CONTADOR DE VISITAS 15/06/2011 M.I. 42=9912-6099

contador de acesso
Contador de visitas

IMPERVOX

REVISTA ON LINE 3 FONE=WATTSSAPP

42-4101-2937


Email:vista-bela@hotmail.com

pra informaçoes .


quarta-feira, 4 de julho de 2012

SIMPATIAS MÁGICAS

SIMPATIAS MÁGICAS
BARALHO

        A origem do baralho perde-se na noite dos tempos. Em todas as civilizaçoes antigas há registros de jogos semelhantes, utilizando pranchas, placas de argila, de madeira, pedras coloridas e tudo o mais de que a engenhosidade podia se valer para criar, estabelecer e desenvolver um sistema de símbolos que até hoje encanta e intriga sábios e leigos.
     Nao apenas o baralho do Tarô mas o baralho comum, de trinta e duas cartas, encerram, nas suas figuras, naipes e números segredos ainda hoje indecifráveis.
     Um baralho comum, além dos símbolos representados pelos naipes e figuras, remete-nos ao complexo sistema de adivinhaçao e magia existente nos números, estudados desde a antigüidade, na Cabala, por
exemplo, até os modernos Numerólogos de hoje em dia. 
     A curiosidade nos levou a pesquisar entre os milhares de registros a existencia de simpatias que se valesse de algo tao antigo quanto as próprias simpatias: o baralho. Para nossa satisfaçao, já que neste campo nada mais nos surpreende, os registros surgiram aos montes, demonstrando que havia uma faceta nova das Simpatias ainda nao percebida nem analisada: a das simpatias com Baralhos.
     O famoso mago Hermitall, em sua obra hermética chamada "Letras e Destino", defende que uma das formas de escrita mais perfeitas já criadas era a do baralho. Segundo ele, as cartas formam mensagens segundo sua disposiçao, numa linguagem que pode ser acessível a quem se debruçar por algum tempo no seu estudo.
     Na verdade, nao apenas ele, mas muitos estudiosos dos baralhos tem a mesma conclusao. As cartas nao simbolizam apenas letras, mas mensagens inteiras que, uma vez juntas, transmitem um número formidável de informaçoes.
     Além dessa finalidade, as cartas de baralho se prestam a inúmeras outras, pois tem, no desenho que exibem, elementos mágicos harmoniosamente dispostos, de forma a agirem por si só como autenticos amuletos ou talismas.
     O fértil ramo das Simpatias com Baralho atesta essa verdade, com um sem-número de soluçoes para os mais diversos problemas da vida do homem, desde a busca do amor a da fortuna. Assim, para assegurar tanto uma boa entrevista de emprego quanto um bom casamento, as cartas de baralho se prestam a mais esse serviço em benefício daqueles que compreendem as mensagens nelas contidas.
     O uso de amuletos e talismas sempre foi comum entre os povos, desde a mais remota antigüidade. Seja nas tumbas egípcias ou nas urnas indígenas, vestígios dessa prática puderam ser identificados, comprovando que há maneiras de se interferir nos planos inferiores e superiores, mediante o uso de determinados elementos que, uma vez reunidos, ganham o poder de alterar estados e situaçoes aparentemente fora de nosso controle.
     O emprego dos amuletos e talismas é ilimitado, muito embora muitos apenas conheçam seu uso para atrair a sorte e afastar o azar e suas manifestaçoes. Em todos os demais campos das Simpatias Mágicas, no entanto, o uso deles se faz presente, inclusive naquilo que se relaciona a beleza e ao corpo em geral.
     Especificamente nesse item, um dos mais ricos filoes é o dos talismas feitos com cartas de baralho, destinados a melhorar o aspecto físico das pessoas e até a faze-las conviver melhor com sua própria aparencia, pois o que cada um de nós ve, ao se olhar num espelho, nao corresponde ao que os outros que nos olham veem.
     Melhorar a aparencia pode passar, portanto, por um processo inicial de aceitaçao de si mesmo(a), pois a beleza tem que vir, necessariamente, de dentro para fora para se fazer sentir realmente.

PARA ACEITAR A PRÓPRIA APARENCIA
PARA MELHORAR O BRILHO DOS OLHOS
PARA A MULHER TER GESTOS DELICADOS
PARA DEMONSTRAR FIRMEZA E MASCULINIDADE
PARA UM CORPO SENSUAL
PARA CABELOS SEMPRE OBEDIENTES E ASSENTADOS
PARA UNHAS OPACAS E SEM VIDA
PARA O TARÔ
PARA SUBSTITUIR FOTOGRAFIAS
PARA INSPIRAR SIMPATIA
PARA ATRAIR O SUCESSO
PARA PROSPERAR NOS NEGÓCIOS OU EMPREGO
PARA SE CERCAR DE SORTE E DE BONS AMIGOS
PARA SUBIR SOCIALMENTE
PARA DOSAR SEU CONVÍVIO SOCIAL
PARA ENFRAQUECER ADVERSÁRIO
PARA UMA MUDANÇA DAR CERTO
PARA RECEBER NOTÍCIAS DE UM PARENTE OU AMIGO
PARA TER SUCESSO NUM EMPREENDIMENTO
PARA APRESSAR O NOIVADO
PARA GANHAR UM BOM PRESENTE DE ANIVERSÁRIO
PARA COMBATER UM(A) RIVAL
PARA AZARAR A VIDA DE ALGUÉM
PARA AFASTAR A MÁ SORTE
PARA SEPARAÇAO
PARA NOIVADO ROMPIDO
PARA SOLTEIROS(AS)
PARA INDECISAO
PARA FRACASSO
PARA ALERTAR
PARA NAMORO DAR CERTO
PARA DINHEIRO
PARA SORTE
PARA DISCUSSAO COM A PESSOA AMADA
OS ARCANOS MENORES DO TARO
PARA RECEBER NOTÍCIAS DE ALGUÉM
PARA SUCESSO NOS NEGÓCIOS
PARA MUDANÇA DAR CERTO
PARA CRIANÇA SER INTELIGENTE
PARA EVITAR PERFÍDIA
PARA DEFESA
PARA CONQUISTAR UM HOMEM
PARA ASSUNTOS COMPLICADOS
PARA AUMENTAR A ESPERANÇA
PARA INICIAR UM NEGÓCIO NOVO
PARA AGRADECIMENTO
PARA PATRIMÔNIO CONSOLIDADO
PARA EVITAR GOLPES DA FORTUNA
PARA UMA NOITE DE AMOR SER INESQUECÍVEL
PARA OBTER A AJUDA DE PESSOA INFLUENTE
PARA ENFRAQUECER UM RIVAL
PARA OPOSIÇAO AO CASAMENTO

PARA CONQUISTAR UMA MULHER
PARA PROBLEMAS COM AMIGOS OU SÓCIOS
PARA GANHAR DINHEIRO
PARA AFASTAR O AZAR
PARA REALIZAR SEUS DESEJOS
PARA ELIMINAR OBSTÁCULOS

PARA TORMENTOS DE TODA SORTE

   1 PARA ACEITAR A PRÓPRIA APARENCIA
   Aceitar a própria aparencia significa fazer as pazes com o espelho, vendo com olhos críticos e realistas, sem fanatismo ou exageros, aquela pessoa que nos encara naquele momento.
   Nossos próprios defeitos nos incomodam porque nao gostamos de alguma coisa em nós mas nos fixamos nela, levando nossa atençao para o detalhe e desviando-a do conjunto todo.
   Ficar nisso é martirizar-se inutilmente. É preciso que cada um se veja no seu conjunto, esquecendo-se desses detalhes menores que incomodam.
   Para tanto, esta simpatia pode ajudar muito. Pegue um baralho novo e retire duas cartas dela. Se voce for uma mulher, retire a Dama de Ouros e a Dama de Espadas. Se for um homem, retire o Rei de Ouros e o Rei de Espadas.
   Num espelho em seu quarto, fique o a carta de Ouros no alto, a esquerda do espelho e a de Espadas embaixo, no lado direito. Sempre que se olhar no espelho, desvie os olhos para a carta de Ouros, depois para a de Espadas. Aos poucos, interiormente, voce começará a mudar em relaçao aos conceitos que tinha a seu próprio respeito.
   Nota: Os magos sao unânimes em recomendar que esse espelho seja de seu uso exclusivo, pois sua utilizaçao por outras pessoas pode mascarar o efeito da simpatia ou mesmo dispersá-lo. Se puder ter um espelho que possa pendurar quando for usar e retirar em seguida, faça isso. Quando o espelho nao estiver em uso, envolva-o com uma lenço de seda vermelho, alaranjado ou amarelo.
   2 PARA MELHORAR O BRILHO DOS OLHOS
   Apenas um simples olhar pode desencadear uma paixao, convencer um incrédulo, intimidar um adversário ou acalmar alguém furioso. Um olhar direto, com aquele brilho adequado nos olhos, é a diferença entre o sucesso e o fracasso.
   Esse brilho adequado é o que faz a diferença, mas nem todos conseguem desenvolve-lo. É, na realidade, o último passo, antes do desenvolvimento do Terceiro Olho, ou olho o Sexto-Sentido. Qualquer pessoa, para se sentir segura de sua aparencia e de seus atos, precisa melhorar o brilho de seus olhos.
   Uma forma de conseguir isso é usando a carta do Sete de Ouros. Para isso, coloque-a em pé, apoiada a algum objeto de madeira. Corte uma vela branca ao meio, usando uma faca com ponta. Diante da carta, num pires branco, coloque uma das metades da vela branca. Acenda-a e fixe seu olhar na carta de baralho, de um modo que voce a veja através da chama.
   Concentre-se na carta e nao na chama. Faça isso por alguns minutos, depois apague a vela. No dia seguinte, repita no mesmo horário com a mesma vela, só que virando-a ao contrário. Vá fazendo isso, até que a vela termine.
   Quando isso acontecer, pegue a outra metade dessa vela e acenda-a ao meio-dia, num pires branco, deixando-a queimar ao sol.
   3 PARA A MULHER TER GESTOS DELICADOS
   A graça, a leveza e a feminilidade de uma mulher sao, sem sombra de dúvidas, um de seus mais encantadores atributos. Muitas delas parece que nem caminham, mas flutuam diante de nossos olhos, tamanha a sua leveza.
   Isso nao se consegue sem a prática, o treinamento, o exercício físico adequado e a simpatia correta. A preparaçao física fica por sua conta. A simpatia, por nossa conta.
   Pegue uma Ás de Copas de um baralho novo, corte-o horizontalmente em tres partes iguais e use-as no seguinte treinamento: a parte do meio, coloque-a presa entre seus joelhos. As partes de cima e de baixo, coloque-as junto ao corpo, prendendo-as a regiao das costelas com os cotovelos.
   Caminhe sete passos para frente, depois sete passos para trás, gesticulando com as maos e sem deixar cair os pedaços da carta. Faça o mesmo trajeto por sete vezes, depois junte os tres pedaços de cartas, coloque-os sobre a cabeça e suba sete degraus de uma escada, pare, depois desça sem se virar. Repita também por sete vezes. Guarde as cartas em seguida numa caixa ou gaveta de madeira.
   Fazer esta simpatia durante os períodos da Lua Cheia e da Lua Nova, descansando nos demais. Pode ser repetida indefinidamente, mas sempre com os mesmos pedaços de carta, por isso tudo o cuidado com eles.
   4 PARA DEMONSTRAR FIRMEZA E MASCULINIDADE
   Antes de mais nada, que fique claro que esta simpatia nao é destinada aqueles homens "enrustidos", que querem disfarçar sua aparencia efeminada ou sua preferencia sexual fora dos parâmetros normais.
   Ela é, sim, destinada aqueles homens que querem resgatar aquele padrao de comportamento que vem sendo cobrado com insistencia pelas mulheres atualmente. O do macho sensual e carinhoso, capaz de seduzir e encantar pela virilidade e pela ternura.
   Para isso, pegue um Valete de Copas, coloque frente a frente com uma fotografia sua, amarre com uma fita vermelha formando uma cruz, depois prenda tudo isso atrás de um espelho, de preferencia que seja exclusivo seu ou que pouca gente use além de voce.
   5 PARA UM CORPO SENSUAL
   Seja voce homem ou mulher, é importante guardar o seguinte conceito: a sensualidade nao está em voce, mas nos olhos que olham para voce. Partindo desse princípio, fica fácil perceber porque uma simpatia pode torná-lo(a) sensual aos olhos das outras pessoas.
   No fundo, o que voce vai provocar com a simpatia é uma nova percepçao na outra pessoa, que se fixará nos seus aspectos mais atraentes, esquecendo-se de tudo o mais.
   Para conseguir isso, pegue os quatro Tres de um baralho e organize-os da seguinte forma: coloque o Tres de Ouros voltado para o Tres de Copas. De costas para este, coloque o Tres de Paus e de frente para este, o Tres de Espadas.
   Coloque-os assim dentro de um envelope que esteja endereçado a voce mesmo(a). Lacre-o e introduza-o dentro de seu travesseiro, nao entre a capa e a miolo, mas no centro do material de que é feito o travesseiro.
   Nota: Qualquer mago recomendará que nao se use travesseiro de espuma ou de pena de aves e os motivos sao óbvios, pois o primeiro é um derivado do plástico e o segundo tirado de seres mortos. O ideal é o uso do algodao, da paina e de outros produtos similares.
    
   6 PARA CABELOS SEMPRE OBEDIENTES E ASSENTADOS
   Cabelos rebeldes sao um tormento, principalmente se formam anéis, caracóis e ondas. Mante-los sob controle exige o uso de muito fixador, o que nao chega a ser muito romântico, quando voce vai se encontrar com a pessoa amada, por exemplo, e ela quer lhe fazer um cafuné, oferta irrecusável.
   Existem inúmeros produtos no mercado que prometem quimicamente um bom resultado. Voce pode até usar, mas só vai ficar satisfeito(a) se completar tudo com uma boa simpatia.
   Escolha um alisador de boa marca e de qualidade ou um produto que resolva seus cabelos. Antes de aplicá-lo, porém, lave seus cabelos, usando para isso água fervida numa panela de ferro, onde voce tenha acrescentado o seguinte, conforme o caso:
   Se mulher e morena, uma Dama de Espadas.
Se mulher e loura, uma Dama de Ouros.
Se mulher e ruiva, uma Dama de Copas.
Se mulher e castanha, uma Dama de Paus.
Se homem e moreno, um Rei de Espadas.
Se homem e louro, um Rei de Ouros.
Se homem e ruivo, um Rei de Copas.
Se homem e castanho, um Rei de Paus.
   Depois de fervida a água e espera que ela amorne, retire a carta, seque-a sobre uma superfície quente e depois queime-a, espalhando as cinzas sobre sua própria cabeça, antes de lavá-la.
   7 PARA UNHAS OPACAS E SEM VIDA
   Voce nao precisa estar com as unhas feitas e esmaltadas para que elas pareçam bonitas. Basta que estejam bem aparadas, brilhantes e demonstrando vitalidade.
   Logicamente isso tem muito a ver com sua saúde física, mas uma simpatia pode ajudá-lo(a) a aparentar isso em suas unhas.
   Antes de mais nada, jamais as corte em dias que tenham "R", que sao a terça e a quarta-feira. Em seguida, sempre que cortá-la, queime a carta de baralho, conforme indicado abaixo, na chama de uma vela cor-de-rosa. Pegue as cinzas e com um algodao de um polimento nas suas unhas recém-cortadas.
   Sao as seguintes as cartas a serem utilizadas na simpatia:
Se voce tem menos de vinte e um anos e é do sexo feminino, um Sete de Ouros.
Se tem mais, um Nove de Ouros.
Se voce tem menos de vinte e um e é do sexo masculino, um Sete de Paus.
Se tem mais, um Dez de Espadas.
   Nota: Uma recomendaçao importante a respeito de cortar as unhas é se certificar sempre de que as aparas sejam atiradas no lixo, se feitas num salao particular, ou em água corrente, se feitas em sua casa. Os dois procedimentos evitarao que sejam utilizadas em amuletos e talismas com o objetivo de personificar voce, seu corpo e sua mente, colocando-o(a) a merce da vontade e dos caprichos de uma pessoa por quem voce pode nao ter a menor afinidade.
   8 PARA O TARÔ
   O baralho do Tarô é um dos mais completos de todos existentes e se presta a inúmeras utilizaçoes, desde uma simples leitura da sorte, presente, passado e futuro, quanto a elucidaçao dos mais intrincados problemas enfrentados por uma pessoa.
   Para seu uso em simpatias, todas as cartas tem seu significado, mas normalmente sao usadas apenas as vinte e duas cartas que representam os Arcanos Maiores. Cada uma delas tem seu objetivo e, para fazer uma simpatia com elas, basta juntar, face a face, a carta desejada com uma fotografia sua, de corpo inteiro ou sorrindo.
   Se fizer uma simpatia para uma outra pessoa, pegue da mesma forma a fotografia dela e coloque frente a frente com a carta desejada. Amarrar com uma fita vermelha estreita, arrematando sempre com um nó laçada. Guardar em caixa ou gaveta de madeira indefinidamente ou até que se consiga o desejado.
   O poder mágico que cada carta atraíra para a foto com a qual estiver presa dependerá da figura nela contida. Sao essas as cartas dos Arcanos Maiores e sua finalidade mágica:
   Carta 1, O MAGO: Para melhorar as habilidades de comunicaçao, evitar desastres, ciladas, prejuízos, doenças e sofrimento.
   Carta 2, A SACERDOTISA: Para proteçao de segredos e para atrair uma mulher (neste caso, o homem interessado coloca a foto dessa mulher entre sua foto e a carta).
   Carta 3, A IMPERATRIZ: Para mulher engravidar, para melhorar a iniciativa, para afastar dúvidas, dificuldades e ignorância da pessoa ou de familiares e amigos.
   Carta 4, O IMPERADOR: Para estabilidade no emprego, proteçao ao casamento, realizaçao de um desejo, apoio financeiro de alguém poderoso.
   Carta 5, O HIEROFANTE: Para apressar casamento (pôr uma foto com os noivos, de pé, corpo inteiro e sorrindo junto com a carta), para obter apoio ou ajuda de alguém do sexo masculino, para tornar alguém mais misericordioso e bondoso.
   Carta 6, OS AMANTES: Para atrair alguém, para ser amado(a), para a beleza, para superar provaçoes, para encontrar a pessoa ideal.
   Carta 7, O CARRO: Para obter socorro em alguma atribulaçao ou problema muito sério, para afastar vingança e perturbaçoes, para triunfar sobre seus inimigos.
   Carta 8, A FORTALEZA: Para obter poder, energia e coragem, para receber honrarias, para ser homenageado(a), para ter sucesso em uma empreitada.
   Carta 9, O ERMITAO: Para desenvolver a prudencia, para evitar traiçoes, para afastar pessoas trapaceiras, dissimuladas e corruptas.
   Carta 10, A RODA DA FORTUNA: Para atrair sorte, fortuna, sucesso e felicidade, para melhorar o destino. É uma das mais poderosas e benfazejas cartas do baralho do tarô.
   Carta 11, A JUSTIÇA: Para triunfo em demanda judicial, desde que esteja com a razao, para haver eqüidade, para partilha correta de bens, para evitar complicaçoes judiciais.
   Carta 12, O ENFORCADO: Para desenvolver sabedoria e discernimento, para afastar provaçoes e sacrifícios, para desenvolver a intuiçao e o dom da adivinhaçao, caso o tenha.
   Carta 13, A MORTE: Para superar uma etapa, exame, prova ou obstáculo e reiniciar, para afastar a corrupçao, contrariedades, para um casamento dar certo.
   Carta 14, A TEMPERANÇA: Para fazer economia, para assumir cargo de direçao, para dedicar-se mais as coisas espirituais, para evitar cargas negativas de natureza espiritual.
   Carta 15, O DIABO: Para impedir destruiçao e violencia, para dar forças extraordinárias, para ajudar a superar imprevistos do destino.
   Carta 16, A TORRE: Para evitar a miséria, o desamparo, a indigencia, adversidades, calamidades e doenças de toda sorte, bem como a ruína financeira.
   Carta 17, A ESTRELA: Para evitar furtos, perdas imprevistas e privaçoes inesperadas. Para renovar as esperanças e dar forças para superar a espera.
   Carta 18, A LUA: Para vencer inimigos ocultos, afastar perigos, evitar calúnia e decepçoes de toda sorte, vencendo forças ocultas de qualquer natureza.
   Carta 19, O SOL: Para a felicidade material, para consolidar casamento, para trazer alegrias, para combater males provocados por forças das trevas em geral.
   Carta 20, O JU?ZO FINAL: Para superar mudanças, para evitar a perda total numa demanda qualquer, para obter os resultados esperados num trabalho ou uma empreitada.
   Carta 21, O MUNDO: Para assegurar o sucesso, para fazer uma boa viagem, para ter sucesso na mudança de casa, de trabalho ou qualquer outra mudança.
   Carta 0, O BOBO: Para evitar a loucura, manias perigosas, vícios e atos tresloucados. Para embriagues, para se manter alerta contra perigos.
   Hermitall, em seu livro, defendia que alguns conhecimentos deveriam ficar restritos aos iniciados e jamais deveriam ser postos nas maos daqueles que nao tivessem discernimento para entende-los e fazer bom uso.
   Outros iniciados, no entanto, defendem que o livre-arbítrio do homem deve ser respeitado e que em todas as situaçoes ele deve conhecer os dois lados da moeda, para conhece-los e mesmo para usar aquele que desejar, desde que, é claro, saiba que terá de arcar com todas as responsabilidades pelos atos praticados.
   Dizemos isso para lembrar que o uso das cartas em simpatias tanto podem ser com boas intençoes, quanto com más intençoes. No primeiro caso, é como foi exposto carta por carta. Se invertermos a carta, isto é, colocando-a ao contrário face a face com a fotografia de uma pessoa, vamos atrair para ela tudo o que a carta, em posiçao normal, afastaria.
   Como exemplo, basta lembrar que a Carta 1, O Mago, afasta prejuízos. Invertida ela atrairá prejuízos para a pessoa da foto. O mesmo se dará com todas as outras cartas.
   Como julgamos oportuno mostrar esse aspecto, julgamos também oportuno lembrar algo que nas simpatias é chamado de "Choque de Retorno", que é o reflexo de uma simpatia negativa retornando a sua origem. Só que, normalmente, como se trata de uma força negativa, ela procurará causar o máximo de danos possíveis, indo agredir algo ou alguém a quem a pessoa preza ou ama muito.
   Assim, antes de realizar qualquer simpatia movido(a) pelo desespero, pense que, em funçao disso, o desespero poderá vir a ser maior, penalizando inocentes.
   9 PARA SUBSTITUIR FOTOGRAFIAS
   Muitas vezes, ao pretender realizar uma simpatia com cartas de baralho, voce poderá esbarrar na dificuldade de nao ter uma foto da pessoa a quem gostaria de dedicar a simpatia ou para quem a faria.
   Com o próprio baralho é possível fazer isso, bastando observar as indicaçoes a seguir. Lembre-se que o baralho aqui usado é o baralho de tarô, ou Baralho Espanhol.
   Rei de Copas: Homem de alta posiçao, louro.
Rei de Espadas: Advogado, senador, médico, profissional liberal.
Rei de Pentáculos: Homem moreno, negociante ou professor, namorado, noivo, marido ou amante.
Dama de Copas: Mulher loura, mulher volúvel ou falsa.
Dama de Espadas: Viúva, mulher mal-intencionada.
Dama de Pentáculos: mulher morena, mulher rica, namorada, noiva, esposa ou amante.
Cavaleiro de Copas: Homem amigo.
Cavaleiro de Espadas: Empregado, subordinado, soldado ou pessoa ligada a armas.
Cavaleiro de Pentáculos: Homem útil ou prestativo.
Pajem de Bastos: Jovem procurando garota ou garota procurando jovem.
Pajem de Copas: Jovem (homem ou mulher) louro(a), jovem infeliz no amor.
Pajem de Espadas: Jovem (homem ou mulher) indiscreto(a) e intrometido(a).
Pajem de Pentáculos: Jovem moreno(a), filho ou filha.
   10 PARA INSPIRAR SIMPATIA
   Ser simpático(a) hoje em dia é quase uma necessidade. Por mais acanhada ou tímida que a pessoa seja, ela tem que se esforçar para que sua simpatia aflore e ela seja notada pelas outras pessoas. Isto é importante no amor, no trabalho, na família, nas amizades, na vida social em todas as suas nuanças.
   Para inspirar simpatia nas pessoas, se voce for mulher, leve sempre consigo, em sua bolsa, uma Dama de Copas. Se for homem, leve sempre um Valete de Copas em sua carteira ou bolso. Quando estiver satisfeito(a) com os resultados, guarde a carta num álbum de fotografia, oculta (o ideal é colada) atrás de uma foto sua de corpo inteiro.
   Nota: Ao iniciar este capítulo a parte das Simpatias, julgamos da máxima importância recomendar que, ao realizar qualquer simpatia com baralho, faça-o sempre com um baralho novo, tirando a carta ou cartas que irá usar e destruindo o restante. Se achar que deve guardá-lo para aproveitar suas cartas numa outra simpatia, embrulhe as cartas com um lenço branco e guarde dentro de uma caixa de madeira. Se nao puder obter um baralho novo, lacrado, NAO FAÇA A SIMPATIA. Voce também nao deve acumular simpatias com baralho, passando a carregar uma porçao de cartas juntas. FAÇA UMA POR VEZ, COM CALMA E PACIENCIA.
   11 PARA ATRAIR O SUCESSO
   O naipe de Paus, no baralho, simboliza a perspectiva de riqueza, poder e sucesso, com a satisfaçao de desejos e a realizaçao de sonhos pessoais. Como na simpatia anterior, se voce for homem, use um Valete de Paus; se for mulher, uma Dama de Paus, colando-a atrás de uma fotografia sua, com a figura voltada para dentro, pondo-a num álbum e esquecendo-a lá, mesmo depois que consiga atingir o objetivo almejado.
   12 PARA PROSPERAR NOS NEGÓCIOS OU EMPREGO
   Negócios e empregos sao coisas que oscilam e é sempre muito difícil de voce conseguir manter uma estabilidade, mesmo num país de economia estabilizada. Se voce considerar que em nosso país a economia é feita de surpresas e sustos constantes, perceberá a dificuldade de se obter sucesso neste campo.
   Por isso, e enquanto perdurar este estado de coisas, o melhor a fazer é utilizar uma simpatia combinada. O naipe de Ouros é quem governa tudo que se relaciona com negócios, ganhos e lucros de um modo geral, mas é um naipe inconstante. Voce tem que reforça-lo, utilizando-se dos naipes de Copas e Paus, da seguinte forma.
   Se para prosperar voce precisar da simpatia pessoal, de seu carisma, de seu relacionamento com as pessoas, junte um Rei de Copas a sua carta (Valete ou Dama de Ouros, se homem ou mulher).
   Se, por outro lado, para seu sucesso voce depende da ajuda de familiares ou amigos influentes, junte o Rei de Paus.
   Voce deve pôr uma carta de frente para a outra, com uma foto sua de corpo inteiro voltada para o Valete ou para a Dama, fechando com o Rei respectivo.
   Amarre com uma fita branca, formando uma cruz, arrematando com um nó laçada. Quando obter o que pretendia, desamarre, guarde a foto num álbum e queime as cartas (valete/dama mais o rei), juntamente com a fita.
   Nota: Já devem ter percebido que nesta simpatia nao se menciona o uso das Cartas de Espada. Em todas as referencias encontradas sobre baralhos, o naipe de Espadas simboliza má sorte, sendo muito utilizada nas Simpatias ditas de Magia Negra, que nao recomendamos a ninguém. A Magia Negra desarmoniza seu ambiente, sua vida, seu organismo, sua mente, tudo ao seu redor. Ela cobra um preço muito alto por momentos efemeros de sucesso.
   13 PARA SE CERCAR DE SORTE E DE BONS AMIGOS
   Pelo que analisamos e concluímos, esta é uma das simpatias mais poderosas com o uso do baralho, pois atrai bons amigos, bons negócios, boa sorte, tudo vindo ao seu encontro em abundância.
   Simplesmente pegue os quatro Reis do baralho, pondo-os na seguinte ordem: na frente, uma foto sua de corpo inteiro, em seguida, o Rei de Copas, o de Paus, o de Ouros e, por último, o de Espada.
   Coloque tudo isso dentro de uma gaveta ou caixa de madeira que deverá ficar sempre parcialmente aberta. Embaixo das cartas e sobre a sua fotografia, espalhe graos de arroz.
   14 PARA SUBIR SOCIALMENTE
   Muitas vezes, a ascensao social nao depende de voce ter dinheiro, poder, prestígio ou sucesso. Depende apenas de voce ser aceito na sociedade.
   Para conseguir isso, a Simpatia das Quatro Damas é a mais indicada, pois transmite um charme e uma simpatia incríveis a quem a pratica, seja homem ou mulher.
   Coloque pela ordem a Dama de Copas, a de Paus, a de Ouros e a de Espada dentro de sua carteira, envolvidas por uma cédula de qualquer valor. Deixe-as num compartimento reservado de sua carteira, longe das vistas das outras pessoas.
   Espere um período que varia de quatro dias a quatro meses. Esta simpatia é interessante por um detalhe. Depois de feita, nao há como interromper seus efeitos. Mesmo que queime as cartas e a cédula, ela persistirá porque sua força vem da uniao voluntária das cartas, nada mais.
   15 PARA DOSAR SEU CONVÍVIO SOCIAL
   Esta simpatia tem sido registrada como preferível a anterior, porque oferece uma possibilidade de controle sobre a situaçao. Ao realizá-la, com o objetivo de ampliar seu convívio social, as alegrias e toda a excitaçao, voce tem como estabelecer em que proporçao voce quer receber isso, porque o excesso de prazeres pode se transformar num castigo e numa afliçao.
   Os quatro Valetes sao anexados, segundo a ordem já conhecida: Copas, Paus, Ouros e Espada. O de Copas ficará sempre com a figura voltada para cima. Os outros deverao ser invertidos, conforme desejar, na seguinte graduaçao:
Todas as cartas viradas para frente: excesso e afliçoes.
Copas para frente e os demais de costas: ótima situaçao.
Copas e Paus para frente e os demais de costas: boa situaçao.
Copas, Paus e Ouros para frente, Espada de costas: razoável.
Todas as cartas de costas: fracasso. Nem fazer a simpatia.
   Uma vez estabelecido seu desejo e juntada as cartas, ponha a sua fotografia na frente, virada para fora, amarre com uma fita branca e guarde num local mais alto que a sua cabeça.
   Como esta também é uma simpatia definitiva, nao tem retorno, segundo os registros, algumas sugestoes sao de que ela seja posta no forro de sua casa, sobre a laje de seu quarto ou algo assim.
   16 PARA ENFRAQUECER ADVERSÁRIO
   Nao vamos ser hipócritas ao ponto de negar aos leitores que as Simpatias com Baralho também nao possam ser mal utilizadas. O simples fato de saber que existe um naipe negativo (Espadas) já apontou o aspecto negativo. Quando comentamos que ele é utilizado em Magia Negra, isso ficou evidente.
   Entretanto, em tudo existe o bem e o mal. Assim, mesmo o Mal, por essa dualidade fantástica e maravilhosa, fruto da infinita sabedoria do Criador, também pode ser usada para o bem.
   E o que se propoe com esta simpatia que, como qualquer simpatia que se propoe a tirar dos outros alguma coisa, está sujeita ao fenômeno conhecido como "choque de retorno" que, FRISE-SE, pode atingir nao só quem fez o ataque, como também os entes queridos que o cercam, inocentes, portanto.
   Se voce está sendo a vítima, no entanto, voce tem o direito legal e ético de sobreviver e reagir a agressao. Para realizar esta simpatia, VOCE TEM QUE TER CERTEZA ABSOLUTA DE QUE SABE QUEM É ESSE ADVERSÁRIO QUE O ATACA. NAO RESPONDA GRATUITAMENTE, POR ACHAR, SIMPLESMENTE. ISTO É MUITO SÉRIO!
   Identificado seu adversário e certo de que ele é mais forte que voce, consiga uma fotografia dele, de corpo inteiro e coloque entre os quatro ases, da seguinte forma:
   - de frente para a foto, coloque o Ás de Espadas;
- atrás das foto, coloque o Ás de Ouros, voltado para as costas da foto;
- atrás do Ás de Espadas, voltado para fora, coloque o Ás de Paus;
- atrás do Ás de Ouros, voltado para fora, coloque o Ás de Copas.
   Amarre com uma fita preta, em forma de cruz, dando sete nós cegos. Enterre num canto de cerca ou de muro. Se morar num apartamento, num canto da floreira. Todos os dias, ao nascer e se pôr o sol, durante sete dias, jogue encima algumas gotas de vinagre.
   Nao há volta para esta simpatia. O que foi feito deverá ficar como está. Nao precisa nem adianta desenterrar, queimar ou jogar mel e açúcar.
   Por isso REFLITA antes de faze-la. Nunca é demais lembrar.
   17 PARA UMA MUDANÇA DAR CERTO
   Se voce está pensando em mudar de casa e está com aquela dúvida angustiando-o(a) por dentro, querendo saber se vai dar certo ou nao, faça a seguinte simpatia.
   Depois de ter feito a limpeza na casa para onde vai se mudar, prenda do lado de dentro da porta de entrada um Ás de Copas tirado de um baralho novo.
   Deixe-o ali até o dia da mudança, quando, após completar a arrumaçao da nova casa, ele deverá ser tirado e guardado numa gaveta ou numa caixa de madeira.
   Esta simpatia nao só fará com que a mudança de certo, mas atrairá também felicidades para a família em seu novo lar.
   Nota: Quando se recomenda o uso de um baralho novo para qualquer simpatia, é porque as cartas usadas guardam todas as tensoes e rancores acumuladas durante o jogo, com as oscilaçoes da sorte e os passeios do azar. Assim, apenas a título de exemplo, se esta simpatia for feita com uma carta de baralho usado, a tendencia será atrair problemas domésticos na nova casa.
   18 PARA RECEBER NOTÍCIAS DE UM PARENTE OU AMIGO
   Havendo afinidade entre as pessoas, a ausencia ou a demora de uma delas rapidamente se reflete nas outras, gerando preocupaçao e apreensao, o que é natural.
   Os compromissos e as atribulaçoes de uma viagem acabam tomando todo o tempo da pessoa que se ausentou e ela pode até acabar se esquecendo de dar notícias.
   Se alguém que voce preza nao manda notícias há algum tempo, faça esta simpatia bem simples.
   Pegue um Ás de Copas tirado de um baralho novo, junte-o cara a cara com uma fotografia de corpo inteiro dessa pessoa e deixe num local onde o sol, logo ao nascer, ilumine.
   Em pouco tempo a pessoa mandará notícia.
   19 PARA TER SUCESSO NUM EMPREENDIMENTO
   Se voce pretende iniciar um novo empreendimento, onde a ajuda dos amigos e seu próprio prestígio serao muito importantes no sucesso, previna-se contra qualquer percalço fazendo esta simpatia.
   Em todos os convites ou papéis iniciais que for utilizar para divulgar seu empreendimento, use a marca de um Ás de Paus impresso. Depois, quando o seu negócio começar a deslanchar, pode substituí-lo por qualquer outra marca de sua preferencia.
   Ou entao, se preferir, num local de destaque desse empreendimento, exponha um Ás de Paus numa moldura de roseira.
   20 PARA APRESSAR O NOIVADO
   Se um homem ou uma mulher quiserem apressar um noivado, há uma porçao de simpatias que auxiliarao nisso, inclusive muitas dedicadas ao Santo padroeiro dos casamentos, o nosso querido Santo Antônio.
   Esta também é uma simpatia bem fácil de ser feita.
   Numa sexta-feira de Lua Crescente, após as nove horas da noite, pegue um Ás de Ouros e coloque entre duas fotografias do casal, de corpo inteiro (uma foto dele, outra dela). A estampa da carta de baralho deverá estar voltada para quem faz a simpatia. Se for a mulher, o ás ficará voltado para a fotografia dela e a fotografia do namorado fechará o Ás entre os dois.
   Enrolar com uma fita vermelha em forma de cruz e arrematar com um nó laçada. Deixar numa caixa ou gaveta de madeira.
   Quando o noivado for concretizado, desmanchar a simpatia.
   21 PARA GANHAR UM BOM PRESENTE DE ANIVERSÁRIO
   Mesmo que a gente cresça, em algumas coisas nós continuamos eternas crianças, como é o caso de ganhar presentes, seja no Natal ou no aniversário.
   Esta simpatia é para voce ter bastante surpresas e presentes quando fizer aniversário.
   Quando se aproximar a data e principalmente se voce for fazer uma festinha ou ao menos um bolo e convidar os amigos, faça isso por escrito, ou apenas comunique seu aniversário.
   Pode até usar um cartaozinho copiado em xerox mesmo, mas inclua no seu convite o sinal de um Ás de Ouro no canto inferior esquerdo
   Verá como tudo fica mais interessante em sua festa de aniversário. Se quiser reforçar, na véspera da data, coloque um Ás de Ouro debaixo de seu travesseiro até o dia seguinte.
   22 PARA COMBATER UM(A) RIVAL
   Todo amor tem um pouco de egoísmo e quem disser o contrário nao ama de verdade. Ninguém quer dividir a pessoa amada, principalmente porque corre o risco de perde-la.
   Pode acontecer da pessoa amada estar flertando ou tendo um caso com outra pessoa. Embora todas as simpatias mais sérias recomendem que se rompa o relacionamento e esqueça a pessoa, muitas pessoas, por um motivo ou outro, ainda se apegam ao provérbio que diz: "ruim com..., pior sem...!"
   Se for esse caso, tente uma simpatia para fazer a pessoa que voce ama se separar do(a) rival.
   Pegue uma foto de cada um deles, coloque no meio um Ás de Espadas, voltado para o(a) rival. Amarre com uma fita preta e deixe em algum lugar fora de sua casa.
   Quando os dois se separaram, retire a foto da pessoa amada e queime o restante.
   23 PARA AZARAR A VIDA DE ALGUÉM
   Este é o tipo de simpatia que gostaríamos de nao encontrar nos registros que nos chegam as maos diariamente.
   No entanto, elas sao mais freqüentes do que se possa imaginar e as razoes sao inúmeras.
   Nao somos juizes da consciencia de ninguém e só pesquisamos e divulgamos o que existe sobre o assunto. Assim, se por um bom motivo voce quiser azarar a vida de alguém, basta pegar uma foto dela e colar, cara a cara com um Ás de Espadas, usando cola plástica. Enterrar num terreno pedregoso.
   Nota: Nunca é demais lembrar a existencia de algo chamado de "choque de retorno", que nada mais é que o mal retornando ao seu lugar de origem.
   Diziam os antigos, com propriedade: "Praga de urubu, cai no mesmo... lugar!"
   24 PARA AFASTAR A MÁ SORTE
   Se o seu caso é o oposto da situaçao acima e, de repente, voce se viu no meio de uma maré de azar sem tamanho, defenda-se dela fazendo esta simpatia.
   Pegue uma foto sua de corpo inteiro e coloque-a voltada para um Ás de Copas. Em seguida, na mesma posiçao da carta anterior, coloque um Ás de Paus e um Ás de Ouros. Por último, mas voltado para fora, coloque um Ás de Espadas.
   Deixe num local fora de sua casa. Quando a maré de azar passar, rasgue em quatro o Ás de Espadas antes de queimá-los. Guarde sua foto e as outras cartas numa caixa de madeira ou numa gaveta.
   25 PARA SEPARAÇAO
   Quando um amor chega ao fim, o melhor mesmo é tratar logo de esquecer e seguir em frente, esperando pela próxima experiencia que poderá ser definitiva.
   A época dos amores imortais nao passou ainda, continua viva na imaginaçao das pessoas, incentivando a constante busca por algo que será a experiencia definitiva.
   Por isso é importante esquecer logo. Para voce conseguir isso, pegue uma foto sua, de corpo inteiro, sorrindo, e uma da outra pessoa, de corpo inteiro, mas séria. Coloque entre as duas um Dois de Espadas, com a face voltada para a face da outra pessoa. A sua foto ficará de costas para as duas.
   Amarre a fotografia dela ao Dois de Espadas com uma fita preta, em forma de cruz, arrematando com um nó cego. Deixe tudo ao lado de um espelho, com a estampa de sua foto voltada para o al-to.
   Se quiser, acenda uma vela branca num pires branco ao lado. Nao misture esta simpatia com outras, acrescentando vinagre e sal grosso no pires. Uma pode anular a outra.
   26 PARA NOIVADO ROMPIDO
   Se voce estava de casamento marcado e o noivado foi rompido, a primeira coisa é nao se desesperar. As coisas nao acontecem por acaso. Mesmo que as lágrimas insistam em querer rolar, a cada vez que alguém pedir uma explicaçao, a resposta para tudo está no futuro.
   Se isso aconteceu com voce, tome logo a seguinte providencia.
   Pegue uma foto sua, de corpo inteiro, sorrindo, e coloque-a frente a frente com um Tres de Paus, amarrando com uma fita vermelha e arrematando com um nó laçada.
   Guarde num porta-jóias e espere para ver o que lhe acontecerá em até tres meses.
   27 PARA SOLTEIROS(AS)
   Tem gente que é solteiro e quer permanecer assim ainda por um bom tempo, sem se preocupar com o casamento. Acontece que as tentaçoes e o perigo sao uma constante atualmente.
   Para manter sua integridade como solteiro(a), aproveitando a vida sem assumir ou se envolver com compromissos mais sérios no assunto, leve sempre consigo, em sua bolsa ou carteira, embrulhada num lenço de seda vermelho, um Quatro de Copas dobrado ao meio.
   28 PARA INDECISAO
   Tomar uma decisao nem sempre é um processo muito fácil, principalmente se essa decisao envolver conflito de interesse, outras pessoas, sentimentos, etc.
   Como a decisao, apesar de tudo, tem que ser tomada, a alternativa é tomá-la com bastante serenidade e cuidado, contando, para isso, com o auxílio das forças positivas ocultas no baralho.
   Carregue um Cinco de Copas num bolso esquerdo de suas roupas durante o período que anteceder a decisao. Quando pensar no que terá que fazer, segure a carta, concentre-se nela e em suas alternativas.
   Aos poucos a melhor dela irá se delineando em seu espírito.
   29 PARA FRACASSO
   Nem tudo na vida é como a gente quer. Por mais que envidemos nossos esforços e nos dediquemos a isso, sempre corremos o risco do fracasso que nada mais é que uma prova a nossa perseverança e ao nosso caráter.
   Longe de nos abatermos diante dele, devemos continuar nossa luta, agora com a vantagem da experiencia adquirida. Antes de perseverar a caminho do sucesso agora, pegue um Seis de Espadas e queime-o na chama de uma vela branca, jogando as cinzas em água corrente.
   Deixe a vela queimar até o fim num ponto ao lado da porta de entrada de sua casa.
   Nota: Água corrente, em simpatia, será sempre correnteza de rio, onda do mar ou cachoeira. Muita coisa mudou, no entanto, e as simpatias tem sido adaptadas pela sabedoria popular as condiçoes do povo que as pratica, porque a origem e o fim de todas sempre foi o povo. A recomendaçao para quem nao mora a beira de um rio ou do mar é que abra a torneira, deixe a água começar a escorrer na pia, depois jogue nela o que for preciso.
   30 PARA ALERTAR
   É possível que o leitor venha a encontrar um dia alguma simpatia (e há muitas) que recomendam o uso de um Sete de qualquer naipe do Baralho de Cinqüenta e Duas Cartas.
   Estas cartas, ao longo da história, tem registrado o maior número de ocorrencias de "choques de retorno", que, como todos sabem, é o preço que voce tem a pagar quando:
   a)- pratica uma simpatia que vai contra a natureza e sua harmonia;
b)- pratica uma simpatia com o fim deliberado de prejudicar alguém, mesmo que seja a pior das criaturas ou que lhe tenha feito o maior dos males.
c)- pratica uma simpatia com fins mesquinhos, egoístas e desonestos.
   Conforme a carta usada da simpatia, a tendencia é de retornarem com os seguintes problemas mais freqüentes:
   Sete de Copas: desapontamentos com amigos e associados; prejuízos materiais vultuosos.
Sete de Paus: problemas com o sexo oposto, principalmente pessoas de vida irregular.
Sete de Ouros: desmoronamento de todos seus empreendimentos e desmoralizaçao.
Sete de Espadas: tristezas, brigas e maré de azar. Morte.
   31 PARA NAMORO DAR CERTO
   Se voce está iniciando um namoro e torcendo para que ele de certo, porque percebe que essa pessoa é mesmo especial para voce, com certeza que assegurar-se disso e, ao mesmo tempo, resguardar-se contra qualquer problema.
   Faça isso imediatamente, escrevendo, com tinta vermelha, seu nome e o da outra pessoa nas costas de um Oito de Ouros, guardando-o num porta-jóias.
   A partir desse dia, nao empreste a ninguém seus anéis, alianças ou meias alianças, bem como pulseiras do tipo escrava, se tiver.
   32 PARA DINHEIRO
   Se voce anda precisando de dinheiro para saldar dívidas ou iniciar algum novo empreendimento, consulte suas possibilidades, depois comece a trabalhar para juntar esse capital.
   Voce pode fazer um empréstimo no banco, de algum parente ou amigo ou mesmo conseguir um sócio, que entrará com a maior parte do capital.
   Seja qual for a melhor soluçao para voce, ela virá se voce juntar uma fotografia sua face a face com um Nove de Ouros, amarrando-as com uma fita branca e arrematando com um nó laçada.
   Deixe próximo de uma janela aberta, dentro de uma peneira ou cesto de madeira, cipó, bambu ou mesmo de arame. Nao use nada que contenha osso ou plástico.
   33 PARA SORTE
   A sorte, segundo dizem alguns, é uma borboleta que anda sola no ar, na escuridao da noite. Voce tem que pegá-la pelas asas, localizando-a apenas pelo imperceptível ruflar delas.
   Nao deixa de ser exemplificador da dificuldade de se atrair e manter a sorte, principalmente porque, assim como as ondas e tantas outras coisas na Terra, sofre influencia da força da Lua e de tantas outras forças da natureza.
   Voce pode aumentar suas chances de capturar essa borboleta carregando consigo, em sua carteira, um Dez de Copas entre as cédulas de dinheiro.
   De forma alguma deixe sua carteira um dia vazia, sem ao menos uma nota que seja.
   34 PARA DISCUSSAO COM A PESSOA AMADA
   Se voce discutiu e brigou com a pessoa amada e agora está arrependido(a) disso, querendo consertar o estrago feito, lembre-se que se algum dano foi causado no frágil cristal do amor, nao haverá super-cola no mundo que poderá dar jeito nisso.
   Se foi apenas uma discussao onde entre mortos e feridos salvaram-se todos, faça logo esta simpatia, depois vá correndo ao encontro da pessoa amada.
   Acenda um fogo usando gravetos, carvao ou madeira picada. Nao precisa ser uma grande fogueira. O suficiente para voce queimar nela um Ás de Espada.
   Esfregue um pouco das cinzas da fogueira nas palmas de suas maos, antes de ir falar com seu amor.
   35 OS ARCANOS MENORES DO TARO
   Nao apenas utilizadas como um poderoso oráculo, o Tarô tem nuanças que surpreendem os estudiosos a cada dia. Cada uma de suas cartas, profundamente analisada, revelará, além do oráculo, o talisma oculto.
   Assim, com a descoberta na década de 50 do Manual Mágico do Tarô, numa biblioteca de Leipzig, na Alemanha, tornou-se público o que antes era reservado aos iniciados.
   Escrito numa linguagem cabalística e arcaica, aos poucos ele foi sendo traduzido e seus conhecimentos divulgados.
   As simpatias que vem a seguir sao desse Manual Mágico. O baralho a ser utilizado deverá ser o chamado Baralho Espanhol, que usa os mesmos naipes do baralho comum, só que com outra representaçao.
   Sao simpatias que, na Idade Média, eram feitas apenas por magos iniciados.
   36 PARA RECEBER NOTÍCIAS DE ALGUÉM
   Junte um desenho (fotografia de corpo inteiro e sorrindo) da pessoa que nao se comunica, coloque face a face com um Rei de Paus, amarre com palha de milho verde e deixe junto a uma das colunas da casa (possivelmente um dos esteios ou vigas-mestras).
   37 PARA SUCESSO NOS NEGÓCIOS
   Quando for fechar algum negócio considerado importante, leve no alforje (bolsa ou carteira) uma carta da Dama de Paus.
   38 PARA MUDANÇA DAR CERTO
   Se voce está pensando em se mudar e quer se garantir para que essa mudança seja para melhor, é muito fácil. Mande uma criança da família ficar do lado de fora da porta da casa.
   Por debaixo da porta, passe-lhe uma carta do Cavaleiro de Paus (Valete de Paus), que ela deverá receber e levar até a próxima residencia.
   Ali voce ficará do lado de dentro da casa, com a porta fechada e ela lhe passará a carta, que deverá ser guardada como um tesouro para garantir sorte.
   39 PARA CRIANÇA SER INTELIGENTE
   Para uma criança do sexo masculino, que acabou de nascer, ser muito inteligente e sagaz no futuro, o pai deve pôr sob a touca do filho um Pajem de Paus (o Pajem é uma quarta figura dos arcanos menores, nao existente no baralho comum), assim que ele for vestido pela primeira vez.
   40 PARA EVITAR PERFÍDIA
   As falsas aparencias, os disfarces e as perfídias sao armadilhas para iludir o ser humano, dando-lhes falsas esperanças para jogá-los na lama em seguida.
   Tem gente que tem um prazer especial em fazer isso com os outros.
   Para evitá-las, leve sempre consigo, no lado esquerdo do corpo e a altura do peito, um Dez de Paus, da qual, cuidadosamente, cortou os quatro cantos e atirou um na direçao de cada ponto cardeal.
   41 PARA DEFESA
   Em qualquer campo da vida, no trabalho, nos negócios, no amor, há momentos em que somos atacados por oponentes, rivais ou adversários.
   Nesse momento, temos que estar preparados, nao para o ataque, mas para a defesa consciente que é a arma dos astutos.
   Assim, em qualquer dessas situaçoes, espete com um alfinete de ouro um Nove de Paus no lado direito de seu casaco (paletó, blusa, jaqueta) e terá o respeito que merece.
   42 PARA CONQUISTAR UM HOMEM
   Para derrubar barreiras e defesas masculinas, mande a ele uma mensagem, acompanhada com um Oito de Paus, no verso do qual sua boca deixou a marca de carmim (beijado com batom e deixado a marcados lábios)
   43 PARA ASSUNTOS COMPLICADOS
   Sempre que tiver que enfrentar uma batalha (pode ser uma discussao, um negociaçao, uma guerra comercial, uma competiçao acirrada, uma concorrencia muito forte) "capture o espírito" de um Sete de Paus e espalhe-o no local do combate.
   Nota: A expressao "capturar o espírito" é explicada logo no começo do Manual Mágico do Tarô. Consiste em mergulhar uma carta em álcool, depois queimá-la numa vasilha de metal (exceto alumínio). As cinzas deverao ser espalhadas no local onde acontecerá a situaçao prevista.
   44 PARA AUMENTAR A ESPERANÇA
   O enunciado desta simpatia, segundo os tradutores, tem confundido os estudiosos e gerado interpretaçoes diferentes.
   Para uns, ela é uma certeza de sucesso que deve ser usada sempre que um desejo ou uma aspiraçao estiver em jogo.
   Para outros, ela é a confirmaçao de que a esperança se transformará em realidade.
   De qualquer forma, o Seis de Paus é uma carta que deve ser posta sob um peso de ouro (um objeto de ouro), com a face voltada para baixo, sobre um aparador (qualquer móvel) de madeira, sempre que alguma coisa estiver pendente e prestes a ser solucionada.
   45 PARA INICIAR UM NEGÓCIO NOVO
   Ao abrir um estabelecimento ou iniciar um novo empreendimento, pegar um Cinco de Paus, banhá-la em vinho e pô-la na areia de uma praia, onde a onda alcance.
   Se ela for carregada pela onda e desaparecer, pode-se dar continuidade no negócio que ele será bem sucedido.
   Se o mar devolver a carta e empurrá-la mais para cima do ponto onde ela foi posta, é melhor rever o assunto e analisar melhor a situaçao, sob pena de fracasso.
   46 PARA AGRADECIMENTO
   Nesta simpatia vamos encontrar o verdadeiro conceito de talisma, utilizado pelos magos que escreveram esse tratado.
   Aqui, o Quatro de Paus vai simbolizar a oferenda em holocausto, a gratidao a divindade pelos bens e sucesso conseguidos.
   Ao fim de uma colheita, ao realizar um bom negócio, ao acertar um bom casamento, pegar essa carta e queimá-la numa fogueira feita por sete gravetos sobrepostos pelo meio (ir colocando um graveto sobre o outro, usando a metade deles como medida para o empilhamento).
   47 PARA PATRIMÔNIO CONSOLIDADO
   É estranha a interpretaçao dada ao Tres de Paus, pois dá-se a entender que é uma carta a ser utilizada num momento em que as reflexoes levam a pessoa a concluir que chegou onde ela queria.
   Nao é uma carta de agradecimento. É uma carta que encerra a ambiçao e decreta a satisfaçao com o que se tem.
   Isso fica bem caracterizado na simpatia, que manda pegar essa carta, emoldurá-la com ouro e pô-la no lado de dentro da porta da casa ou do estabelecimento comercial da pessoa.
   48 PARA EVITAR GOLPES DA FORTUNA
   É uma carta trágica o Dois de Paus, pois simboliza o homem que, tendo alcançado tudo que havia de material, percebe que seus cofres estao cheios e sua alma está vazia.
   Ele está só e todo o ouro do mundo nao lhe serve para nada, nao lhe compra nada, a nao ser aborrecimentos, inveja, tristeza e mortificaçao.
   A simpatia que utiliza essa carta deixa isso bem claro. Para nao se conquistar o mundo e se terminar sozinho, pegue o Dois de Paus e enterre-o invertido no alto de uma colina.
   49 PARA UMA NOITE DE AMOR SER INESQUECÍVEL
   Esta simpatia é específica para os homens, que sempre levam uma responsabilidade enorme nas costas, quando vao ao primeiro encontro íntimo com uma mulher: o de satisfaze-la.
   Simplesmente recomenda que ele leve, entre seus pertences, um Ás de Paus.
   50 PARA OBTER A AJUDA DE PESSOA INFLUENTE
   Há ocasioes da vida e em que o desespero ou a necessidade faz com que tenhamos que recorrer ao auxílio de uma pessoa poderosa ou influente para conseguirmos alguma coisa importante para nós. Nao nos referimos aqui ao uso da influencia indiscriminadamente, mas dela como o último recurso dos justos, que tentam fazer as coisas da maneira correta.
   Se em algumas vezes voce precisar desse tipo de ajuda, faça o seguinte: se a pessoa que vai ajudá-lo(a) é um homem, leve consigo uma carta do Rei de Paus. Se for uma mulher, leve uma Dama do mesmo naipe.
   Nota: Nunca é demais insistir em lembrar que as simpatias com cartas devem utilizar sempre um baralho novo. Jamais tente fazer uma com um baralho usado. Os resultados sao imprevisíveis porque as cartas retém influencias tanto positivas quanto negativas daqueles que as manusearam.
   51 PARA ENFRAQUECER UM RIVAL
   Diz o famoso ditado que no amor e na guerra tudo é válido. Assim, quando um rival disputa com voce o coraçao da mulher amada, a soluçao e usar todos os recursos disponíveis para vencer essa batalha.
   Esta simpatia é muito fácil de ser feita. Basta que voce pegue uma carta do Rei de Ouros, escreva sobre a figura o nome do seu rival, depois coloque-a num prato com vinagre e pimenta do reino. Deixe a carta ali, de forma que ela amoleça. Mantenha o nível do vinagre, até que o rival nao lhe cause mais problemas. Quando isso acontecer, simplesmente queime a carta e lave o prato em água corrente.
   52 PARA OPOSIÇAO AO CASAMENTO
   Quando duas pessoas se amam, desejam viver juntos, seja num casamento de papel-passado ou nao. Ocorre que, as vezes, surgem oposiçoes inesperadas, de pessoas que nao se conformam com aquela uniao.
   Nenhum argumento as convence e sua insistencia pode provocar rusgas e até rompimento entre os dois amantes. Para que isso nao ocorra no seu caso, faça o seguinte:
   Se o opositor for um homem: pegue uma carta do Rei de Espada, escreva o nome da pessoa nos quatro cantos da carta, depois coloque-a dentro de um copo, enchendo-o de mel. Deixe-o sobre uma fotografia onde voce e a pessoa amada apareçam juntas.
   Se a oposiçao partir de uma mulher: faça o mesmo, só que usando uma carta da Dama de Paus. Neste caso, cubra o copo com um pires e sobre ele acenda uma vela.
   53 PARA CONQUISTAR UMA MULHER
   As coisas do coraçao sao sempre imprevisíveis, mas somente vencem aqueles que persistem em sua paixao e nao se deixam abater pelos primeiros empecilhos ou percalços. Alcançam a felicidade aqueles que sabem lutar pelo seu amor, superando obstáculos a todo custo.
   Se voce está tentando conquistar uma mulher e nao está tendo exito, nao desista. Auxilie o destino, fazendo a seguinte simpatia:
   Na primeira noite de Lua Cheia, após as nove horas da noite, pegue uma carta da Dama de Copas, escreva no centro dela duas vezes o nome da mulher amada, de forma que as palavras se cruzem. Esfregue mel, depois embrulhe num lenço vermelho e guarde sob seu colchao. Continue insistindo. Toda noite, antes de dormir, coloque a carta dentro do pé direito de seu sapato, retirando-a no dia seguinte e guardando-a de novo sob o colchao.
   Quando obtiver sucesso, enterre tudo num jardim, junto a uma roseira vermelha.
   54 PARA PROBLEMAS COM AMIGOS OU SÓCIOS
   Por confiar demais, muitas pessoas já se decepcionaram. Nao apenas com quem julgavam o melhor amigo, mas com sócios, que se aproveitaram da honestidade, causando algum tipo de problema.
   Depois que coisas como essa acontecem, é difícil remediar, porque acaba se perdendo o amigo e o sócio, além de outros prejuízos igualmente difíceis de serem recuperados.
   A melhor maneira, portanto, é prevenir-se e isso pode ser feito da seguinte forma. Escreva o nome do amigo ou do sócio, se suspeita dele, nos cantos de um Valete de Espada, depois prenda-o atrás de um espelho, deixando lá pelo tempo que julgar necessário. Quando isso acontecer, retire e queime.
   55 PARA GANHAR DINHEIRO
   O dinheiro está circulando ao nosso redor, enquanto estamos parados. Só o consegue aqueles que se movimentam, seja através de um negócio, do trabalho ou de um golpe de sorte.
   Em qualquer uma das formas, voce tem que batalhar e esperar pelo resultado. Contando com uma espécie de talisma, que servirá de farol para guiar esse dinheiro até seus bolsos, tudo se torna mais fácil.
   Saiba que voce pode fazer isso, simplesmente carregando em sua carteira ou bolsa, oculto dos olhos alheios, um Dez de Ouros.
   56 PARA AFASTAR O AZAR
   O azar pode vir de uma porçao de formas ou lugares. De qualquer maneira, ele sempre o(a) atinge de frente, pegando-o(a) sem escudo ou proteçao. O prejuízo é inevitável, simplesmente porque voce nao se preveniu.
   Uma forma eficiente de fazer isso é usar um Dez de Paus. Voce pode adquirir ou mandar fazer em ouro, pendurando em um cordao, sobre seu coraçao. Se nao for possível, leve no bolso da camisa ou da blusa, pelo menos nas segundas-feiras, essa carta. Use-a apenas sete vezes, depois queime-a, substituindo-a. Se usar na forma de pingente, lave em água corrente pelo menos uma vez por semana.
   57 PARA REALIZAR SEUS DESEJOS
   Fazer desejos parecer ser uma atividade que o homem aprendeu a fazer há milenios. Todo mundo, nao importa a idade, elabora desejos a todo momento e tenta a todo custo realizá-los. Seja a criança que deseja o brinquedo, seja o jovem, que deseja o emprego, seja o adulto, que deseja a estabilidade ou o amor e assim por diante.
   Todos formulam desejo o tempo todo e precisam de um talisma para canalizar esse desejo e harmonizá-lo com as forças exteriores. Para isso, basta juntar cara a cara uma fotografia sua com uma carta do Nove de Copas, amarrando com uma fita vermelha, arrematando com um nó laçada.
   Enterre junto ao tronco de uma árvore bem alta, saudável e com bastante galhos.
   58 PARA ELIMINAR OBSTÁCULOS
   Seja em qualquer situaçao da vida, nos negócios, no amor, nas amizades, no lar, sempre surgem obstáculos de alguma forma para atrapalhar ou provocar algum tipo de aborrecimento.
   Quando isso começar a acontecer, pegue imediatamente um Nove de Paus de um baralho usado, rasgue-o em quatro partes, jogando um pedaço na direçao de cada um dos quatro pontos cardeais.
   59 PARA TORMENTOS DE TODA SORTE
   Ninguém gosta de perder dinheiro em negócios, muito menos enfrentar problemas com a saúde, com a lei e outros da mesma sorte, que se abatem de repente, como numa verdadeira onda.
Ao primeiro sinal disso, pegue um Nove de Espadas e queime-o num recipiente de ferro ou barro, jogue terra e sal grosso por cima, depois lave em água corrente. Voce pode usar, com os devidos cuidados, gravetos e algum tipo de combustível para que a carta se queime totalmente e nada reste dela.
ÍNDICE

ORAÇOES PODEROSAS

ORAÇOES DIVERSAS PRATUDO


SORTE


Relaciona-se a sorte com o sucesso material. Ganhar é sinônimo de sorte para muitos, desde que se ganhe algo realmente importante ou valioso, pois ganhar porcarias é encarado mais como azar do que como sorte.
Ganhar também deixa as pessoas muito felizes, de maneira que, ao se imaginar o que a sorte total pode fazer na vida de alguém, é fácil concluir que isso traria muita felicidade.
O azar, pelo contrário, vem com tudo que é negativo, principalmente a infelicidade, a insatisfação e a insegurança. Afeta não apenas o lado material como também o lado espiritual, a saúde, as amizades, o trabalho, o amor e tudo o mais.
Se ter sorte é ser feliz, pois a sorte proporciona tudo de bom na vida de uma pessoa, é preciso voltar atrás e lembrar que ganhar coisas apenas não é sorte e que um grande prêmio de loteria pode ser um azar tremendo, se vier acompanhado de gente interesseira, de doenças, de brigas, de disputas e de outros transtornos.
Ter sorte é ver materializar os desejos, realizar um sonho, ter uma necessidade satisfeita e tudo isso é muito bom e faz bem para as pessoas. Ninguém duvida disso, desde que a saúde, o amor e as outras áreas da vida estejam satisfeitas. Viver assim, é viver feliz. E essa é a verdadeira sorte.

PARA GANHAR DINHEIRO EM SORTEIOS
São muitas as simpatias místicas para se ter sorte nesses eventos. Esta é, sem dúvida, uma das mais fortes.
Quando for comprar a cartela ou bilhete, leve exatamente a quantia certa que vai precisar no bolso direito, sendo que deverá estar guardado num envelope branco. Compre o bilhete e guarde-o no mesmo envelope.
Ao retornar para casa, coloque esse envelope dentro de um outro, amarelo ou dourado, amarrando com uma fita vermelha, em forma de cruz e pondo debaixo do seu travesseiro.
A partir desse dia e até a véspera do sorteio, sempre que for dormir, mentalize-se ganhando o prêmio e fazendo tudo que desejaria fazer, sempre mantendo o envelope debaixo do travesseiro.
Observação: Ao fazer esta simpatia, tenha em mente que, por toda parte, existem pessoas fazendo o mesmo, com a mesma esperança de ganhar. A fé e a perseverança de uma delas é que fará a diferença. Muitas ficarão decepcionadas, pois haverá apenas um ganhador. Este poderá ser você.
PARA ENTERRAR O AZAR
Quando o azar vem, ele vem em ondas, como a maré. Se ficarmos à mercê dessa maré, acabamos destroçados, por isso, logo aos primeiros sintomas desse mal, é preciso tomar uma providência imediata. Isso pode ser feito com esta simpatia.
Pegue uma moeda de qualquer valor, lave-a em água corrente, esfregando com sal grosso, e coloque-a em pé, sobre uma Bíblia, deixando-a do nascer ao pôr-do-sol ali. A cada hora, rezar um Pai Nosso e três Ave Maria.
Quando o sol se pôr, rezar as últimas orações e retirar a moeda, pondo-a dentro de um saquinho de tecido dourado. Leve-o consigo durante sete dias, depois despache-o em água corrente.
PARA COMPARTILHAR DA SORTE DE ALGUÉM
Quando conhecer uma pessoa realmente de sorte, não a inveje, mas trate de ser esperto e compartilhar da sorte dela. Isso pode ser feito através de uma simpatia muito simples e fácil, mas de grande eficácia.
Pegue uma cédula graúda e peça essa pessoa trocar para você. Das cédulas que ela lhe passar, separe uma, dobre-a apenas uma vez e guarde num compartimento separado de sua carteira.
Deixe ali por vinte e um dias, depois pode gastar a cédula normalmente.
PARA OLHO-GORDO
Quem não tem sorte quer tê-la e quem a têm quer conservá-la. Se você tem sorte, porém, é bom estar sempre preparado, pois logo surgirão os olhos-gordos para secar sua sorte ou tirá-la de você.
Isso pode acontecer a qualquer momento. De repente você está com toda sorte do mundo e, no momento seguinte, ficou com o maior azar. Não permita que isso aconteça, fazendo o seguinte:
Quando achar que anda com muita sorte, toda manhã, ao se levantar, leia em jejum o Salmo 8.
PARA TER A SORTE DE SEU SANTO
Maré de azar todo mundo passa, mas é preciso enfrentá-la com a força de sua fé e com a ajuda de seu santo padroeiro. Se não tem um, trate de adotá-lo. Compre uma imagem dele e faça, em sua casa, com todo respeito e fé, um pequeno altar. Tenha uma vela sempre pronta para ser acesa ao lado da imagem.
Se você está se sentindo azarado, resolva isso pondo uma fotografia sua de corpo inteiro no meio de um lenço branco, dobre-o e coloque-o sob a imagem de seu santo padroeiro.
Diariamente, ao se levantar, acenda a vela, reze um Pai Nosso e uma Ave Maria, depois apague a vela. Repita até queimar totalmente essa vela. Verá que muito antes disso seu azar terá ido embora. Mesmo assim, continue a simpatia até o fim.
PARA DAR SORTE PARA ALGUÉM
Quando nos sentimos com sorte e não nos deixamos levar pelo egoísmo, querendo tudo para nós, há diversas formas de você repartir sua sorte com as pessoas que o(a) cercam.
Uma das mais comuns é você pegar dez moedas do mesmo valor e pô-las no bolso esquerdo de sua roupa, mantendo-as aí até se encontrar com uma pessoa a quem queira passar um pouco de sua sorte. Quando isso acontecer, dê-lhe uma só das moedas, nunca mais do que uma.
Faça isso com quantas pessoas quiser, não se esquecendo de reservar uma parte da sorte para você. Esta deverá, na forma das moedas que sobraram, serem enterradas num jardim ou num vaso com flores.
PARA GANHAR NO JOGO DO BICHO
O repertório de simpatias para o Jogo do Bicho é infindável e a cada dia surgem novas variações. Esta é uma simpatia simples e fácil de fazer.
Sempre que tiver um palpite, anote-o num papel sem pauta, dobrando-o duas vezes e esfregando-o nas costas de um corcunda. Só depois disso fazer o jogo.
PARA ATRAIR A SORTE
O dia do aniversário de cada um é uma data mágica e simbólica ao mesmo tempo. Nesse dia, as forças cósmicas e o plano mágico se somam, derramando energias positivas sobre as pessoas e elas devem aproveitar isso ao máximo.
Assim, para você atrair sorte em sua vida para o ano todo, faça o seguinte.
No dia do seu aniversário, antes do sol nascer, pegue sete botões de rosa amarela e, usando agulha e linha virgens, transpasse-os, formando um colar. Use esse colar no pescoço, no momento em que o sol estiver nascendo. Fique voltado para o nascente.
À tarde, volte a usar o colar, no momento em que o sol de pôr, voltando-se, desta vez, para o poente. Após isso, no mesmo dia ainda, despache o colar em água corrente.
PARA PASSAR SORTE PARA ALGUÉM
Se você anda com muita sorte ultimamente, que acha da idéia de repartí-la com outras pessoas? Considere que tem mais sorte do que poderá usar e ela acabará se perdendo, se uma outra pessoa não se beneficiar dela.
Se estiver convencido disso e desejar passar um pouco de sorte para alguém, faça o seguinte:
Numa segunda-feira, após as sete horas da manhã, pegue uma moeda de qualquer valor, ponha num bolso à direita de seu corpo e deixe-a ali durante todo o dia. Após o pôr do sol, escolha a pessoa a quem deseja dar sorte e lhe dê a moeda, pedindo que ela a guarde como talismã da sorte.
Observação: Se você der a moeda para alguém e essa pessoa, por algum motivo, passá-la para frente ou perdê-la, não se preocupe. A única prejudicada será ela.
PARA ATRAIR A SORTE
Ser sortudo(a) hoje em dia é muito importante e se reflete na vida de cada um, no amor, no trabalho, na família, nas amizades, na vida social e em todos os setores.
Para atrair a sorte, se você for mulher, leve sempre consigo, em sua bolsa, uma Dama de Ouros. Se for homem, leve sempre um Valete de Ouros em sua carteira ou bolso.
PARA EXPULSAR O AZAR
Há muitos sinais da presença do azar e há pessoas que costumam identificá-los com facilidade, removendo-os de suas vidas para que a sorte prevaleça. Outras, porém, não tem a mesma habilidade. Assim, quando sentem a presença do azar, a solução a removê-lo através de uma simpatia simbólica.
O naipe de Espadas, no baralho, simboliza a presença do azar. Para expulsá-lo de sua vida, compre um baralho novo, retire todas as cartas de espada e queime-as numa pequena fogueira. Quando as cartas estiverem ardendo, jogue por cima um punhado de sal grosso. Guarde as demais cartas do baralho num local acima de sua cabeça.
PARA TER SORTE NOS NEGÓCIOS
Negócios podem oscilar ao sabor das marés de sorte e é sempre muito difícil de você conseguir manter uma estabilidade, se não estiver preparado para isso. Ficará sempre num círculo-vicioso, ganhando hoje para perder amanhã.
Quebre esse ciclo, com uma simpatia muito poderosa. Quando as coisas estiverem indo bem em seus negócios, os lucros entrando e o dinheiro se acumulando, distribua alimentos e roupas para sete crianças pobres, em sete casas diferentes, em sete pontos distintos da sua cidade. Faça a doação anonimamente.
PARA SE CERCAR DE SORTE
Ser uma ilha cercada de sorte por todos os lados é o desejo de todos. Esta é uma das simpatias mais poderosas para isso, pois atrai a sorte em todos os sentidos, seja nos negócios, nas amizades, no amor, na saúde, na família, em tudo, enfim.
É muito fácil de ser feita. Simplesmente pegue quatro penas do peito de uma galinha poedeira e coloque-as em sua carteira ou bolsa.
PARA EVITAR INVEJA DOS VIZINHOS
É muito comum este tipo de problema e são vários os que acabam chegando a um final trágico. Quando você tem um vizinho impertinente, não sai da sua casa e sempre que ele aparece alguma coisa dá errado, você pode estar sendo à próxima vítima da inveja.
Para se livrar disso de uma forma que ele não perceba, use está simpatia.
Pegue 3 dentes de alho, esmague, junte sete sementes de pepino caipira e embrulhe num papel preto. Costure-o debaixo do tapete da porta da entrada. Sempre que lavar o tapete, troque a simpatia.
A inveja sumirá de seu vizinho.
Observação: Apenas por curiosidade, observe bem os olhos de seu vizinho ou vizinha, antes de você iniciar a simpatia. Observe de novo, sete dias depois da primeira vez em que ele(a) passar pelo tapete.
PARA TIRAR QUEBRANTO
Quando seu filho está abrindo demais a boca, sonolento e até mesmo sorrindo pouco, nem precisa levá-lo ao médico. O problema é quebranto na certa.
Se preferir, pode levar a uma benzedeira para tirar isso, mas, se quiser, chame a madrinha dele e peça que ela faça a seguinte oração, traçando o sinal da cruz na testa da criança.
"Deus andou no mundo, toda doença curou. Mau-olhado e quebranto não são nada e nada pra quem te botou".
Faça a reza três sextas-feiras seguidas ou rezar três vezes na mesma sexta-feira, em intervalos de três horas.
PARA SORTE COM A CASA NOVA
É maravilhosa esta conquista da família, pois a partir desse momento passarão a ter mais alegria e conforto com certeza. Não se pode, porém, nesse momento de felicidade, esquecer-se de que com a sua sorte vem a inveja que, por sua vez, atrai o azar.
Dessa forma, comemore sua alegria, mas previna-se contra a inveja e contra o azar, fazendo o seguinte.
Pegue cópias das chaves da casa, embrulhe-as com um pedaço de couro branco, amarrando com uma fita azul, depois vá a uma igreja, molhe com água benta, depois reze um Pai Nosso e três Ave Maria, ofertando-as a São Pedro.
Na saída, esfregue o pacotinho na porta da igreja, depois leve-o para casa e guarde numa caixa de madeira ou numa gaveta. Não desmanche, enquanto morar nessa casa.
PARA TER FARTURA SEMPRE
Para viver com fartura no mundo de hoje é preciso trabalhar muito ou ter muita sorte. Você pode fazer as duas coisas, trabalhando e contando com a sorte. A primeira é por sua conta. A segunda é por conta da seguinte simpatia.
Pegue uma espiga de milho, abra um pouco até aparecer os grãos e deixe à sombra para secar. Quando os grãos secarem, debulhe e espalhe-os num terreno baldio, ofertando-os a São Sebastião. No último domingo do mês, vá à missa e agradeça a São Sebastião.
Observe o terreno baldio. Quando as sementes brotarem, fique atento para colher pelo menos uma espiga e repetir a simpatia só mais uma vez.
PARA A FAMÍLIA TER SORTE
É muito gratificante para toda uma família unida assegurar a felicidade de todos e poder incentivar e manter os filhos no estudo, para terem um futuro melhor e bons empregos.
Para isso, além do empenho de todos, é preciso também contar com a sorte. Para isso, nada como uma simpatia selecionada.
Pegue vinte e uma moedas do mesmo valor e embrulhe num papel de presente, pondo dentro de uma caixa de madeira. Acenda uma vela branca e peça para todos os familiares que passarem por ali para, sempre que tiverem, depositar uma moedinha na caixa.
Quando você tiver outras vinte e uma moedas na caixa, leve-as e deposite-as na caixa de esmolas de uma igreja.
Repita e doe as próximas moedinhas para uma creche. Continue fazendo isso, oferecendo as moedas sempre para uma instituição necessitada diferente.
O que vale nesta simpatia não é o valor doado, mas a disposição do coração de todos, a união em torno de um objetivo comum e a retribuição que isso proporciona no plano mágico.
PARA EVITAR MAU-OLHADO NO ANIMAL DA CASA
São comuns os problemas com o olho-gordo nas famílias, inclusive afetando outros moradores da casa. Talvez você não saiba, mas suas mascotes também sofrem com esse tipo de problema. Livre os animais de sua casa, afastando deles o mau-olhado, com uma simpatia simples de ser feita e muito útil.
Numa sexta-feira de manhã, dê um banho no animal com chá de folha de arruda e depois enxugue-o com um toalha branca.
PARA TER SORTE NAS COMPETIÇÕES
Aqueles que praticam esportes para competir sabem o quanto é difícil atingir boas marcas e um bom rendimento. Quando é chegada a hora de competir, é sempre muito bom poder contar com um bom preparo, uma boa forma física e, por que não, também com a sorte.
Para isso, faça o seguinte. Pegue dez pétalas de rosas brancas e coloque-as dentro do calçado que irá usar, cinco em cada um. Debaixo das palmilhas, espalhe um pouquinho de sal fino. Ano dia seguinte, assim que se levantar e ainda em jejum, despache isso em água corrente.
PARA TER SORTE COM A COMIDA
Quando se cozinha para muitas pessoas, não se pode errar. Saber cozinhar apenas pode não ser o bastante. É preciso muito capricho, dedicação, vontade e até sorte.
Se você vai ter que encarar um compromisso assim, previna-se contra qualquer contratempo com uma simpatia muito interessante que fará se sua refeição um sucesso e ainda lhe trará muita sorte.
Na noite anterior, misture um punhado de sal fino e um de sal grosso, junte com pimenta-do-reino e três folhas de louro. Coloque num saquinho de tecido natural e enfie dentro de uma abóbora vermelha. Deixe num canto da cozinha, enquanto prepara a refeição. Quando tiver preparado todos os pratos, improvise alguma coisa com essa abóbora e despache o conteúdo do saquinho em água corrente.
PARA TER SORTE NAS FÉRIAS
Quando se aproximam as férias, é hora de alegria e de levantar o astral. O primeiro passo para começar tudo bem é o planejamento para definir qual vai ser a melhor opção para agradar à todos.
De um modo geral, todos querem passar dias maravilhosos em um passeio inesquecível. Deixe, também, que a sorte tome parte nesse programa, fazendo a seguinte simpatia.
Pegue uma chave pequena e esfregue-a nas mãos por alguns minutos, depois guarde-a chave com um galhinho de arruda, dentro de uma caixa de fósforo.
Mantenha-a consigo todo o tempo, desde o início até o final das férias.
PARA TER SORTE COM PLANTAS
Está comprovado não é qualquer pessoa que tem aptidão para cuidar de plantas. Pode parecer fácil tomar os devidos cuidados, mas as plantas acabam não se desenvolvendo. Pode ser inabilidade, pode ser um caso característico também de falta de sorte.
Quando você se decidir a fazer algo de que gosta, não há nada que possa ser barreira, inclusive o azar. Se quer ver suas flores ficarem viçosas e bonitas, independente de saber ou não lidar com elas, faça a seguinte simpatia.
Mantenha sua casa enfeitada de flores e coloque dois bebedouros de beija-flores, um na frente e o outro atrás da casa. Prepare e adube a terra e, quando avistar o primeiro beija-flor, plante sua primeira muda ou saquinho de sementes. No segundo beija-flor, plante uma segunda muda e vá fazendo isso diariamente, até formar seu jardim.
PARA TER SORTE COM HERANÇAS
Sendo você de uma família próspera e com um grande número de parentes, certamente não precisará ficar desejando a morte de ninguém, mas não poderá impedir que elas morram e acabem lhe deixando parte de suas fortunas.
É um momento doloroso, mas é preciso encarar a realidade e seguir em frente, fazendo bom uso do que lhe for destinado pelo parente falecido.
A primeira providência é acender para o espírito do falecido uma vela de sete dias amarela, rodeando-a de moedas. No final dos sete dias, quando a vela terminar de queimar, faça um embrulhinho das moedas e enterre-as num canto de muro ou cerca.
PARA TER SORTE NA CAÇA
Para você caçar com maior segurança é bom ter um equipamento adequado, habilidade, licença, respeito à ecologia e um pouco de sorte para ajudar.
Há poucos locais no país onde se pode praticar a caça esportiva, por isso muitos caçadores vão para os países vizinhos, onde já existe uma infra-estrutura preparada para isso.
Se quer ter sorte na próxima caçada, pegue um pouco de sangue do primeiro animal que matar e molhe a sola dos seus sapatos. A partir daí, use somente esse par em suas caçadas.

Quando voltar para casa, esfregue as solas dos sapatos com cachaça de alambique, depois passe sal grosso. Não use esses sapatos no seu dia a dia.
FONTE A CASA DO MAGO
http://acasadomago.sites.uol.com.br/mistica/13a.htm

ORAÇAO

Oração Para Ganhar Na Loteria Por:
(A.J.S) Vou ganhar muito dinheiro na , MEGA SENA. QUINA ou qualquer outro jogo que fizer HOJE, esta semana ou qualquer outro dia, para que eu possa ficar rica com o poder de Jesus e toda corte Celestial e as forças poderosas do universo, 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 meu Desejo sera atendido. quero ganhar na MEGA SENA , QUINA ou em qualquer outro jogo que seja vou ter muita SORTE EM JOGO. VOU PUBLICA PARA VER MEU Desejo atendido... Vou ganhar muito dinheiro na QUINA, MEGA SENA, ou qualque jogo que fizer HOJE esta semana ou qualquer outro dia, para que eu possa ficar rica com o poder de Jesus e toda corte Celestial e as forças poderosas do universo, 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 meu Desejo sera atendido, querO ganhar na QUINA ou MEGA SENA ou em qualquer outro jogo que seja, vou ter muita SORTE EM JOGO. VOU PUBLICAR PARA VER MEU Desejo atendido.... Vou ganhar muito dinheiro na QUINA ou MEGA SENA ou qualquer outro jogo que fizerHOJE, esta semana ou qualquer outro dia, para que eu possa ficar rica com o poder de Jesus e toda corte Celestial e as forças poderosas do UNIVERSO, 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1, meu DESEJO será atendido, quero ganhar na QUINA ou MEGA SENA ou quAlquer outro jogo que seja vou ter muita SORTE EM JOGO. VOU PUBLICAR PARA VER MEU Desejo atendido.... Vou ganhar na QUINA ou Mega Sena ou qualquer outro jogo que fizer HOJE , esta semana ou qualquer outro dia, para que eu possa ficar rica com o pode de Jesus e toda corte Celestial e as forças poderosas do universo, 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 meu desejo sera atendido quero ganhar na QUINA ou Mega Sena ou qualquer outro jogo que seja vou ter MUITA SORTE. VOU PUBLICAR PARA VER MEU desejo atendido...
AJS11/03/2012 VOU GANHAR MUITO DINHEIRO NA QUINA, MEGA SENA OU QUALQUER OUTRO JOGO QUE FIZER ESTA SEMANA OU QUALQUER OUTRO DIA, PARA QUE EU POSSA FICAR RICA COM O PODER DE JESUS E TODA CORTE CELESTIAL E AS FORÇAS PODEROSAS DO UNIVERSO!!! 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1, MEU DESEJO SERÁ ATENDIDO!!! PUBLIQUE E VERÁS TEU DESEJO ATENDIDO!!! Oração Para Ganhar Na Loteria Por:
(A.J.S) Vou ganhar muito dinheiro na , MEGA SENA. QUINA ou qualquer outro jogo que fizer HOJE, esta semana ou qualquer outro dia, para que eu possa ficar rica com o poder de Jesus e toda corte Celestial e as forças poderosas do universo, 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 meu Desejo sera atendido. quero ganhar na MEGA SENA , QUINA ou em qualquer outro jogo que seja vou ter muita SORTE EM JOGO. VOU PUBLICA PARA VER MEU Desejo atendido... Vou ganhar muito dinheiro na QUINA, MEGA SENA, ou qualque jogo que fizer HOJE esta semana ou qualquer outro dia, para que eu possa ficar rica com o poder de Jesus e toda corte Celestial e as forças poderosas do universo, 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 meu Desejo sera atendido, querO ganhar na QUINA ou MEGA SENA ou em qualquer outro jogo que seja, vou ter muita SORTE EM JOGO. VOU PUBLICAR PARA VER MEU Desejo atendido.... Vou ganhar muito dinheiro na QUINA ou MEGA SENA ou qualquer outro jogo que fizerHOJE, esta semana ou qualquer outro dia, para que eu possa ficar rica com o poder de Jesus e toda corte Celestial e as forças poderosas do UNIVERSO, 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1, meu DESEJO será atendido, quero ganhar na QUINA ou MEGA SENA ou quAlquer outro jogo que seja vou ter muita SORTE EM JOGO. VOU PUBLICAR PARA VER MEU Desejo atendido.... Vou ganhar na QUINA ou Mega Sena ou qualquer outro jogo que fizer HOJE , esta semana ou qualquer outro dia, para que eu possa ficar rica com o pode de Jesus e toda corte Celestial e as forças poderosas do universo, 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 meu desejo sera atendido quero ganhar na QUINA ou Mega Sena ou qualquer outro jogo que seja vou ter MUITA SORTE. VOU PUBLICAR PARA VER MEU desejo atendido...
AJS 11/03/2012 VOU GANHAR MUITO DINHEIRO NA QUINA, MEGA SENA OU QUALQUER OUTRO JOGO QUE FIZER ESTA SEMANA OU QUALQUER OUTRO DIA, PARA QUE EU POSSA FICAR RICA COM O PODER DE JESUS E TODA CORTE CELESTIAL E AS FORÇAS PODEROSAS DO UNIVERSO!!! 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1, MEU DESEJO SERÁ ATENDIDO!!! PUBLIQUE E VERÁS TEU DESEJO ATENDIDO??

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Oração a São Jorge

u andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar.
São Jorge, cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor; abre os meus caminhos. ajuda-me a conseguir um bom emprego; faze com que eu seja bem quisto por todos: superiores, colegas e subordinados. que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes no meu coração , no meu lar e no meu serviço; vela por mim e pelos meus , protegendo-nos sempre , abrindo e iluminando os nossos caminhos , ajudando-nos também a transmitirmos paz, amor e harmonia a todos que nos cercam. amém.
( rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai.)
corrente pela paz e prosperidade todo 3º domingo do mês.

h! Glorioso Guerreiro São Jorge, eu te suplico confiante que serei atendido, neste momento difícil da minha vida, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, com Vossa Espada de Luta, venha cortar todo mal e principalmente ( faz o pedido ).
Com a força do teu poder de defesa, eu me coloco na proteção do teu escudo, para combater o bom combate contra todo mal ou influência negativa que estiver em meu caminho. Amém.
São Jorge Cavaleiro, guiai-me. São Jorge Guerreiro, defendei-me. São Jorge Mártir, protegei-me.
Todo devoto de São Jorge deve usar a espada sempre que rezar esta oração.

Oração a São Jorge

Oração da vela de São Jorge
Glorioso São Jorge, pelos vossos merecimentos, pelas vossas virtudes, pela grandiosa Fé em nosso Senhor Jesus Cristo, por Deus, fostes constituído, em protetor de todos que a Ti recorrem, necessitando de vossa proteção, vinde em meu auxilio e levai à presença de Deus o apelo que agora vos faço. (Fazei aqui o pedido) São Jorge, ofereço esta vela e vos peço, Protegei-me, Guardai-me e Guiai-me por todos os Meus caminhos, com felicidade, Paz e Salvamento, para que eu consiga rapidamente através de vossa proteção a graça que estou suplicando. Amém.

Oração a São Jorge
Ó Deus onipotente, Que nos protegeis Pelos méritos e as bênçãos De São Jorge. Fazei que este grande mártir, Com sua couraça, Sua espada, E seu escudo, Que representam a fé, A esperança, E a inteligência, Ilumine os nossos caminhos... Fortaleça o nosso ânimo... Nas lutas da vida. Dê firmeza à nossa vontade, Contra as tramas do maligno, Para que, Vencendo na terra, Como São Jorge venceu, Possamos triunfar no céu Convosco, E participar Das eternas alegrias. Amém.
Oração poderosa da chave de São Jorge
Com esta chave abençoada eu peço a Deus pela intercessão de São Jorge, que me conceda a graça de abrir: meu coração para o bem; meus caminhos para os bons negócios; as portas da prosperidade, da caridade e da paz para eu viver sempre feliz.
Com esta chave, em nome de Deus, eu fecho: o meu corpo contra as maldades deste mundo; contra as perseguições e espíritos malignos. Que meu anjo da guarda sempre me ilumine e me guarde. Com o poder da fé, misericórdia de Deus e a ajuda de São Jorge, Amém.
Orações do Manto de São Jorge
São Jorge, guerreiro vencedor do dragão, Rogai por nós.
São Jorge, militar valoroso, que com a vossa lança abatestes e vencestes o dragão feroz, vinde em meu auxílio, nas tentações do demônio, nos perigos, nas dificuldades, nas aflições. Cobri-me com o vosso manto, ocultando-me dos meus inimigos, dos meus perseguidores. Protegido por vosso Manto, andarei por todos os caminhos, viajarei por todos os mares, de noite e de dia, e os meus inimigos não me verão, não me ouviram, não me acompanharão. Sob a vossa proteção, não cairei, não derramarei o meu sangue, não me perderei. Assim como o Salvador esteve nove meses no seio de Nossa Senhora, assim eu estarei bem guardado e protegido, sob o vosso manto, tendo sempre São Jorge a minha frente armado de sua lança e do seu escudo. Amém.
Oração de São Jorge
Ó São Jorge, meu guerreiro, invencível na Fé em Deus, que trazeis em vosso rosto a esperança e confiança abra os meus caminhos. Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer algum mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrar. Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, a Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos. Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel cavalo meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Ajudai-me a superar todo o desanimo e alcançar a graça que tanto preciso: (fazei aqui o seu pedido) Dai-me coragem e esperança fortalecei minha e auxiliai-me nesta necessidade. Com o poder de Deus, de Jesus Cristo e do Divino Espírito Santo. Amém!
São Jorge rogai por nós!

ORAÇÃO A CIGANA DA ESTRADA

ORAÇÃO A CIGANA DA ESTRADA

Cigana da Estrada, Cigana do Amor e da Uniao, vós que pertencem ao meu antepassado, pois sei que corre dentro de mim(E.B) o sangue do teu povo, ajuda essa irmã que necessita de vós.Suplico a senhoras Cigana da Estrada, Cigana do Amor e da União, que me façam tão bela, poderosa e sedutora quanto vcs. Peço a vós que P.H se derreta aos meus pés, assim como OS HOMENS fazem a senhora. Imploro ò Cigana da Estradae Cigana do Amor e da União, que PAULO venha me procurar o mais breve possível. Que a falta que eu(E.B)estou fazendo a ele sufoque o coração dele e aflija a sua alma enquanto nao perceber que sou eu a mulher da vida dele e enquanto ele P.H nao vier me procurar que sinta falta de ar, cansaço, coração acelerado e que tudo isso só amenize quando ver a mim E.B quando vier falar comigo.ò Cigana da Estrada, Cigana da União e do Amor, atendei o meu pedido, o pedido desta irmã de povo. Que vcs assoprem dia e noite o meu nome E.B nos ouvidos de P.H ate ele nao aguentar mais e vir me procurar.Que ele volte para mim arrependido pedindo para voltar para meus braços Que meu nome E.B., a minha face, o meu sexo, nao saia da cabeçA de P.H. QUe ele não consiga se aproximar, ter qualquer relacionamento, com qualquer outras mulheres que se afastem dele , que ele P.H nao consiga transar com nenhuma mulher,So consiga fazer amor comigo E.B. Que todas outras mulheres se afastem dele AGORA,NESTE INSTANTE, QUe ele P.H sinta que me ama que P.H sinta falta de mim E.B. vontade de falar comigo que lhe doa o peito AGORA. Neste momento que ele sinta vontade de chorar por estar longe de mim e com medo de me perder e enxergará que eu sou a pessoa certa para ele .ò Cigana da estrada, Cigana do Amor e da União vós que sois tão lindas, poderosas e sedutoras, eu imploro Me ajudem a seduzir P.H qdo nos encontrarmos... Que eu E.B. esteja linda como vcs, que ele não consiga tirar os olhos de mim que se aproximem muitos homens quando ele estiver por perto e que isso o deixe com mto ciumes e irritado com esses homens.Que ele P.H se!encante, !se hipnotize com a minha beleza e me queira só pra ele ò queri!das Ciganas da Estrada e CIganas do Amor e da UNião, que mesmo que P.H estiver protegido contra essa oração, que as senhoras consigam chegar até ele , que ele P.H se sinta enfeitiçado por mim E.B. e que nem ele nem ninguém saiba que ele está sob a influência das senhoras.Minhas queridas Ciganas da Estrada e Cigana do Amor e da União, estejam comigo, com esta irmã de vcs, eu (E.B.)que sou sangue do vosso sangue e estou tão necessitada da ajuda de vós e do AMOR DE PAULO . Prometo que divulgarei o nome das senhoras a tds que precisarem de amor.,Publicarei essa oração durante 7 dias e em agradecimento acenderei uma vela vermelha a vcs. Assim seja, assim será, assim já é e jamais será desfeito AMÉM

ORAÇAO PARA ATRAIR DINHEIRO

ORAÇÃO PARA ATRAIR DINHEIRO!
Sou um imã para o ouro.
Tenho mais riquezas que as minas do rei Salomão.
O dinheiro cai como uma avalanche sobre mim.
Há muito dinheiro sendo fabricado para mim exatamente agora.
Estou recebendo o dinheiro criado pelo meu pensamento a cada dia.
Recebo cheques inesperados pelo correio.
Recebo
UMA GRANDE FORTUNA
agora em ordem divina.
OBRIGADO UNIVERSO !!!

LEIA A HISTOIA COM ATENÇAO

A história do Zé da Alegria


Havia uma fazenda onde os trabalhadores viviam tristes e isolados. Eles estendiam suas roupas surradas no varal e alimentavam seus magros cães com o pouco que sobrava das refeições. Todos que viviam ali trabalhavam na roça do Sr. João, dono de muitas terras, que exigia trabalho duro, pagando pouco.

Um dia, chegou ali um jovem agricultor em busca de trabalho. Foi admitido e recebeu, como todos, uma velha casa para morar enquanto trabalhasse ali. Vendo a casa suja e abandonada, o jovem resolveu dar-lhe vida nova. Cuidou da limpeza e, em suas horas vagas, lixou e pintou as paredes com cores alegres e brilhantes, além de plantar flores no jardim e nos vasos. A casa limpa e arrumada destacava-se das demais e chamava a atenção de todos que por ali passavam. Ele sempre trabalhava alegre e feliz na fazenda, por isso tinha o apelido de Zé Alegria. Os outros trabalhadores perguntavam: "Como você consegue trabalhar feliz e sempre cantando com o pouco dinheiro que ganhamos?"

O jovem olhou para os amigos e disse: "Bem, este trabalho hoje é tudo que eu tenho. Em vez de blasfemar e reclamar, prefiro agradecer por ele. Quando aceitei trabalhar aqui, sabia das condições. Não é justo agora reclamar. Farei com capricho e amor aquilo que aceitei fazer."

Os outros, que acreditavam ser vítimas das circunstâncias, abandonados pelo destino, o olhavam admirados e comentavam entre si: "Como ele pode pensar assim?". O entusiasmo do rapaz, em pouco tempo, chamou a atenção do fazendeiro, que passou a observá-lo a distância. Um dia, o senhor João pensou: "Alguém que cuida com tanto carinho da casa que emprestei, cuidará com o mesmo capricho da minha fazenda. Ele é o único aqui que pensa como eu. Estou velho e preciso de alguém que me ajude na administração da fazenda".

Num final de tarde, foi até a casa do rapaz e, após tomar um café fresquinho, ofereceu ao jovem o cargo de administrador da fazenda. O rapaz aceitou prontamente. Seus amigos agricultores novamente foram lhe perguntar: "O que faz algumas pessoas serem bem-sucedidas e outras não?".

A resposta do jovem veio logo:

"Em minhas andanças, meus amigos, eu aprendi muito, e o principal é que não somos vítimas do destino. Existe em nós a capacidade de realizar e dar vida nova a tudo que nos cerca. E isso depende de cada um".

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

VAMOS TRAZER DICAS DE JARDINS PRA VOCES EM PARCERIA COM A BELA VISTA JARDINAGENS

SOBRE GRAMAS.

GANHAR NA MEGA SENA

Oração Para Ganhar Na LoteriaPor: denise do almoVou ganhar muito dinheiro na LOTOMANIA , MEGA SENA ou qualquer outro jogo que fizer esta semana ou qualquer outro dia, para que eu possa ficar rica com o poder de Jesus e toda corte Celestial e as forças poderosas do universo, 10,9,8,7,6,5,4, 3,2,1 meu Desejo sera atendido. quero ganhar na LOTOMANIA ou MEGA SENA ou em qualquer outro jogo que seja vou ter muita SORTE EM JOGO. Publique e veras teu Desejo atendido... Vou ganhar muito dinheiro na DUPLA SENA , MEGA SENA, ou qualque jogo que fizer esta semana ou qualquer outro dia, para que eu possa ficar rica com o poder de Jesus e toda corte Celestial e as forças poderosas do universo, 10,9,8,7,6,5,4, 3,2,1 meu Desejo sera atendido, quer ganhar na DUPLA SENA ou MEGA SENA ou em qualquer outro jogo que seja vou ter muita SORTE EM JOGO. Publique e veras teu Desejo atendido.... Vou ganhar muito dinheiro na LOTOMANIA ou MEGA SENA ou qualquer outro jogo que fizer esta semana ou qualquer outro dia, para que eu possa ficar rica com o poder de Jesus e toda corte Celestial e as forças poderosas do UNIVERSO, 10,9,8,7,6,5,4, 3,2,1, meu DESEJO será atendido, quero ganhar na LOTOMANIA ou MEGA SENA ou qulaquer outro jogo que seja vou ter muita SORTE EM JOGO. Publique e veras teu Desejo atendido.... Vou ganhar na Dupla Sena ou Mega Sena ou qualquer outro jogo que fizer esta semana ou qualquer outro dia, para que eu possa ficar rica com o pode de Jesus e toda corte Celestial e as forças poderosas do universo, 10,9,8,7,6,5,4, 3,2,1 meu desejo sera atendido quero ganhar na Dupla Sena ou Mega Sena ou qualquer outro jogo que seja vou ter MUITA SORTE. Publique e veras teu desejo atendido... Perfil o autor:Fonte Artigos - Artigonal.com - http:// www.artigonal. com/religiao- artigos/oracao- para-ganhar-na- loteria- 810655.html

ORAÇAO CIGANA PARA FECHAR NEGOCIO ?

ORAÇÃO PARA FECHAR NEGÓCIOS Esta oração cigana é muito boa para afastar os que querem prejudicar nos negócios ou em qualquer caso que envolva dinheiro ou trabalho. Reze-a antes de sair de casa para ir fazer qualquer tipo de negócio. Deus, sei que nem só de pão o homem vive e sei que mais alto que a matéria está o espírito. Eu te peço, porém, Senhor, que me ajudes a conseguir com honestidade o pão nosso de cada dia. Não nos deixe, Senhor, cair na tentação de nos deixarmos levar pela ilusão do dinheiro, mas também não nos deixe, Senhor, passar nenhuma necessidade e nem ter nenhuma infelicidade por falta do vil metal. Ajuda-nos sempre, meu Deus, a encontrar o equilíbrio nesta Terra e a viver no entendimento entre o espírito e a matéria. Afasta, Pai, todos aqueles que estejam interessados em nos enganar, em nos roubar e de nós se aproveitar. Dá-nos força, capacidade, inteligência e oportunidade para sempre bons negócios efetuar."
Publicado em: 11 janeiro, 2008

Fonte: http://pt.shvoong.com/humanities/1744187-ora%C3%A7%C3%A3o-para-fechar-neg%C3%B3cios/#ixzz1oKIlXqWD