depois passe sal grosso. Não use esses sapatos no seu dia a dia.
FONTE A CASA DO MAGO
http://acasadomago.sites.uol.com.br/mistica/13a.htm

ORAÇAO

Oração Para Ganhar Na Loteria Por:
(A.J.S) Vou ganhar muito dinheiro na , MEGA SENA. QUINA ou qualquer outro jogo que fizer HOJE, esta semana ou qualquer outro dia, para que eu possa ficar rica com o poder de Jesus e toda corte Celestial e as forças poderosas do universo, 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 meu Desejo sera atendido. quero ganhar na MEGA SENA , QUINA ou em qualquer outro jogo que seja vou ter muita SORTE EM JOGO. VOU PUBLICA PARA VER MEU Desejo atendido... Vou ganhar muito dinheiro na QUINA, MEGA SENA, ou qualque jogo que fizer HOJE esta semana ou qualquer outro dia, para que eu possa ficar rica com o poder de Jesus e toda corte Celestial e as forças poderosas do universo, 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 meu Desejo sera atendido, querO ganhar na QUINA ou MEGA SENA ou em qualquer outro jogo que seja, vou ter muita SORTE EM JOGO. VOU PUBLICAR PARA VER MEU Desejo atendido.... Vou ganhar muito dinheiro na QUINA ou MEGA SENA ou qualquer outro jogo que fizerHOJE, esta semana ou qualquer outro dia, para que eu possa ficar rica com o poder de Jesus e toda corte Celestial e as forças poderosas do UNIVERSO, 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1, meu DESEJO será atendido, quero ganhar na QUINA ou MEGA SENA ou quAlquer outro jogo que seja vou ter muita SORTE EM JOGO. VOU PUBLICAR PARA VER MEU Desejo atendido.... Vou ganhar na QUINA ou Mega Sena ou qualquer outro jogo que fizer HOJE , esta semana ou qualquer outro dia, para que eu possa ficar rica com o pode de Jesus e toda corte Celestial e as forças poderosas do universo, 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 meu desejo sera atendido quero ganhar na QUINA ou Mega Sena ou qualquer outro jogo que seja vou ter MUITA SORTE. VOU PUBLICAR PARA VER MEU desejo atendido...
AJS11/03/2012 VOU GANHAR MUITO DINHEIRO NA QUINA, MEGA SENA OU QUALQUER OUTRO JOGO QUE FIZER ESTA SEMANA OU QUALQUER OUTRO DIA, PARA QUE EU POSSA FICAR RICA COM O PODER DE JESUS E TODA CORTE CELESTIAL E AS FORÇAS PODEROSAS DO UNIVERSO!!! 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1, MEU DESEJO SERÁ ATENDIDO!!! PUBLIQUE E VERÁS TEU DESEJO ATENDIDO!!! Oração Para Ganhar Na Loteria Por:
(A.J.S) Vou ganhar muito dinheiro na , MEGA SENA. QUINA ou qualquer outro jogo que fizer HOJE, esta semana ou qualquer outro dia, para que eu possa ficar rica com o poder de Jesus e toda corte Celestial e as forças poderosas do universo, 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 meu Desejo sera atendido. quero ganhar na MEGA SENA , QUINA ou em qualquer outro jogo que seja vou ter muita SORTE EM JOGO. VOU PUBLICA PARA VER MEU Desejo atendido... Vou ganhar muito dinheiro na QUINA, MEGA SENA, ou qualque jogo que fizer HOJE esta semana ou qualquer outro dia, para que eu possa ficar rica com o poder de Jesus e toda corte Celestial e as forças poderosas do universo, 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 meu Desejo sera atendido, querO ganhar na QUINA ou MEGA SENA ou em qualquer outro jogo que seja, vou ter muita SORTE EM JOGO. VOU PUBLICAR PARA VER MEU Desejo atendido.... Vou ganhar muito dinheiro na QUINA ou MEGA SENA ou qualquer outro jogo que fizerHOJE, esta semana ou qualquer outro dia, para que eu possa ficar rica com o poder de Jesus e toda corte Celestial e as forças poderosas do UNIVERSO, 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1, meu DESEJO será atendido, quero ganhar na QUINA ou MEGA SENA ou quAlquer outro jogo que seja vou ter muita SORTE EM JOGO. VOU PUBLICAR PARA VER MEU Desejo atendido.... Vou ganhar na QUINA ou Mega Sena ou qualquer outro jogo que fizer HOJE , esta semana ou qualquer outro dia, para que eu possa ficar rica com o pode de Jesus e toda corte Celestial e as forças poderosas do universo, 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 meu desejo sera atendido quero ganhar na QUINA ou Mega Sena ou qualquer outro jogo que seja vou ter MUITA SORTE. VOU PUBLICAR PARA VER MEU desejo atendido...
AJS 11/03/2012 VOU GANHAR MUITO DINHEIRO NA QUINA, MEGA SENA OU QUALQUER OUTRO JOGO QUE FIZER ESTA SEMANA OU QUALQUER OUTRO DIA, PARA QUE EU POSSA FICAR RICA COM O PODER DE JESUS E TODA CORTE CELESTIAL E AS FORÇAS PODEROSAS DO UNIVERSO!!! 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1, MEU DESEJO SERÁ ATENDIDO!!! PUBLIQUE E VERÁS TEU DESEJO ATENDIDO??

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Oração a São Jorge

u andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar.
São Jorge, cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor; abre os meus caminhos. ajuda-me a conseguir um bom emprego; faze com que eu seja bem quisto por todos: superiores, colegas e subordinados. que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes no meu coração , no meu lar e no meu serviço; vela por mim e pelos meus , protegendo-nos sempre , abrindo e iluminando os nossos caminhos , ajudando-nos também a transmitirmos paz, amor e harmonia a todos que nos cercam. amém.
( rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai.)
corrente pela paz e prosperidade todo 3º domingo do mês.

h! Glorioso Guerreiro São Jorge, eu te suplico confiante que serei atendido, neste momento difícil da minha vida, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, com Vossa Espada de Luta, venha cortar todo mal e principalmente ( faz o pedido ).
Com a força do teu poder de defesa, eu me coloco na proteção do teu escudo, para combater o bom combate contra todo mal ou influência negativa que estiver em meu caminho. Amém.
São Jorge Cavaleiro, guiai-me. São Jorge Guerreiro, defendei-me. São Jorge Mártir, protegei-me.
Todo devoto de São Jorge deve usar a espada sempre que rezar esta oração.

Oração a São Jorge

Oração da vela de São Jorge
Glorioso São Jorge, pelos vossos merecimentos, pelas vossas virtudes, pela grandiosa Fé em nosso Senhor Jesus Cristo, por Deus, fostes constituído, em protetor de todos que a Ti recorrem, necessitando de vossa proteção, vinde em meu auxilio e levai à presença de Deus o apelo que agora vos faço. (Fazei aqui o pedido) São Jorge, ofereço esta vela e vos peço, Protegei-me, Guardai-me e Guiai-me por todos os Meus caminhos, com felicidade, Paz e Salvamento, para que eu consiga rapidamente através de vossa proteção a graça que estou suplicando. Amém.

Oração a São Jorge
Ó Deus onipotente, Que nos protegeis Pelos méritos e as bênçãos De São Jorge. Fazei que este grande mártir, Com sua couraça, Sua espada, E seu escudo, Que representam a fé, A esperança, E a inteligência, Ilumine os nossos caminhos... Fortaleça o nosso ânimo... Nas lutas da vida. Dê firmeza à nossa vontade, Contra as tramas do maligno, Para que, Vencendo na terra, Como São Jorge venceu, Possamos triunfar no céu Convosco, E participar Das eternas alegrias. Amém.
Oração poderosa da chave de São Jorge
Com esta chave abençoada eu peço a Deus pela intercessão de São Jorge, que me conceda a graça de abrir: meu coração para o bem; meus caminhos para os bons negócios; as portas da prosperidade, da caridade e da paz para eu viver sempre feliz.
Com esta chave, em nome de Deus, eu fecho: o meu corpo contra as maldades deste mundo; contra as perseguições e espíritos malignos. Que meu anjo da guarda sempre me ilumine e me guarde. Com o poder da fé, misericórdia de Deus e a ajuda de São Jorge, Amém.
Orações do Manto de São Jorge
São Jorge, guerreiro vencedor do dragão, Rogai por nós.
São Jorge, militar valoroso, que com a vossa lança abatestes e vencestes o dragão feroz, vinde em meu auxílio, nas tentações do demônio, nos perigos, nas dificuldades, nas aflições. Cobri-me com o vosso manto, ocultando-me dos meus inimigos, dos meus perseguidores. Protegido por vosso Manto, andarei por todos os caminhos, viajarei por todos os mares, de noite e de dia, e os meus inimigos não me verão, não me ouviram, não me acompanharão. Sob a vossa proteção, não cairei, não derramarei o meu sangue, não me perderei. Assim como o Salvador esteve nove meses no seio de Nossa Senhora, assim eu estarei bem guardado e protegido, sob o vosso manto, tendo sempre São Jorge a minha frente armado de sua lança e do seu escudo. Amém.
Oração de São Jorge
Ó São Jorge, meu guerreiro, invencível na Fé em Deus, que trazeis em vosso rosto a esperança e confiança abra os meus caminhos. Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer algum mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrar. Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, a Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos. Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel cavalo meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Ajudai-me a superar todo o desanimo e alcançar a graça que tanto preciso: (fazei aqui o seu pedido) Dai-me coragem e esperança fortalecei minha e auxiliai-me nesta necessidade. Com o poder de Deus, de Jesus Cristo e do Divino Espírito Santo. Amém!
São Jorge rogai por nós!

ORAÇÃO A CIGANA DA ESTRADA

ORAÇÃO A CIGANA DA ESTRADA

Cigana da Estrada, Cigana do Amor e da Uniao, vós que pertencem ao meu antepassado, pois sei que corre dentro de mim(E.B) o sangue do teu povo, ajuda essa irmã que necessita de vós.Suplico a senhoras Cigana da Estrada, Cigana do Amor e da União, que me façam tão bela, poderosa e sedutora quanto vcs. Peço a vós que P.H se derreta aos meus pés, assim como OS HOMENS fazem a senhora. Imploro ò Cigana da Estradae Cigana do Amor e da União, que PAULO venha me procurar o mais breve possível. Que a falta que eu(E.B)estou fazendo a ele sufoque o coração dele e aflija a sua alma enquanto nao perceber que sou eu a mulher da vida dele e enquanto ele P.H nao vier me procurar que sinta falta de ar, cansaço, coração acelerado e que tudo isso só amenize quando ver a mim E.B quando vier falar comigo.ò Cigana da Estrada, Cigana da União e do Amor, atendei o meu pedido, o pedido desta irmã de povo. Que vcs assoprem dia e noite o meu nome E.B nos ouvidos de P.H ate ele nao aguentar mais e vir me procurar.Que ele volte para mim arrependido pedindo para voltar para meus braços Que meu nome E.B., a minha face, o meu sexo, nao saia da cabeçA de P.H. QUe ele não consiga se aproximar, ter qualquer relacionamento, com qualquer outras mulheres que se afastem dele , que ele P.H nao consiga transar com nenhuma mulher,So consiga fazer amor comigo E.B. Que todas outras mulheres se afastem dele AGORA,NESTE INSTANTE, QUe ele P.H sinta que me ama que P.H sinta falta de mim E.B. vontade de falar comigo que lhe doa o peito AGORA. Neste momento que ele sinta vontade de chorar por estar longe de mim e com medo de me perder e enxergará que eu sou a pessoa certa para ele .ò Cigana da estrada, Cigana do Amor e da União vós que sois tão lindas, poderosas e sedutoras, eu imploro Me ajudem a seduzir P.H qdo nos encontrarmos... Que eu E.B. esteja linda como vcs, que ele não consiga tirar os olhos de mim que se aproximem muitos homens quando ele estiver por perto e que isso o deixe com mto ciumes e irritado com esses homens.Que ele P.H se!encante, !se hipnotize com a minha beleza e me queira só pra ele ò queri!das Ciganas da Estrada e CIganas do Amor e da UNião, que mesmo que P.H estiver protegido contra essa oração, que as senhoras consigam chegar até ele , que ele P.H se sinta enfeitiçado por mim E.B. e que nem ele nem ninguém saiba que ele está sob a influência das senhoras.Minhas queridas Ciganas da Estrada e Cigana do Amor e da União, estejam comigo, com esta irmã de vcs, eu (E.B.)que sou sangue do vosso sangue e estou tão necessitada da ajuda de vós e do AMOR DE PAULO . Prometo que divulgarei o nome das senhoras a tds que precisarem de amor.,Publicarei essa oração durante 7 dias e em agradecimento acenderei uma vela vermelha a vcs. Assim seja, assim será, assim já é e jamais será desfeito AMÉM

ORAÇAO PARA ATRAIR DINHEIRO

ORAÇÃO PARA ATRAIR DINHEIRO!
Sou um imã para o ouro.
Tenho mais riquezas que as minas do rei Salomão.
O dinheiro cai como uma avalanche sobre mim.
Há muito dinheiro sendo fabricado para mim exatamente agora.
Estou recebendo o dinheiro criado pelo meu pensamento a cada dia.
Recebo cheques inesperados pelo correio.
Recebo
UMA GRANDE FORTUNA
agora em ordem divina.
OBRIGADO UNIVERSO !!!

LEIA A HISTOIA COM ATENÇAO

A história do Zé da Alegria


Havia uma fazenda onde os trabalhadores viviam tristes e isolados. Eles estendiam suas roupas surradas no varal e alimentavam seus magros cães com o pouco que sobrava das refeições. Todos que viviam ali trabalhavam na roça do Sr. João, dono de muitas terras, que exigia trabalho duro, pagando pouco.

Um dia, chegou ali um jovem agricultor em busca de trabalho. Foi admitido e recebeu, como todos, uma velha casa para morar enquanto trabalhasse ali. Vendo a casa suja e abandonada, o jovem resolveu dar-lhe vida nova. Cuidou da limpeza e, em suas horas vagas, lixou e pintou as paredes com cores alegres e brilhantes, além de plantar flores no jardim e nos vasos. A casa limpa e arrumada destacava-se das demais e chamava a atenção de todos que por ali passavam. Ele sempre trabalhava alegre e feliz na fazenda, por isso tinha o apelido de Zé Alegria. Os outros trabalhadores perguntavam: "Como você consegue trabalhar feliz e sempre cantando com o pouco dinheiro que ganhamos?"

O jovem olhou para os amigos e disse: "Bem, este trabalho hoje é tudo que eu tenho. Em vez de blasfemar e reclamar, prefiro agradecer por ele. Quando aceitei trabalhar aqui, sabia das condições. Não é justo agora reclamar. Farei com capricho e amor aquilo que aceitei fazer."

Os outros, que acreditavam ser vítimas das circunstâncias, abandonados pelo destino, o olhavam admirados e comentavam entre si: "Como ele pode pensar assim?". O entusiasmo do rapaz, em pouco tempo, chamou a atenção do fazendeiro, que passou a observá-lo a distância. Um dia, o senhor João pensou: "Alguém que cuida com tanto carinho da casa que emprestei, cuidará com o mesmo capricho da minha fazenda. Ele é o único aqui que pensa como eu. Estou velho e preciso de alguém que me ajude na administração da fazenda".

Num final de tarde, foi até a casa do rapaz e, após tomar um café fresquinho, ofereceu ao jovem o cargo de administrador da fazenda. O rapaz aceitou prontamente. Seus amigos agricultores novamente foram lhe perguntar: "O que faz algumas pessoas serem bem-sucedidas e outras não?".

A resposta do jovem veio logo:

"Em minhas andanças, meus amigos, eu aprendi muito, e o principal é que não somos vítimas do destino. Existe em nós a capacidade de realizar e dar vida nova a tudo que nos cerca. E isso depende de cada um".

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

VAMOS TRAZER DICAS DE JARDINS PRA VOCES EM PARCERIA COM A BELA VISTA JARDINAGENS

SOBRE GRAMAS.

GANHAR NA MEGA SENA

Oração Para Ganhar Na LoteriaPor: denise do almoVou ganhar muito dinheiro na LOTOMANIA , MEGA SENA ou qualquer outro jogo que fizer esta semana ou qualquer outro dia, para que eu possa ficar rica com o poder de Jesus e toda corte Celestial e as forças poderosas do universo, 10,9,8,7,6,5,4, 3,2,1 meu Desejo sera atendido. quero ganhar na LOTOMANIA ou MEGA SENA ou em qualquer outro jogo que seja vou ter muita SORTE EM JOGO. Publique e veras teu Desejo atendido... Vou ganhar muito dinheiro na DUPLA SENA , MEGA SENA, ou qualque jogo que fizer esta semana ou qualquer outro dia, para que eu possa ficar rica com o poder de Jesus e toda corte Celestial e as forças poderosas do universo, 10,9,8,7,6,5,4, 3,2,1 meu Desejo sera atendido, quer ganhar na DUPLA SENA ou MEGA SENA ou em qualquer outro jogo que seja vou ter muita SORTE EM JOGO. Publique e veras teu Desejo atendido.... Vou ganhar muito dinheiro na LOTOMANIA ou MEGA SENA ou qualquer outro jogo que fizer esta semana ou qualquer outro dia, para que eu possa ficar rica com o poder de Jesus e toda corte Celestial e as forças poderosas do UNIVERSO, 10,9,8,7,6,5,4, 3,2,1, meu DESEJO será atendido, quero ganhar na LOTOMANIA ou MEGA SENA ou qulaquer outro jogo que seja vou ter muita SORTE EM JOGO. Publique e veras teu Desejo atendido.... Vou ganhar na Dupla Sena ou Mega Sena ou qualquer outro jogo que fizer esta semana ou qualquer outro dia, para que eu possa ficar rica com o pode de Jesus e toda corte Celestial e as forças poderosas do universo, 10,9,8,7,6,5,4, 3,2,1 meu desejo sera atendido quero ganhar na Dupla Sena ou Mega Sena ou qualquer outro jogo que seja vou ter MUITA SORTE. Publique e veras teu desejo atendido... Perfil o autor:Fonte Artigos - Artigonal.com - http:// www.artigonal. com/religiao- artigos/oracao- para-ganhar-na- loteria- 810655.html

ORAÇAO CIGANA PARA FECHAR NEGOCIO ?

ORAÇÃO PARA FECHAR NEGÓCIOS Esta oração cigana é muito boa para afastar os que querem prejudicar nos negócios ou em qualquer caso que envolva dinheiro ou trabalho. Reze-a antes de sair de casa para ir fazer qualquer tipo de negócio. Deus, sei que nem só de pão o homem vive e sei que mais alto que a matéria está o espírito. Eu te peço, porém, Senhor, que me ajudes a conseguir com honestidade o pão nosso de cada dia. Não nos deixe, Senhor, cair na tentação de nos deixarmos levar pela ilusão do dinheiro, mas também não nos deixe, Senhor, passar nenhuma necessidade e nem ter nenhuma infelicidade por falta do vil metal. Ajuda-nos sempre, meu Deus, a encontrar o equilíbrio nesta Terra e a viver no entendimento entre o espírito e a matéria. Afasta, Pai, todos aqueles que estejam interessados em nos enganar, em nos roubar e de nós se aproveitar. Dá-nos força, capacidade, inteligência e oportunidade para sempre bons negócios efetuar."
Publicado em: 11 janeiro, 2008

Fonte: http://pt.shvoong.com/humanities/1744187-ora%C3%A7%C3%A3o-para-fechar-neg%C3%B3cios/#ixzz1oKIlXqWD